Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Oficial] Chespin | |
|
+52Racer Cheekin123 GodFire Ricardogs FernandoPocket Kamikaze Daniluc SonOfSparda Pikachuzinha RAFAEL23Z kyu Archenaus iEinstein patrisamurrot HarryOptiling Dalims-chan Moonblast Br1Japa Hiro-Kun MateusRP Milmil Mamoru jmatheus2002 Sylveon Ditto Puta Yami DEATHanatos -Toshi☺ Joeh SkY_br Fire Blaziken Mafe frostyswirl pokemonbw samsquirtle elazul kazekill rafaV3.05 arthur trainer of celebi maneiro7 -Ice samuelll Zetsuk Ghost Wesleyxd Júnior645 [E]merson Hypno Akateru GabrielCS Earthquake Im4gine Matyllgc 56 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qua 29 maio 2013 - 17:30 | |
| - HiroGamer escreveu:
- Eu gostei do chespin foi um o que eu mais gostei dos 3 porquel ele é do tipo grama,(eu gosto de pokes do tipo grama) mas antes de escolher qual eu vou usar eu vou ver os atks
Se for assim, só escolha os do tipo água, por que SEMPRE eles são os mais fortes dos 3. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
| | | kazekill Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 30 maio 2013 - 13:00 | |
| - Elazul escreveu:
- HiroGamer escreveu:
- Eu gostei do chespin foi um o que eu mais gostei dos 3 porquel ele é do tipo grama,(eu gosto de pokes do tipo grama) mas antes de escolher qual eu vou usar eu vou ver os atks
Se for assim, só escolha os do tipo água, por que SEMPRE eles são os mais fortes dos 3. Em Total Base Stats o Pokemon Fire-Type sempre a maioria das vezes ganha Starter total Base StatsXXXXX | | Grass | Fire | Water | 1°Gen | | 525 | 534 | 530 | 2°Gen | | 525 | 534 | 530 | 3°Gen | | 530 | 530 | 535 | 2°Gen | | 525 | 534 | 530 | 5°Gen | | 528 | 528 | 528 |
O Fire-Type sempre levou mais destaque com exceção da 3°Gen Mas o Water-Type tem menos desvantagem de qualquer jeito 5°Gen todos tem Base Stats Iguais | |
| | | Br1Japa Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Qui 30 maio 2013 - 22:16 | |
| Eu achei esse pokemon bastante legal, mas o melhor de todos continua sendo o treecko. | |
| | | Moonblast Membro
Frase pessoal : acabou a vez dos dragões
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 9 Jul 2013 - 11:22 | |
| Um mamífero como starter é bom pra variar ________________ Beware of magic powers! | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 12 Jul 2013 - 12:01 | |
| - Hidden Power escreveu:
- Elazul escreveu:
- Hypno escreveu:
- Pois é...
Creio que Chespin deverá ter uma aparência "soberana" em sua forma final, assim como o Snivy. Bem, até agora Fennekin me parece ter a mesma personalidade de Snivy, com o nariz empinado... Chespin realmente parece ficar bem diferente quando evoluir, eu acho que ele será um Sandslash de grama. Também acho que será algo do tipo, Elazul. Com tipo Planta/Terra '-' - Ivy escreveu:
Chespin é muito kawaii. *U* Independente da evolução dele, vai ser a minha escolha.
Parando pra pensar, nunca desgostei de nenhum inicial Grass. Chespin é o mais bonito deles no 1º estágio, desbancou até a Chikorita e o Turtwig da minha lista. c: Ta tirando né? '-' Povo com gosto estranho, OMG!!! Ç~Ç Bulbassaur > Chicorita > Snivy > Treecko > Chespin > Turtwig (colocando por meu gosto e design, não stats!!!) - Br1Japa escreveu:
- Eu achei esse pokemon bastante legal, mas o melhor de todos continua sendo o treecko.
Levando tb em consideração o q falei acima... Em questão de tipo, Bulbasaur vence de todos pq Venenosos tem vantagens sobre Plantas... Ser Planta / terra como o ultimo estágio do Turtwig foi legal, mas minha maneira de ver, os Planta/Venenosos ownam! U__U E como o Chespin não tem cara d q será um planta/venenoso, eu não entendo o gosto das pessoas q começam com eles... Uma coisa q me irritou mto qdo tentei jogar com uma Chicorita em Pokemon Cristal: as rotas iniciais do jogo tão lotadas de poke-passaros!!! Se eles atacaram com peck ou wind atak, adeus todas suas poções e sua Chicorita antes de chegar na próxima cidade... Ou seja, só desta vez q tentei começar com o tipo Grass... pra nunca mais '-'! | |
| | | HarryOptiling Membro
Frase pessoal : "A vida é como comida de vários sabores...
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Sex 12 Jul 2013 - 15:39 | |
| Confesso que eu SEMPRE uso iniciais tipo água,acho eles fortes. POOOrém, o Froakie não me agradou. Estou entre Chespin e Fennekin, gostei muuito do design dos dois. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A vida é como um prato com uma comida de vários sabores.Entre os sabores temos os amargos,azedos.Mas também temos os doces, gostosos.Só nos resta aproveitar essa mistura de sabores,antes que você engula tudo e a comida acabe. -Inspirado em Cilan | |
| | | patrisamurrot Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 20 Ago 2013 - 6:10 | |
| O Chespin foi o único inicial de tipo Grass que eu gostei durante as seis gerações, sério, eu não gosto dos Pokemon tipo Grass...
Mas não irei começar com ele, eu amo os iniciais do tipo Water, sempre comecei com eles e não será diferente nessa geração. O Froakie me encantou no momento que ví ele!!! | |
| | | iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 26 Ago 2013 - 8:55 | |
| Vim reviver por que amo o Chespin 3bj. E amo ele, espero uma movepool bem variada, já que ele é um roedor, espero moves como Hyper fang. Quais outros moves vocês podem prever ? Ah também espero que as outras Evo dele venham de dois tipos, como Grass/Rock ou Grass/Ground, seria bem cool ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
| | | Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 26 Ago 2013 - 17:40 | |
| - iEinstein escreveu:
- Vim reviver por que amo o Chespin 3bj.
E amo ele, espero uma movepool bem variada, já que ele é um roedor, espero moves como Hyper fang. Quais outros moves vocês podem prever ? Ah também espero que as outras Evo dele venham de dois tipos, como Grass/Rock ou Grass/Ground, seria bem cool Cara, concordo com tudo que você falou, e, sinceramente, quando vi o primeiro trailer, pensei que Chespin seria o queridinho dessa geração, nem notei no Fennekin (pra mim ele é só um cachorro cabeçudo '-'), mais agora que vejo que o mais popular dentre os 3 é o Fennekin, tenho certeza que vou escolher o Chespin (não gosto de pokémons clichês como Hydreigon, Alakazan, Lucario, Blazeken...). E o que mais espero é que ele seja Grass/Rock, e tem uma screenshot do moveset dele, e nela ele tem rollout, o que aumenta as chances de um tipo Rock! | |
| | | Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 26 Ago 2013 - 18:57 | |
| ••• Cada gosto é um gosto... Nunca gostei dos inicias do tipo Grass... Sempre aparecem outros melhores e mais interessantes... Nem ligo pro Xhispem não gostei do design e é muuuuito sem graça... Pokémon X Y é o game "da beleza Pokémon" e colocam uma coisa feia dessas sou mais a cobrinha da quinta gen... Ü ••• | |
| | | Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Seg 26 Ago 2013 - 20:50 | |
| - Archenaus escreveu:
- ••• Cada gosto é um gosto... Nunca gostei dos inicias do tipo Grass...
Sempre aparecem outros melhores e mais interessantes... Nem ligo pro Xhispem não gostei do design e é muuuuito sem graça... Pokémon X Y é o game "da beleza Pokémon" e colocam uma coisa feia dessas sou mais a cobrinha da quinta gen... Ü ••• Cara me desculpe falar mas nao achei legal o cheito que formulou.sua frase... Mesmo que comece meu X com Fennekin por causa que quero o bode na minha primeira equipe na sexta geraçao,comcerteza Chespin ira liderar meu Y,porque nao sou de ir nessas de esse e melhor,aquele e ruim,todos falavam que tepig que era [palavra censurada],fui la me ferrei,todos falavam que o de agua de unova(esqueci o nome que papelao)era bonzinho tambem,mas uma vwz meeeeee ferrei,e o pobre do snivy(ou snyvi,mas um que esqueci o nome)que todos falavam que era horrivel foi o unico que aguentou de verdade,entao para mim Chespin tem grandes potenciais,so o povo que fica de inveja por nao serem tao bons quanto o Chespin. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
| | | kyu Membro
Frase pessoal : Quem disse que não existem garotas gamers?
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 27 Ago 2013 - 10:32 | |
| Chespin é o mais kawaii de todos *-* Ele é fofo e tem cara que vai ser forte, espero que não façam besteira como o pobresinho, quero que ele tenha bastante Spd, Def e Atk/Sp.Atk ^^ | |
| | | iEinstein Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 27 Ago 2013 - 10:34 | |
| Bom, Archenus se controle por favor(eu sei que o Noobat também insultou o Fennekin, mas sem exaltações(nãda a ver com swamp man,(camser))) Muito sem graça ? Ele é lindo, e esta no topo de minha lista Sinto muito Dalims discordo Chespin > Chikorita > Snivy > Turtwig > Bulbasaur > Treecko Noobat, me vejo em ti, nunca gostei destes pokemon "fortes" que todos escolhem , que são os "fodões", sempre pego os que eu gosto independente de força. E sim sou viciado em Parênteses. :3 ________________ ajksdhkasgdkj :3
| |
| | | Archenaus Membro
Frase pessoal : E Então O Mundo Foi Criando....
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 27 Ago 2013 - 11:03 | |
| - Matyllgc escreveu:
Cara me desculpe falar mas nao achei legal o cheito que formulou.sua frase...
Mesmo que comece meu X com Fennekin por causa que quero o bode na minha primeira equipe na sexta geraçao,comcerteza Chespin ira liderar meu Y,porque nao sou de ir nessas de esse e melhor,aquele e ruim,todos falavam que tepig que era [palavra censurada],fui la me ferrei,todos falavam que o de agua de unova(esqueci o nome que papelao)era bonzinho tambem,mas uma vwz meeeeee ferrei,e o pobre do snivy(ou snyvi,mas um que esqueci o nome)que todos falavam que era horrivel foi o unico que aguentou de verdade,entao para mim Chespin tem grandes potenciais,so o povo que fica de inveja por nao serem tao bons quanto o Chespin. ••• O game ainda nem lançou e você faz uma afirmação dessas? Infelizmente, o visual é o único ponto a ser avaliado e como eu escrevi: cada gosto é um gosto! Xispem é horrível••• - iEinstein escreveu:
- Bom, Archenus se controle por favor(eu sei que o Noobat também insultou o Fennekin, mas sem exaltações(nãda a ver com swamp man,(camser)))
Muito sem graça ? Ele é lindo, e esta no topo de minha lista Sinto muito Dalims discordo Chespin > Chikorita > Snivy > Turtwig > Bulbasaur > Treecko Noobat, me vejo em ti, nunca gostei destes pokemon "fortes" que todos escolhem , que são os "fodões", sempre pego os que eu gosto independente de força. E sim sou viciado em Parênteses. :3 ••• Na verdade não li o post do Noobat, nem tão pouco me exaltei... Apenas me expressei de acordo com minhas perspectivas. Eu também uso este último quesito Ü••• | |
| | | Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin Ter 27 Ago 2013 - 13:48 | |
| - iEinstein escreveu:
- (...) Muito sem graça ? Ele é lindo, e esta no topo de minha lista
Sinto muito Dalims discordo Chespin > Chikorita > Snivy > Turtwig > Bulbasaur > Treecko (...) Olha, alguém leu o q eu disse!! xD (coment idiota! xDDDD~~~) Gosto é gosto... Não acho q o Fennekin está como preferido pelo seu formato, mas sim, pelo seu elemento... É um fato, não podemos negar, os de fogo são os mais escolhidos '-' Mas... Tava vendo os ultimos videos... Até q parei de achar o Chespin tão feio como da primeira vez!! xD Ele é um pokemon sorridente, sempre me apego aos sorrisos e bom humor dos outros, então... Não q precise de lógica, mas enfim, parei de achar ele feio! xD Estranho sim, mas feio, não mais! xD ienst, Vc colocou todos os iniciais de grama na sua ordem, respeito, mesmo discordando, amigos? rsrsrs Arc... Vc é realmente 'forte' qdo faz suas afirmações pelas suas perspectivas... Dá medinho '-' | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Chespin | |
| |
| | | | [Oficial] Chespin | |
|