| [Oficial] Chespin | |
|
+52Racer Cheekin123 GodFire Ricardogs FernandoPocket Kamikaze Daniluc SonOfSparda Pikachuzinha RAFAEL23Z kyu Archenaus iEinstein patrisamurrot HarryOptiling Dalims-chan Moonblast Br1Japa Hiro-Kun MateusRP Milmil Mamoru jmatheus2002 Sylveon Ditto Puta Yami DEATHanatos -Toshi☺ Joeh SkY_br Fire Blaziken Mafe frostyswirl pokemonbw samsquirtle elazul kazekill rafaV3.05 arthur trainer of celebi maneiro7 -Ice samuelll Zetsuk Ghost Wesleyxd Júnior645 [E]merson Hypno Akateru GabrielCS Earthquake Im4gine Matyllgc 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 2 Out 2013 - 20:26 | |
| - patrisamurrot escreveu:
- Deus é mais...
++ ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Fressato Potato Membro
Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente
| |
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 2 Out 2013 - 20:59 | |
| - Dalims escreveu:
- samsquirtle escreveu:
- Deixa eu me meter na conversa... Eu tinha um profundo (ultimamente tá raso) ódio pelos poké Fight, porque eu sempre penava para derrotá-los. E geralmente eles estavam associados ao Rock-type, pronto, pode me fazer de oferenda para o ódio!!! kkkkk
Agora eu comecei a usar o poder dos lutadores e estou gostando, mas quando me lembro da dificuldade de conseguir um Gigalith por causa dessas idiotices estupidamente ridículas da GF ou quando eu me lembro que eu peguei um Aron e fiquei furioso porque ele não aprendia golpes rock decentemente, aí eu fato explodir de raiva!!! Não vi vc se metendo em nada...
Interessante seu comentário, mas espero q não exploda de raiva conosco, meros users do forum! =P
rsrsrs
Huuummm... Vc acha q se o Chespin virar Planta/Pedra ou Planta/Lutador será ruim? Não sei, vai depender mais do design. Pra ele eu preferiria Grass/Rock. A gente sempre imagina algo legal e agora querem colocar essa aberração recentemente postada, aposto que é fake, assim como Greninja. A família do Froakie tem formas arredondadas, pele escura e bolhas. Eu DUVIDO que Greninja seja a evolução do Frogadier, assim como duvido que esse castor megazord seja a evolução do Quilladin, DUVIDOOOOOOO! kkkkkkkkkkk A do Fennekin eu só não duvido porque é plausível, e é a melhorzinha, mas onde foi parar a varinha dele? ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
|
| |
patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 2 Out 2013 - 21:04 | |
| A evolução do Chespin é Grass / Fighting, que bom que o Froakie aprende ataques do tipo Flying!!! | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 2 Out 2013 - 21:20 | |
| Chespin virou um Megazord. Pior dos três. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 3 Out 2013 - 14:57 | |
| Não acho q ficou pior dos três, acho q fico digimonizado d+... =/
'Tinha tanta coisa melhor na net......... (eco de outros posts)' | |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 3 Out 2013 - 17:15 | |
| | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 3 Out 2013 - 18:10 | |
| oq o goomy tem a ver com o topico do chespin?
chespin ficou parecendo um Juggernaut.
e quanto a varinha do fenekin, a um boato na net de q ele a enfiou no c* dele. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Paper Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 4 Out 2013 - 20:52 | |
| Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/ Poxa galera, só não foi o q a gente esperava, não vejo pq tanto mimimi. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 4 Out 2013 - 20:54 | |
| - Dalims escreveu:
- Não acho q ficou pior dos três, acho q fico digimonizado d+... =/
'Tinha tanta coisa melhor na net......... (eco de outros posts)' O que dói é saber que os fakes eram mais fiéis a temática dos Pokés que a própria GameFreak. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sáb 5 Out 2013 - 22:49 | |
| FICOU PERFEITO
SFADSFADFSDAFSDAFSDFADSFADSFADSFADSFADSFDAFSDA
CHESPIN LINDO VEM PRO PAPAI | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 7 Out 2013 - 11:52 | |
| - GodFire escreveu:
- Dalims escreveu:
'Tinha tanta coisa melhor na net......... (eco de outros posts)' O que dói é saber que os fakes eram mais fiéis a temática dos Pokés que a própria GameFreak. Não q concorde ou discorde da sua opinião, mas só quotei pra dizer o seguinte: Focar em transformações 'previsíveis' e corpos 'naturais' não tem nada de errado... Chocar os fãs assim pode ser um tiro no pé '-' | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 7 Out 2013 - 12:50 | |
| - Dalims escreveu:
- GodFire escreveu:
- Dalims escreveu:
'Tinha tanta coisa melhor na net......... (eco de outros posts)' O que dói é saber que os fakes eram mais fiéis a temática dos Pokés que a própria GameFreak. Não q concorde ou discorde da sua opinião, mas só quotei pra dizer o seguinte:
Focar em transformações 'previsíveis' e corpos 'naturais' não tem nada de errado... Chocar os fãs assim pode ser um tiro no pé '-' Só li fatos. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 8 Out 2013 - 12:42 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 8 Out 2013 - 12:46 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Eu preferia essa:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pisaria demais no Megazord. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin | |
| |
|
| |
| [Oficial] Chespin | |
|