Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Oficial] Chespin | |
|
+52Racer Cheekin123 GodFire Ricardogs FernandoPocket Kamikaze Daniluc SonOfSparda Pikachuzinha RAFAEL23Z kyu Archenaus iEinstein patrisamurrot HarryOptiling Dalims-chan Moonblast Br1Japa Hiro-Kun MateusRP Milmil Mamoru jmatheus2002 Sylveon Ditto Puta Yami DEATHanatos -Toshi☺ Joeh SkY_br Fire Blaziken Mafe frostyswirl pokemonbw samsquirtle elazul kazekill rafaV3.05 arthur trainer of celebi maneiro7 -Ice samuelll Zetsuk Ghost Wesleyxd Júnior645 [E]merson Hypno Akateru GabrielCS Earthquake Im4gine Matyllgc 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 8 Out 2013 - 21:32 | |
| - Paper escreveu:
- Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/
Poxa galera, só não foi o q a gente esperava, não vejo pq tanto mimimi. Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-' Ele está legal, mas não tem nada a ver com o bichinho inicial '-' | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 8 Out 2013 - 21:38 | |
| - Dalims escreveu:
- Paper escreveu:
- Poxa.... eu gostei da evolução do quilladin. Primeiramente, tinha quase que odiado... mas depois, passei a gostar o/
Poxa galera, só não foi o q a gente esperava, não vejo pq tanto mimimi. Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-' Ele está legal, mas não tem nada a ver com o bichinho inicial '-' Só li fatos. Sem contar que ele é o mais fraco nos Gyms. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 8 Out 2013 - 22:45 | |
| - GodFire escreveu:
- Dalims escreveu:
- Paper escreveu:
Poxa galera, só não foi o q a gente esperava, não vejo pq tanto mimimi. Não é exatamente só um mimimi, é mais pra reclamações plausíveis '-' Ele está legal, mas não tem nada a ver com o bichinho inicial '-' Só li fatos. Sem contar que ele é o mais fraco nos Gyms. Chespin = Hard Mode. Falando nisso, será que vão voltar com o Challenge Mode de BW2? Se sim, tomara que seja desbloqueado desde o começo. | |
| | | patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 10 Out 2013 - 15:30 | |
| Arte oficial do Chestnaught: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!! | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 10 Out 2013 - 15:46 | |
| - patrisamurrot escreveu:
- Arte oficial do Chestnaught:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!! Digimonizou total. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 10 Out 2013 - 15:52 | |
| - GodFire escreveu:
- patrisamurrot escreveu:
Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!! Digimonizou total. Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo! Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! | |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 10 Out 2013 - 15:55 | |
| - Cheekin123 escreveu:
- GodFire escreveu:
Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!! Digimonizou total. Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 11 Out 2013 - 11:16 | |
| - GodFire escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. As divergências até apresentadas me fez lembrar de um video do Video Quest, um dos News q eles fazem... Nele Kitsune comenta sobre e eu achei as palavras q ele usou muito bem colocadas, me fazendo finalmente não querer mais comparar '-' Cada ponto de vista tem suas limitações, mas as franquias são diferentes a eras, não precisamos comparar, estamos num forum onde tem gente q gosta de ambos e muuuuuuuito mais gente q só gosta de pokémon, não precisamos perder tempo com isso '-' | |
| | | Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 11 Out 2013 - 15:00 | |
| - Dalims escreveu:
- GodFire escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. As divergências até apresentadas me fez lembrar de um video do Video Quest, um dos News q eles fazem... Nele Kitsune comenta sobre e eu achei as palavras q ele usou muito bem colocadas, me fazendo finalmente não querer mais comparar '-'
Cada ponto de vista tem suas limitações, mas as franquias são diferentes a eras, não precisamos comparar, estamos num forum onde tem gente q gosta de ambos e muuuuuuuito mais gente q só gosta de pokémon, não precisamos perder tempo com isso '-' Tudo bem, não entendi o que você quis dizer, só sei que nada sei eu gostei de todos Pokémon, sempre vou gostar de todos. | |
| | | Michael H. Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 14 Out 2013 - 0:54 | |
| - GodFire escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- GodFire escreveu:
Agora sim, ficou muito legal, me enganei com ele!! Digimonizou total. Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûh E agora o queridinho que é o froakie ficou super previsível, design bem normalzinho . esperava um pouco mais dele hein. | |
| | | samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 14 Out 2013 - 1:21 | |
| - Michael H. escreveu:
- GodFire escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
- GodFire escreveu:
- Digimonizou total.
Tem gente que nem sabe nem o que é Digimon, e fica dizendo que este Pokémon, Belo, Bravo e Peludo, poderia ser um Digimon! pura minitira. Digimon é como se fosse um bicho cheio de armas e símbolos estranhos. e Pokémon é a coija cute cute do mundo!
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûh
E agora o queridinho que é o froakie ficou super previsível, design bem normalzinho . esperava um pouco mais dele hein. Eu acho que o que ficou previsível foi o Delphox, e foi por isso que eu o achei mais aceitável. O que mais mudou mesmo foi o Chesnaught, nada a ver ele branco. E o que dizer de Greninja? Ganhou um design mais geométrico, mas acho que ele quase (QUASE!) conseguiu superar o Chesnaught com essa língua que ele roubou de um Lickitung anoréxico. Vamos voltar ao Chesnaught: Olha, ele não ficou tããããããããooo ruim, se você ver bem, mas faltou 3 coisas: - o padrão de cores semelhante ao do Chespin; - o rosto semelhante ao Chespin; - o Quilladin ser bem diferente do que é. Porque sinceramente, não parece que o Chesnaught é da família do Chespin. ________________ Esta petição é muito importante e poderá fazer uso de nossa ajuda. Clique AQUI para saber mais e assinar.
| |
| | | GodFire Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 14 Out 2013 - 1:31 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Michael H. escreveu:
- GodFire escreveu:
- Cheekin123 escreveu:
Então...................Não............compare Chesnaught com Digimon, nada ver ele! Pior que tem migo. Essa forma humanoide, elementos não naturais nele (como esse manto chifrudo que ele tem), sem contar pouca/ou quase nenhuma relação com o Chespin. Nossa, falou besteira hein. Desde o início tinha indícios que ele seria um cavaleiro e seu tipo seria fighting ou steel, era mais que provável que ele não viraria uma toupeira né, sendo os iniciais baseados no molde medieval europeu. E quanto a ser natural, nenhum esta tão natural assim, pois foram baseados todos em humanos né. dûh
E agora o queridinho que é o froakie ficou super previsível, design bem normalzinho . esperava um pouco mais dele hein. Eu acho que o que ficou previsível foi o Delphox, e foi por isso que eu o achei mais aceitável. O que mais mudou mesmo foi o Chesnaught, nada a ver ele branco. E o que dizer de Greninja? Ganhou um design mais geométrico, mas acho que ele quase (QUASE!) conseguiu superar o Chesnaught com essa língua que ele roubou de um Lickitung anoréxico.
Vamos voltar ao Chesnaught: Olha, ele não ficou tããããããããooo ruim, se você ver bem, mas faltou 3 coisas: - o padrão de cores semelhante ao do Chespin; - o rosto semelhante ao Chespin; - o Quilladin ser bem diferente do que é.
Porque sinceramente, não parece que o Chesnaught é da família do Chespin. A única aceitável ali como molde medieval é a Delphox mesmo (uma bruxa). Eu ainda acho que Chesnaught parece ser mais um guerreiro desses games digitais atuais. E não vejo ninjas na história medieval, então Greninja é outro que que não se enquadra. Sim, eles foram baseados na trindade convencional de RPGs (como Witch, Warrior e Rogue), e são humanóides, mas Chesnaught se superou por seus 3 estágios não terem nenhuma ligação em aparência uma com a outra, podiam ser 3 Pokés diferentes de fato. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Michael H. Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 14 Out 2013 - 3:52 | |
| Sim, a verdade é que a GF fez os iniciais nas coxas kkkkkk | |
| | | Dalims-chan Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 17 Out 2013 - 13:07 | |
| Não acho q foi nas cochas, mas q foram bem diferentes foram! xD | |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 17 Out 2013 - 13:31 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado