| [Oficial] Chespin | |
|
+52Racer Cheekin123 GodFire Ricardogs FernandoPocket Kamikaze Daniluc SonOfSparda Pikachuzinha RAFAEL23Z kyu Archenaus iEinstein patrisamurrot HarryOptiling Dalims-chan Moonblast Br1Japa Hiro-Kun MateusRP Milmil Mamoru jmatheus2002 Sylveon Ditto Puta Yami DEATHanatos -Toshi☺ Joeh SkY_br Fire Blaziken Mafe frostyswirl pokemonbw samsquirtle elazul kazekill rafaV3.05 arthur trainer of celebi maneiro7 -Ice samuelll Zetsuk Ghost Wesleyxd Júnior645 [E]merson Hypno Akateru GabrielCS Earthquake Im4gine Matyllgc 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 9 maio 2013 - 16:43 | |
| - Ditto [palavra censurada] escreveu:
- Elazul escreveu:
- Ditto [palavra censurada] escreveu:
- Elazul escreveu:
Não se parece com Rock, Não tem aspecto com Rock, pelo menos para recompensar a imunidade com Elétrico, Grama é Ultra efetivo nele(4X). Vc nem sabe como vai ser as evoluções dele, Elazul.
Ele pode mudar. Ele pode ganhar garras duras metálicas e virar grass/steel, ou folhas largas para planar, e virar grass/flying, ou garras enormes para poder cavar, e virar grass/ground. É tudo uma suspresa. Adoro ficar imaginando!!
:-* Mas que não parece, não parece, sei lá, ele tem cara de Grass/Dark Por traz desta fofura deve ter um capiroto... Mas tem que mudar, amore. Por exemplo, Torchic e Blaziken não parecem muito. Você queria que o último estágio do Torchic fosse o quê? Um pintinho gigante com cara de velho???
~Bj Poderia serBem, como Charizard poderia virar Fire/Flying, é perfeito, se uma galinha pode virar lutadora porque não uma galinha voadora? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
samsquirtle Membro
Frase pessoal : Honedge Justiceiro, dê-me a visão além do alcance!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 9 maio 2013 - 21:57 | |
| Do jeito que Pokémon é, Chespin pode acabar evoluindo para Froakie. | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 9 maio 2013 - 22:50 | |
| - samsquirtle escreveu:
- Do jeito que Pokémon é, Chespin pode acabar evoluindo para Froakie.
E froakie para fennekin! | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 10 maio 2013 - 0:14 | |
| O pessoal tá começando a viajar... | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 10 maio 2013 - 3:04 | |
| Pois é...
Creio que Chespin deverá ter uma aparência "soberana" em sua forma final, assim como o Snivy. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 10 maio 2013 - 7:54 | |
| - Hypno escreveu:
- Pois é...
Creio que Chespin deverá ter uma aparência "soberana" em sua forma final, assim como o Snivy. Bem, até agora Fennekin me parece ter a mesma personalidade de Snivy, com o nariz empinado... Chespin realmente parece ficar bem diferente quando evoluir, eu acho que ele será um Sandslash de grama. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 10 maio 2013 - 9:46 | |
| - Elazul escreveu:
- Hypno escreveu:
- Pois é...
Creio que Chespin deverá ter uma aparência "soberana" em sua forma final, assim como o Snivy. Bem, até agora Fennekin me parece ter a mesma personalidade de Snivy, com o nariz empinado... Chespin realmente parece ficar bem diferente quando evoluir, eu acho que ele será um Sandslash de grama. Também acho que será algo do tipo, Elazul. | |
|
| |
Sylveon Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sáb 11 maio 2013 - 22:50 | |
| Chespin é baseado nessa coisa fofa, o ouriço castanha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Owwww, que fofo... Bom, mas esse ouriço me lembra o Sandslash, como disseram, acho que será um tipo Sandslash de Grama... | |
|
| |
Zetsuk Ghost Membro
Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 13 maio 2013 - 14:49 | |
| - Sylveon escreveu:
- Chespin é baseado nessa coisa fofa, o ouriço castanha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owwww, que fofo... Bom, mas esse ouriço me lembra o Sandslash, como disseram, acho que será um tipo Sandslash de Grama... :awesome: OU um Sandslash com o demo no corpo do tipo Dark, H.U.E só espero que ele fique num estilo Sifitry =3 ________________ September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival. -Jill Valentine.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
jmatheus2002 Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 13 maio 2013 - 16:11 | |
| eu sei que a ultima evolução do chespin e grass/fight
| |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 13 maio 2013 - 20:29 | |
| - jmatheus2002 escreveu:
- eu sei que a ultima evolução do chespin e grass/fight
Fontes por favor. | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 14 maio 2013 - 1:16 | |
| Chespin é muito kawaii. *U* Independente da evolução dele, vai ser a minha escolha.
Parando pra pensar, nunca desgostei de nenhum inicial Grass. Chespin é o mais bonito deles no 1º estágio, desbancou até a Chikorita e o Turtwig da minha lista. c: | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 29 maio 2013 - 4:39 | |
| Em relação a aparência, honestamente... sério... cara... QUÊ QUE CÊS VIRAM NELE? Gente, ele só parece um garotinho om pijama de inseto ou dinossauro! O design não ficou legal se ele é realmente baseado em um ouriço! Bem, claro que ainda existe a esperança de ele dividir traços com o Sonic, então vamos torcer para que isso aconteça. E o Sandslash não é um ouriço, é um pangolim; parente do nosso tatu-bola do contiente africano: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 29 maio 2013 - 12:03 | |
| - Milmil escreveu:
- Em relação a aparência, honestamente... sério... cara... QUÊ QUE CÊS VIRAM NELE?
Gente, ele só parece um garotinho om pijama de inseto ou dinossauro! O design não ficou legal se ele é realmente baseado em um ouriço! Bem, claro que ainda existe a esperança de ele dividir traços com o Sonic, então vamos torcer para que isso aconteça.
E o Sandslash não é um ouriço, é um pangolim; parente do nosso tatu-bola do contiente africano:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aparência: Da primeira vez que eu vi o Chespin, só me veio a cabeça o Oshawott. Eles são quase idênticos! Deve ser isso que o torna fofo. Evolução: Como o Oshawott, sua evolução deve ser imprevisível. Mas se ele for mesmo baseado num ouriço e evoluir num tipo Dark, que tal ele dividir traços com o Shadow? | |
|
| |
Hiro-Kun Membro
Frase pessoal : Here I Go Again!!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 29 maio 2013 - 13:29 | |
| Eu gostei do chespin foi um o que eu mais gostei dos 3 porquel ele é do tipo grama,(eu gosto de pokes do tipo grama) mas antes de escolher qual eu vou usar eu vou ver os atks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin | |
| |
|
| |
| [Oficial] Chespin | |
|