Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nenhum emulador funciona. Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Nenhum emulador funciona. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nenhum emulador funciona.

4 participantes

Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Nenhum emulador funciona.

Mensagem por himittsu Sáb 26 Jan 2013 - 3:00

Desculpe se estiver no lugar errado
Bem, eu olhei varios tópicos daqui mas nenhum deles conseguiu resolver meu problema.

Então é simples, a um tempo atras eu usava um pc bem inferior a esses que tenho e nele desmume e pokemon funcionava normal (inclusive black/white 2)
Mas, agora que eu troquei meu pc, eu decidi voltar a jogar, mas o problema é que NENHUM emulador está funcionando.
Nunca gostei de usar nogba (certo o nome?), mas mesmo ele não funcionou.
O erro que eu tenho no desmume é simples: eu vou em abrir arquivo, escolho o arquivo e mando o desmume abrir, mas a tela fica branca, como se eu não tivesse dado esse comando ao emulador.Os outros emuladores também fazer isso, além de travarem e fecharem sozinhos.

Não adiantou trocar de emulador, trocar o emulador de pasta, testar outras roms (sem ser pokemon), baixar outras versões dos emuladores, baixar roms em sites diferentes, nada funcionou.
Alguém pode ter alguma ideia do que mais posso fazer, please? Ou pelomenos uma explicação do porque isso tá contecendo :/

Obrigada desde já ;_;
himittsu
himittsu
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por Link Yuzuki Sáb 26 Jan 2013 - 5:28

Tem algo errado com seu pc vei, pq aqui no meu, eu uso o Desmume e outros emuladores de GB, GBA, PS1 e PS2 a um bom tempo e não chegou a dar problema em nenhum neles '--'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

I'm drowning completely but i will not give up.
Link Yuzuki
Link Yuzuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : YOU SAYIN' I LIKE DUDES!?


http://shining--one.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por Solo Hit-yplo Sáb 26 Jan 2013 - 6:56

Tente isso: Clique com o botão direito no emulador depois vá em prorpiedades. Procure a guia compatibilidade clique em executar este programa em modo de compatibilidade e vá em windows XP (Service pack 3). Logo mais abaixo selecione executar este programa como administrador de de OK.

Talvez seu computador seja X64. Se isso não funcionar baixe a versão X64 do emulador desejado.

________________



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por himittsu Sáb 26 Jan 2013 - 21:01

Link Yuzuki escreveu:Tem algo errado com seu pc vei, pq aqui no meu, eu uso o Desmume e outros emuladores de GB, GBA, PS1 e PS2 a um bom tempo e não chegou a dar problema em nenhum neles '--'

Isso é algo obvio, afinal se não ouvesse problema não criaria o tópico não é? Sem querer ser chata, mas isso não ajuda no tópico '-'

hitmonkip escreveu:Tente isso: Clique com o botão direito no emulador depois vá em prorpiedades. Procure a guia compatibilidade clique em executar este programa em modo de compatibilidade e vá em windows XP (Service pack 3). Logo mais abaixo selecione executar este programa como administrador de de OK.

Talvez seu computador seja X64. Se isso não funcionar baixe a versão X64 do emulador desejado.

Não funfou, o desmume continua a parecer que eu não mandei ele sequer abrir o arquivo, o que e estranho, pq quando baixei ele pelo baixaki, ele abriu um jogo e depois mais nenhum
Como disse já baixei todos os possiveis, nenhum funfou, mas obrigada mesmo assim.

Agora, o iDeas funfa, mas muito travado, se alguem souber como fazer ele funcionar normalmente, agradeço Crying or Very sad
himittsu
himittsu
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por Wes Sáb 26 Jan 2013 - 21:08

Bom acho que no Desmume está na opção incorreta.
Bom faça isso abra o Desmume clique em config depois Display Method se estiver marcado DirectDraw SW marca em DirectDraw HW.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por himittsu Sáb 26 Jan 2013 - 21:16

Wes escreveu:Bom acho que no Desmume está na opção incorreta.
Bom faça isso abra o Desmume clique em config depois Display Method se estiver marcado DirectDraw SW marca em DirectDraw HW.

Sua coisa mais linda do universo, obrigada, agora funfou <3
Obrigada mesmo *-*
himittsu
himittsu
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Nenhum emulador funciona. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Nenhum emulador funciona. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Nenhum emulador funciona. Empty Re: Nenhum emulador funciona.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos