[Progressos] The Zodiac Challenge
+4
Micro
pokemonbw
Meno
Rowt
8 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 1
[Progressos] The Zodiac Challenge
Tópico de progressos do Zodiac Challenge
- Por favor, desative a assinatura na hora de postar.
- Nos progressos, inclua uma screenshot a cada batalha de ginásio.
- Quando terminar o challenge, poste uma screenshot da Hall of Fame e uma screenshot da tela de moves de cada Pokémon no time imediatamente antes ou depois do desafio.
Boa sorte!
Rowt- Membro
Alerta :
Re: [Progressos] The Zodiac Challenge
Challenge completo:Progressos~~
- Spoiler:
-Começo o jogo com o personagem menino e o nome Meno.
-Pego Chikorita como inicial.
-Faço a quest do Professor.
-Derroto Silver.
-Ganho as Pokébolas.
-Capturo uma Sentret chamada Jenny e deposito Chikorita no PC.
-Passo algumas rotas treinando bastante.
-Derroto todos na Sprout Tower e ganho o HM Flash.
-Jenny evolui.
-Treino mais um pouco.
-Vou ao ginásio e ganho minha primeira insígnia:
-Pego o Ovo e deposito-o no PC.
-Passo por algumas rotas upando vários lvs.
-Passo pela Union Cave e chego em Azalea.
-Eventos no Slowpoke Tunnel.
-Vou ao ginásio e derroto o Bugsy, ganhando minha segunda insígnia:
-Pego o HM Cut na Floresta.
-Ensino ao Chikorita e passo pela floresta.
-Chego em Goldenrod.
-Ganho a bicicleta.
-Treino no subterrâneo e no norte da cidade.
-Ensino o TM Rollout à Jenny.
-Vou ao ginásio e ganho da Whitney facilmente:
-Ensino o TM Attract à Jenny.
-Pego o regador de planta ao lado do ginásio.
-Derroto o Sudowoodo.
-Chego em Ecruteak.
-Vou na Burned Tower.
-Derroto Silver e vejo os cães lendários.
-Derroto todas Kimono Girls e ganho o HM Surf que ensino à Jenny.
-Vou no ginásio e ganho do Morty facilmente, conquistando mais uma insígnia:
-Volto um pouco e capturo um Pidgey para HM Slave.
-Vou no Lake of Rage e capturo o Red Gyarados como HM Slave.
-Volto para Ecruteak e saio pelo oeste.
-Chego em Olivine e no farol vejo que Amphy está mal.
-Pego o HM Strength com o marinheiro.
-Vou surfando até Cianwood e pego o remédio para Amphy.
-Vou no ginásio e derroto Chuck:
-Saio do ginásio e a mulher do Chuck me dá o HM Fly.
-Ensino Fly pro Pidgey e volto para Olivine.
-Dou o remédio para Amphy e ele melhora, fazendo Jasmine voltar ao ginásio.
-Vou no ginásio e conquisto minha sexta insígnia:
-Vou para Mahogany novamente e junto com Lance entro no esconderijo da Equipe Rocket.
-Passo por ele todo e no final desativo os Electrodes.
-Lance me dá o HM Whirpool.
-Agora que o ginásio está aberto vou lá e derroto Pryce facilmente com o Rollout:
-Saio pelo leste até chegar no Ice Path.
-Pego o HM Waterfall.
-Passo por todo Ice Path e chego em Blackthorn.
-Treino muito no sul dessa cidade.
-Vou ao ginásio e derroto Clair ganhando minha última insígnia do challenge:
-Saio do ginásio e faço a quest para ganhar a insígnia.
-Voo para minha cidade natal e ganho a Masterball.
-Saio pelo leste e vou surfando até chegar na Victory Road.
-No final dela derroto Silver pela última vez desse challenge.
-Hora do grande desafio!
- Derroto todos pokémons do Will só com Rollout:
- Derroto Koga:
- Ganho do Bruno (foi difícil):
- Ganho da Karen:
- Derroto Lance, o campeão facilmente:
-Hall of Fame:
THE END
-Summary da Jenny:
||||||||||
100%
Meno- Membro
Alerta :
The Zodiac Challenge: Gold version
Progressos
- Spoiler:
-Começo o challenge com o nome PKM BW
-Pego chikorita como inicial
- Ganho do meu rival
- Ganho a pokedex e as pokéballs
- Capturo um rattata que o nomeio Mickey (esqueci que não se é obrigado a dar apelidos, mas como estou acostumado a todo challenge dar apelidos, neste tambêm dei apelidos)
- Capturo um rattata e um sentret de filler para fazer trocas.
Enquanto isso, em um antigo save de gold...
- Vou capturar um pikachu e um mariil
- Pego o meu ditto e faço breed, conseguindo assim um pichu (que apelido de sparks) e um mariil (que apelido de aquamouse).
- Uso pokémon stadium 2 para fazer a troca
- Depois da troca, vou para o ginásio e ganho fácilmente
- Logo após isso, chego em azalea city e salvo os slowpoke
- Ganho a insignea do bugsy
- Ganho o TM cut, atravesso a floresta e chego em Goldenrod
- Consigo o Radio Card na torre de rádio
- Capturo um Nidoran (M)
- Rattata evolui para Raticate, Mariil para azumariil e Nidoran para Nidorino
- Ganho a insignea de Whitney.
- Libero a passagem para ecruteak capturando sudowwodo e o nomeando de HM 2
-Chego a ecruteak, ganho o tm surf, vejo os caes lendarios e vou ao ginásio
-Ganho a insignea de Morty
Infelizmente esqueci de tirar Prints, mas irei tirar uma print de seu diálogo que fala após ser derrotado.
Edit: aqui está o dialogo do morty logo após ser derrotado
Chego a olivine, vejo o ampharos doente e decido ir a cianwood pegar umamacumbapoção milagrosa.
Derroto o lider de cianwood e levo a poção para o ampharos.
Derroto a lider de olivine.
Chego a mahogany, subo até o lake of rage e capturo um gyarados que estava nervoso (e sou roubado no caminho por deslize ). Chego na base da equipe rocket e os derroto.
Ganho do lider de ginásio de mahogany.
Derroto os rockets em goldenrod, atravesso a ice cave e chego em blackthorn
Em blackthorn ganho a insignea de clair
Capturo o ho-oh e vou em direção a liga
Atravesso a victory road e chegando no centro pokémon salvo o jogo e faço uma troca para o pokemon yellow, mandando meu pikachu para lá e assim evolui-lo com a pedra e ensina-lo submisssion (que é sua unica alternativa contra ground).
Ensino os tms necessarios em meus pokémons (strenght no raichu e earthquake no nidoking) e então tiro as screen dos moves
Então desafio a liga e ganho do campeão.
Challenge: 100%
Última edição por pokemonbw em Qui 31 Jan 2013 - 14:07, editado 2 vez(es)
pokemonbw- Membro
Alerta :
Pokémon Platinum • Counterpoise Mode • GBA Insertion Status: 1/10 ▓░░░░░░░░░ Team |
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Team Atual
Moves
- Progressos:
- Começei e dei o nome do meu personagem de Fugushi. Fui ao Láboratorio e peguei meu inicial, um Totodile que se chama Aqua. Fui a casa do Mr. Pokémon e peguei o Mystery Egg, e quando estava voltando ao Láboratorio meu rival me desafia e venço ele fácilmente. Quando cheguei ao Láboratorio um Policial me perguntou o nome do meu rival e eu disse Harry, após isso dei o Mystery Egg ao Profº Elm. Fui em direção á Violet e treinei, chegando a Violet fui a Bellsprout Tower e treinei o Aqua até evoluir e peguei a Hm Flash. Fui ao Gínasio e derrotei o Líder Falkner fácilmente devido a superioridade de Level.
- Após sair do Gínasio o Profº Elm me liga e fala pra eu pegar o Ovo de Togepi no Pokécenter, peguei o ovo e fui em direção ao Sul de Violet. Desci treinando, cheguei ao Pokécenter curei meu Pokémons e peguei a Old Rod com o pescador. Entrei na caverna, treinei um pouco e logo achei a saída. Chegando a Azalea fui a casa d Kurt que me pediu ajuda pra salvar os Slowpokes no Slowpoke Well. Salvei os Slowpokes e como recompensa Kurt me da uma Lure Ball. Após isso fui ao Gínasio e derrotei o Líder Bugsy com pouca dificuldade.
- Quando estava seguindo em direção a Ilex Forest meu rival me desafia, foi uma batalha muito fácil devido ao level baixo dos pokémons dele. Na Ilex Forest ajudei o menino a pegar o Farfetch'd e como recompensa o mestre dele me da a Hm Cut. Corto a Árvore e atravesso a floresta, passo reto por Goldenrod e vou na rota acima. Fiquei procurando até achar um Growlithe e captura-lo, eu apelidei o Growlithe de Aioria. Voltei e treinei ele até chegar em um level bom. Fui ao Gínasio e derrotei a Whitney com fácilidade.
- Saindo do Gínasio fui a Floricultura e peguei o Squirtbottle, e subi as rotas até chegar a uma árvore estranha, usei o Squirtbottle e ela virou um Sudowoodo, como recompensa de ter aberto caminho um homem me da a Tm 08 Rock Smash. Continuei rota acima até chegar a Ecruteak. Fui ao Pokécenter e encontrei Bill e curei meus pokémons. Fui a Burned Tower e la enfrentei meu rival, e vi o trio de cães lendários. Fui a casa das dançarinas e derrotei todas elas e ganhei a Hm Surf. Depois disso fui ao Gínasio e venci fácilmente com o Bite do Aioria
- Sai pela esquerda de Ecruteak e capturei um Tauros na Route 38 que apelidei de Red Bull. e uma Miltank na Route 39 que apelidei de Lady Milk. Cheguei a Olivine e fui curar meus pokémons, fui ao Gym e meu rival Harry me avisou sobre o que aconteceu com o Ampharos da Jasmine. Subi a Lighthouse e vi que isso era verdade então fui ao Restaurante e peguei a Hm Strenght. Após isso segui nadando até chegar em Cianwood, fui na ultima casa na parte debaixo e peguei a Secret Potion e logo após fui ao Gínasio. No Gínasio eu venci o Líder fácilmente com o Red Bull (mesmo com desvantagem).
- Falei com a mulher do lado de fora do Gínasio e ela me deu a Hm Fly. Voltei nadando a Olivine e dei a Secret Potion ao Ampharos da Jasmine. Voltei ao Gym e venci com Lady Milk para testa-la.
- Voltei a Ecruteak e segui a direita até chegar a Mahogany. Após chegar fui direto ao Lake of Fury e derrotei o Gyarados Shiny, conversei com o Lance que me pediu que o ajudasse em sua investigação. Fui ao qualter general dos Rockets e derrotei todos no primeiro andar, depois peguei a duas senhas: Slowpoketail e Raticate Tail pra abrir uma porta e depois peguei outra com o Murkrow (Hail Giovanni) e acabei com os Electrodes. Depois fui ao Gínasio e venci fácilmente com o Aioria.
- Saindo do Gínasio o Profº Elm me liga e avisa que a Team Rocket invadiu Goldenrod. Chegando lá fui a Radio Tower, derrotei o Executivo e peguei a Basement Key. Fui ao Subsolo de Goldenrod e peguei o Card Key, voltei a Rádio Tower e derrotei o Líder da Team Rocket Giovanni. Voltei a Mahogany e atravessei o Ice Path e cheguei a Blackthorn. Fui direto ao Gínasio e ensinei a Tm Ice Wind a Lady Milk para que pudesse ganhar.
- Voltei a Newbark e segui pela direita treinando, até chegar a Victory Road no final meu rival me desafiou e passei sem dificulades, comprei alguns Full Restores e alguns Revives. Derrotei o Will com os Moves Bite e Flametrower do Aioria. Derrotei o Koga com o Horn Attack do Red Bull e o Flametrower do Aioria no resto. Derrotei o Bruno com golpes variados da Lady Milk. Derrotei a Karen com a ajuda de todos os integrantes. Finalmente o campeão venci ele com o Icy Wind da Lady Milk e o Horn Attack do Red Bull.
Hall Of Fame!
Última edição por Fugushi em Sex 1 Fev 2013 - 16:32, editado 1 vez(es)
Fugushi- Membro
Alerta :
The Zodiac Challenge - Leão
|||||||||| 100%
- GYM 1: Falkner:
- - Começo um jogo com o nome de Ice
-Falo com a minha mãe, com o professor, pego um Cyndaquil e vou para Cherygroove
-Visito o carinha que me obrigaram a visitar e pego um ovo de Togepi
-Na volta para New Bark, batalho com o menino ruivo e venço
-Volto para New Bark e vejo que tem uma policia na casa do professor, nomeio o meu rival de Fire
-Volto para Cherygroove e treino o Cyndaquil até o level 8
-Vou para o norte, desviando de todos os treinadores que eu posso (assim que eu pegar o Eevee vou voltar para batalhar com eles)
-Chego em Violet e treino o Cyndaquil um pouco mais
-Batalho três vezes com o Falkner até finalmente conseguir a insignia que eu queria
-Cyndaquil evolui para Quilava
- GYM 2: Bugsy:
- -Vou no Pokémon Center e pego de volta o ovo do Togepi
-Vou no sul em direção a Azalea, ainda evitando o máximo de treinadores que posso
-Passo pela caverna e finalmente chego em Azalea, onde encontro dois Rockets de boa.
-Vou na casa do Kurt, mas ele sai correndo me deixando com a filha dele
-Vou pro poço dos Slowpoke, e lá acho um monte de Rockets causando
-Derroto todos eles e volto para a cidade, entro no GYM do Bugsy
-Batalho com as mina lá e depois com Bugsy, Quilava vence apenas com Ember
- GYM 3: Whitney:
-Vou sair da cidade e encontro o Fire, batalho e venço ele apenas com Quilava
-Passo pela floresta e ajudo o tiozinho pegar o Farfetch'd dele, ganho o HM Cut e ensino pro Quilava
-Chego em Goldenrod, pego uma bike e vou batalhar com Whitney, mas perco para a vaca tetuda da Miltank
-Vou batalhar novamente e perco, vou pela terceira vez e consigo ganhar
- Eevee e Vulpix:
- -Saio do GYM e pego o regador
-Vou naquela rota e derroto o Sudowoodo
-Vou até Ecruteak e encontro Bill no Centro Pokémon
-Volto para Goldenrod e pego o Eevee do Bill, nomeio-o de Foxy
-Vou naquela rota antes de Ecruteak e acho um Vulpix
-Capturo ele e chamo de Tails
-Volto para Violet, recuperando as batalhas com todos os trainers que eu evitei
-Capturo um Bellsprout e chamo ele de HM
-Treino Foxy e Tails até o level 30
- GYM 4: Morty:
- -Depois de treinar meus dois novos pokes e recuperar as batalhas com todos os trainers que eu ignorei, eu guardo Quilava no BOX e vou para Ecruteak e derroto meu rival naquela torre lá
-Vou para o GYM e derroto as tia macumbeira só com o Tails
-Derroto o Morty e ganho o TM Shadowball, e ensino pro Foxy
- GYM 5: Chuck:
- -Ensino Shadow Ball ao Foxy e capturo um Raticate
-Coloco Bellsprout no Box e pego um Tentacool
-Ensino Cut e Rock Smash para Raticate e Surf para Tentacool
-Sigo para Olivine, chegando lá eu converso com Fire
-Vou para o Farol, lutando com todos os treinadores e chego lá em cima, a Jasmine me obriga a ir para Cianwood
-Vou nadando até Cianwood, lá eu compro as dorgas pra curar o Amphy
-Ensino Strenght para Raticate e vou no ginário, lá eu venço Chuck e ganho aquela insignia lá
- GYM 6: Jasmine:
- -Saio do ginásio e converso com aquela tiazinha lá, ela me dá o HM Fly, mas eu vou ter que voltar nadando pois não tenho nenhum poke que aprenda
-Chegando lá, eu subo o farol tudo de novo e dou as dorgas pra Jasmine, ela cura o Amphy e volta pro ginásio
-Eu saio do farol e vou no ginásio da Jasmine, lá eu batalho com ela e venço apenas com o Flamethrower do Tails
- GYM 7: Pryce:
- -Volto para Ecruteak e vou surfando em direção à Mahogany, lá eu vou para o Lake of Rage e derroto Gyarados pra mostrar quem manda
-Depois eu volto e entro no esconderijo dos Rockets, o Lance me ajuda a derrota-los
-Depois de vencer todos os Rockets, eu vou para o Centro Pokémon e me preparo para batalhar com Pryce
-Vou para o ginásio dele e fico um tempão resolvendo o puzzle do gelo, derroto todos os caras de lá
-Batalho com Pryce e o derroto apenas com o Tails
- Último GYM: Clair:
- -Depois de sair do GYM do Pryce, o Prof. Elm me liga, e eu sou obrigado a interromper minha jornada só pra ir derrotar os Rockets
-Depois de derrotar toda a equipe Rocket, eu volto para Mahogany e vou em direção à Blackthorn, no caminho capturo um Spearow e ensino Fly pra ele
-Vou para aquela caverna e pego o HM 07, depois me mando
-Chego em Blackthorn, curo meus pokes e parto para o ginásio
-Derroto todos os treinadores de lá, mas quando vou derrotar o último, isso acontece:
-Vou lutar com Clair e derroto ela apenas com o Psychic do Foxy
-Mas a Clair se recusa a me dar a insignia, então eu tenho que ir pra uma caverninha qualquer.
-Lá, eu acho um item e a Clair aparece me dando a insignia e mais um TM
-Elite 4, aqui vou eu!
- Deafio final: Vs. Elite 4:
- -Saio de Blackthorn e vou direto para New Bark, lá pego uma Masterball
-Surfo em direção à Kanto e capturo um Goldeen naquela caverna lá e ensino Waterfall pra ele
-Continuo batalhando e treinando até Foxy e Tails atingirem o level 60
-No meio do meu treinamento isso aparece:
-Capturo ele e jogo no box
-Compro os itens necessários e vou em direção ao Indigo Plateau
Vs. Will
-Venço o Will apenas com o Shadow Ball de Foxy
Vs. Koga
-Contra o Koga eu uso apenas o Psychic de Foxy
Vs. Bruno
-Novamente eu uso apenas o Foxy, Iron Tail no Onix e Psychic nos lutadores
Vs. Karen
-Ela já foi mais difícil, usei o Flamethrower do Tails em Umbreon e Vileplume, Shadow Ball de Foxy no Gengar e consegui ser cagão o suficiente para derrotar Murkrow e Houndoom apenas com Bite do Foxy
Vs. Lance
-Contra ele foi mais fácil qe contra a Karen: Usei Psychic de Foxy em Gyarados, Flamethrower de Tails nos Dragonites, Iron Tail de Foxy no Aerodactil e Shadow Ball no Charizard.
O Prof. Carvalho aparece junto com aquela mulherzinha lá, mas o Lance me leva para o Hall of Fame (eu esqueci de tirar print do Hall, mas tirei um do The End)
Última edição por Mr. Ice em Sex 1 Fev 2013 - 5:16, editado 7 vez(es)
-Ice- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : </∆>
The Zodiac Challenge!
Gemini!
-Começei, nomeei-me Gabriel.
-Fiz os eventos iniciais, consegui a Pokédex. Troquei um Oddish e um um Clamperl:
- Spoiler:
-Ambos os pokémon vieram no lv5 , sendo que Oddish segura um Deepseatooth e Clamperl uma Leaf Stone. Como vieram breedados, vieram com outros golpes diferentes, como no caso de Clamperl, no qual ensinei Surf e Ice Beam.
-Segui treinando eles, passando por Petalburg e chegando em Rustboro. Com o Surf de meu Clamperl, o gym foi fácil:
-Chegando em Dewford, entrego a Letter a Steven, volto e desafio o gym, que não foi dificil:
-Em Slateport, derroto um Aqua no Museum. No caminho para Mauville, Oddish evoluíu:
-Chegando em Mauville, pego a Bike e treino em seus arredores. Retorno e venço o gym, que deu alguns problemas:
-Treinando um pouco mais, Clamperl alcançou o lv 30. É Hora de evoluí-lo! Troquei pra outro save de Emerald:
- Spoiler:
-Após a troca ser realizada, Huntail retornou ao jogo. Continuando, prossigo treinando e chego em Fallarbor.
-De lá, vou a Meteor Falls e vejo so Aquas e Magmas. Vou ao Mt Chimney e venço os Magmas e seu leader Maxie:
-Chego em Lavaridge e derroto o gym fácilmente:
-Retorno a Petalburg e venço o papai Norman, que deu um pouco de trabalho:
-Passo novamente em Dewford para ensinar o TM Sludge Bomb para Gloom. Salvo em Mauville.
-Sigo para Fortree, passando pelo Weather Institute. Quando saio, sou desafiado por May:
-Treino um pouco em torno de Fortree. Gloom alcançou o lv 44 e aprendeu Petal Dançe. Então chegou a hora de evoluí-lo! Dei-lhe a Leaf Stone:
-Retorno e venço o gym facilmente:
-Continuo, rumo a Lilycove. Lá, derroto May mais uma vez:
-Vou ao Mt Pyre e derroto alguns Aquas. Voo para Lavaridge e encontro o Magma Hideout, ao qual derroto alguns os Magmas, incluindo Maxie.
-Voo para Slateport. Resolvo lá, e retorno a Lylycove. Venço os aquas e o admin. Sigo para Mossdeep, e venço com pouco problema o gym:
-Após isso, lutio ao lado de Steven, vençendo Tabitha e Maxie:
-Entro debaixo d´água. e encontro a Seafloor Cave. Derroto os aquas e no fim, Archie. Hoenn está ameaçada! Voo para Sotoopolis e encontro Wallace. O mesmo m diz para ir até o Sky Pillar. Lá, desperto Rayquaza, que põe fim as brigas de Kyogre e Groudon. Após isso, venço facilmente o gym:
-Sigo para a Victory Road, onde derroto Wally. Atravesso sem problemas.
- Os moves de Vileplume e Huntail estão abaixo, e não sofreram nenhuma alteração durante o desafio a Pokémon League:
-Abaixo as prints de vitória contra os 4 membros e o champion:
- Foi um pouco dificil contra Phoebe e Drake, mas o resto foi fácil.
-Tornei-me champion, finalizando assim mais um challenge:
The Zodiac Challenge:Gemini-Completo!
postar só algumas prints rapidas,quando der eu termino de postar direitinho
Yumo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Always Hufflepuff!