Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pré equipe Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pré equipe Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pré equipe Soul Silver

+2
Akateru
GabrielCS
6 participantes

Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Pré equipe Soul Silver

Mensagem por GabrielCS Dom 27 Jan 2013 - 14:49

Eae galera estou pensando em uma equipe para o Soul Silver estou com essa em mente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meganium

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninetales

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poliwrath

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pidgeot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heracross

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nidoking

Avaliem ela e me falem se esta boa para o jogo.


Última edição por gabriel179 em Dom 27 Jan 2013 - 18:40, editado 3 vez(es)
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por Akateru Dom 27 Jan 2013 - 16:02

Coloque os moves deles, e se for por Aipom tire Pidgeot.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por GabrielCS Dom 27 Jan 2013 - 16:38

Aka Red escreveu:Coloque os moves deles, e se for por Aipom tire Pidgeot.

1-eu não começei a jogar ainda por isso que é pré equipe mas depois que eu começar a jogar (amanhã) eu coloco para avaliar

2-preciso do Pidgeot se eu tirar alguem vai ser o Sandslash ou o Heracross
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por Sonicguto Dom 27 Jan 2013 - 18:05

Tenho algumas perguntas para talvez respostas , Bom se você vai começar com o Chikorita saiba que a maioria de seus Golpes são de suporte seu time teria de ser ameaçador em uma batalha , eu zerei o heart gold , e acho que o gyrados não seria um bom pokémon no time você procura um tipo dragão ou um tipo água ? se for do tipo dragão o Dratini seria ótimo treine- o bastante , se for de água um psyduck ou poliwhirl , o Ninetales com bons golpes acho uma boa idéia , Sandslahs realmente Não , pense em alguns pokémons temporarios para pegar outros se for de terra que você quer swinub é perfeito , Pidgeot ta confere treine ele bem , heracross olha tem vários tipos de pokémons da uma olhada , tem uns bons mas o heracross também é forte
Sonicguto
Sonicguto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por GabrielCS Dom 27 Jan 2013 - 18:20

Sonicguto escreveu:Tenho algumas perguntas para talvez respostas , Bom se você vai começar com o Chikorita saiba que a maioria de seus Golpes são de suporte seu time teria de ser ameaçador em uma batalha , eu zerei o heart gold , e acho que o gyrados não seria um bom pokémon no time você procura um tipo dragão ou um tipo água ? se for do tipo dragão o Dratini seria ótimo treine- o bastante , se for de água um psyduck ou poliwhirl , o Ninetales com bons golpes acho uma boa idéia , Sandslahs realmente Não , pense em alguns pokémons temporarios para pegar outros se for de terra que você quer swinub é perfeito , Pidgeot ta confere treine ele bem , heracross olha tem vários tipos de pokémons da uma olhada , tem uns bons mas o heracross também é forte

ta Gyarados por Poliwrath e Cloyster é bom?

poderia ser uma boa o Nidoking pelo Sandslash? ja que swinub só tem na ice path ou poderia colocar o Aipom
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por pokemonbw Dom 27 Jan 2013 - 19:41

gabriel179 escreveu:
Sonicguto escreveu:Tenho algumas perguntas para talvez respostas , Bom se você vai começar com o Chikorita saiba que a maioria de seus Golpes são de suporte seu time teria de ser ameaçador em uma batalha , eu zerei o heart gold , e acho que o gyrados não seria um bom pokémon no time você procura um tipo dragão ou um tipo água ? se for do tipo dragão o Dratini seria ótimo treine- o bastante , se for de água um psyduck ou poliwhirl , o Ninetales com bons golpes acho uma boa idéia , Sandslahs realmente Não , pense em alguns pokémons temporarios para pegar outros se for de terra que você quer swinub é perfeito , Pidgeot ta confere treine ele bem , heracross olha tem vários tipos de pokémons da uma olhada , tem uns bons mas o heracross também é forte

ta Gyarados por Poliwrath e Cloyster é bom?

poderia ser uma boa o Nidoking pelo Sandslash? ja que swinub só tem na ice path ou poderia colocar o Aipom

Cloyster eu não acho bom in-game devido ao fato de sua baixa Sp. Def. e sua baixa Spd. O melhor water físico são poliwrath e gyarados.
Mesmo que swinub só seja disponível após o sétimo ginásio, compensa pegar ele, já que terá vantagem no 8° ginásio, contra o will (xatu, exeggcutor), koga (tipos poison são fracos a terra), Lance (gelo tem vantagens contra dragão).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por Earthquake Seg 28 Jan 2013 - 13:21

Avaliando os Pokemons apenas, sua equipe está boa. O maior ponto fraco do seu time é gelo e psíquico.

Gelo é super efetivo em Meganium, Pidgeot e Nidoking.

Psíquico é super efetivo em Poliwrath, Heracross e Nidoking.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por GabrielCS Seg 28 Jan 2013 - 15:25

estou pensando em colocar um quagsire ja que não leva dano nos eléricos

________________
Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add

FC: 4957-4491-3019
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por Haex Seg 28 Jan 2013 - 16:29

gabriel179 escreveu:Eae galera estou pensando em uma equipe para o Soul Silver estou com essa em mente:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meganium

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ninetales

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Poliwrath

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pidgeot

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Heracross

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nidoking

Avaliem ela e me falem se esta boa para o jogo.

Meganium não é boa in-game, ela é somente Support. Sugiro Typhlosion ou Feraligatr. Se escolher o Typhlosion, tire o Ninetales e coloque Sneasel, imune a golpes Psíquicos. Caso escolha o Feraligatr, tire o Poliwrath e coloque o Sneasel, somente para ter counter contra Psíquicos. Mas se quiser ficar com a Meganium, sugiro tirar Heracross e colocar Scyther/Scizor, também são counter contra Psíquicos e possuem ótimo Atk e Movepool, mas somente use eles com a Ability Technician.
Meganium não é boa in-game, a não ser que goste de batalhas lentas. Sugiro Typhlosion ou Feraligatr. Caso escolha Typhlosion, tire o Ni

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por GabrielCS Seg 28 Jan 2013 - 21:52

vejam meu novo tópico novo estou na ilex forest e capturei um onix que me ajuda muito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
GabrielCS
GabrielCS
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pré equipe Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pré equipe Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Pré equipe Soul Silver Empty Re: Pré equipe Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos