Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

+14
Vulc
Kyou Koi - Iron
Wesleyxd
Kamikaze
Kurosaki Lucas
Im4gine
Black~
Jp.
Blake 182
Hypno
BurningIce
Itadakima-tsu
-Ice
GabrielCS
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Wesleyxd Dom 27 Jan 2013 - 13:33

pq e um jogo criativo, com muita trabalho, montar a equipe, movest, staus, natures, tipo, viciante, meu sonho e ver um pokemon em hd, o "sucessor do 3ds" pode ser o "HDS" em hd claro, mas emfim capturar, treinar , muita coisa denntro de um jogo so.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Kyou Koi - Iron Ter 29 Jan 2013 - 14:25

Porque é legal.
Kyou Koi - Iron
Kyou Koi - Iron
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2013

Frase pessoal : Cause You're My Cover, Cover Girl


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Vulc Ter 29 Jan 2013 - 14:27

Acho que devido a liberdade de escolhas, formar a equipe que quiser com os movimentos que quiser. É um jogo bem livre, e acho que seja por isso :0
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Yumo Ter 29 Jan 2013 - 14:33

Porque gostamos mais do que outros?É simples, ele é um dos maiores Re-Playables que existe. O que é um Re-playable?É um jogo que não perde a graça jogar de novo. Um jogo de puzzle por exemplo não é nada Re-playable, porque você já conhece o jogo e tals. A gente pode saber a história dos jogos, mas nunca fica igual. Podemos montar uma mesma equipe e jogar de novo, mas os moves serão diferentes. Podemos jogar com exatamente a mesma equipe e oos mesmos moves, mas os IVS e EVS serão diferentes. Os selvagens encontrados serão diferentes. A sorte vai ser diferente. É sempre inovador e por isso nunca paramos de jogar.
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por ~ Kaio Ter 29 Jan 2013 - 14:42

Liberdade de fazer o que eu quero.
~ Kaio
~ Kaio
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Rubro Sudário Qui 31 Jan 2013 - 22:22

Simples! É RPG! E não um RPG qualquer, é um RPG extramamente imersivo! Por mais que jogos como Far Cry apresentem gráficos íncríveis, muitas vezes não tem um mundo e uma realidade tão detalhada em comparação a de jogos como Pokémon.

Pokémon recria a realidade! Um mundo onde não precisamos nos preocupar com escola, com emprego, com problemas familiares ou problemas sociais! Apartir do momento que carregamos nosso save, o nosso objetivo se reduz simplesmente em se tornar o melhor treinador pokémon que já existiu!
Rubro Sudário
Rubro Sudário
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Leakers Dom 24 Fev 2013 - 23:18

PORQUE POKEMON EH FOD*
eu n sei por que gosto eu soh acho DEMAIS a possibilidade de criaturas incriveis com poderes inimaginaveis e (leia nova mente o comeco)
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Porque gosto tanto assim de jogar pokemon - Página 2 Empty Re: Porque gosto tanto assim de jogar pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos