Pokémon History Of Darkness in Sunshine
+8
Pokémon-fics
Food
~Logic.
Pikachuzinha
samuelll
Thunder_Blade
MimiramXD
Lucas Makuso
12 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
O que você achou da HQ?
Re: Pokémon History Of Darkness in Sunshine
Acá estou eu Lucas, go então;
A batalha ficou lecalzinha, maomenos... Achei alguns momentos non sense que a chikorita tava esmagando o jato d'água no centro do campo e no quadrinho seguinte já aparecia no canto do ringue... Achei a batalha um pouquinho "parada", vê se dá uam agitada a mais na próxima, tipo, deixa eles sambando pela arena mermo, lutando. Sem essa de lado direito meu e lado esquerdo seu... -q
Fora isso, achei o "VSface" do Lucky um poco falho. Sei lá, a cabeça muito funda e o cabelo muito pra frente? -q
Eu achei meio rápido o Lucky pegando a pokebola derepente, sem nem chegar perto. Fora isso, tenho que te ensinar algo... Ninjas não sã odesculpa para preguiça de fazer um quadrinho a mais! u-u.
Fora isso que falei, adorei o episódio.
Continue assim Lucas.
Tchau.
A batalha ficou lecalzinha, maomenos... Achei alguns momentos non sense que a chikorita tava esmagando o jato d'água no centro do campo e no quadrinho seguinte já aparecia no canto do ringue... Achei a batalha um pouquinho "parada", vê se dá uam agitada a mais na próxima, tipo, deixa eles sambando pela arena mermo, lutando. Sem essa de lado direito meu e lado esquerdo seu... -q
Fora isso, achei o "VSface" do Lucky um poco falho. Sei lá, a cabeça muito funda e o cabelo muito pra frente? -q
Eu achei meio rápido o Lucky pegando a pokebola derepente, sem nem chegar perto. Fora isso, tenho que te ensinar algo... Ninjas não sã odesculpa para preguiça de fazer um quadrinho a mais! u-u.
Continue assim Lucas.
Tchau.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Oi ^^
Bom vamos logo ao que interessa muaahahah!
Pontos Positivos:
Capítulos grandes
Efeitos ÓTIMOS
Bem organizada
Fita linda *u*
Pontos Negativos:
Alguns poucos erros.
Aquele troço, oque é esse pokemon, pareceu para mim um spoiler '-'
Não entendi como o Growl+Brine virou aquele clarão.
A sprite da Melody está meio ruim.
Bom é isso, espero que continue a HQ
Pontos Positivos:
Capítulos grandes
Efeitos ÓTIMOS
Bem organizada
Fita linda *u*
Pontos Negativos:
Alguns poucos erros.
~Logic.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
- Respostas:
- ~Dialga escreveu:Hi~
Não vou escrever muito aqui,estou com preguiça,mais vou falar o suficiente para você conseguir melhorar ou aperfeiçoar etc...Pontos bons:
-> A batalha foi bem interessante.
-> O Vs. face do Lucky e da Melody ficou bom.
-> ''Quem é esse pokémon!?'' Não ficou nada mal,embora isso lembre comerciais (isso só aparece antes/depois do comercial),pelo menos não teve propaganda politica! XD
-> Ok,parei com a palhaçada... ('-' )
-> É,para esse cap,é só isso...
Pontos confusos:
-> ''Athena:Banabanbanaba (...)'' Eu não entendi muito isso...Mas achei bastante engraçado!
Pontos Ruins:
-> Na batalha lá pela fita,eu percebi que os pokémon's não se mexeram muito...Tente fazer eles se mexerem mais e não só se mexer quando atacar e depois voltar para onde estavam ok?
-> Na batalha contra o Hoothoot,os pokémon's se mexeram mais,mas em algumas partes,o que eu falei acima voltou....
Bom,tente melhorar os pontos ruins que eu citei ok?E olha que foram poucos,e isso é muito bom!
Bye~
Hello, hello. Bom, obrigado por comentar. E eu também estou experimentando esse "Quem é esse Pokémon" e futuramente vai ter propaganda política -sqn. Banabanbanaba é uma música pra cantar para as pessoas que estão ferradas :3 Vou tentar melhorar os movimentos dos POkémon. Obrigado e volte sempre.3DSFood escreveu:Acá estou eu Lucas, go então;
Continue assim Lucas.
Tchau.
Hello Comida, obrigado pelo seu comentário. Tentarei deixar eles dançando samba então na próxima vez u_U, em conta da Vs. Face eu vou tentar refazer-la, pois não fui eu que fiz e sim uma colega, realmente ficou um pouco estranho, mas se eu falasse alguma coisa ela ficaria triste.
É desculpa sim tá -q Lucky é ninja -Q. Adios e volte sempre.~Logic. escreveu:Oi ^^
Pontos Positivos:
Capítulos grandes
Efeitos ÓTIMOS
Bem organizada
Fita linda *u*
Pontos Negativos:
Alguns poucos erros.
Hello Logic. Começando obrigado pelos pontos positivos e a fita é lidja mermu *u*. Os erros eu estou melhorando ao longo dos cap, estou dando uma revisada antes de postar e tals. Bom sobre a combinação foi tipo ideia do Sinis, pergunta pra ele ç.ç. O sprite da Melody depois eu tento dar uma editada nele.
Sem mais nem menos aqui o novo episódio:
Chapter Five - Ataques de Magnemite e o Trailer Abandonado!
Lucas Makuso- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ...
Cara ai meu deus!!!
Corrija esses erros antes que alguém veja!!!
Quadrinho: 19, 20, 21, 22!!! Tem algumas falas faltando! '-'
Bom encontrei erros de escrita sério q ta revisando o.o?
Tipo:
O certo:
Além de que acho melhor você não mudar a cor quando for falar um ataque, porque além de ocorrer erros como a falta de falas as vezes fica confuso!
No Quadrinho 37, não entendi bem oque era aquilo!
Gostei da personalidade forte que a Athena mostrou nesse capítulo, também não entendi porque eles falavam que estavam sozinhos sendo que tavam cercados de magnemites!!! Sam teria matado tudo e-e!!! Eu achp que você exagerou no número de magnemites '-' eles são muito fracos ainda !!!
Bom espero que continue e melhore os erros!!!
Corrija esses erros antes que alguém veja!!!
Quadrinho: 19, 20, 21, 22!!! Tem algumas falas faltando! '-'
Bom encontrei erros de escrita
Tipo:
Lucky: Fly Peck!
O certo:
Lucky: Fly, Peck!
Além de que acho melhor você não mudar a cor quando for falar um ataque, porque além de ocorrer erros como a falta de falas as vezes fica confuso!
No Quadrinho 37, não entendi bem oque era aquilo!
Gostei da personalidade forte que a Athena mostrou nesse capítulo, também não entendi porque eles falavam que estavam sozinhos sendo que tavam cercados de magnemites!!! Sam teria matado tudo e-e!!! Eu achp que você exagerou no número de magnemites '-' eles são muito fracos ainda !!!
Bom espero que continue e melhore os erros!!!
~Logic.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Você nunca saberá o resultado se não tentar...
Falae man, td blz? Ryuzaki akie =D
Bom, sua HQ ta muito legal man, os ataques estão mt bons, as batalhas estão muito caprichadas, e me impressionei no ultimo episódio, e lolz, meio grande para um trailer, tem até escada xD
o episódio recente ficou muito massa, eu não vou citar os erros já que eles ja foram citados, coitadu dos pokemão D=> (ultimo quadrinho)
By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um Fanfic Moderador.
Bom, sua HQ ta muito legal man, os ataques estão mt bons, as batalhas estão muito caprichadas, e me impressionei no ultimo episódio, e lolz, meio grande para um trailer, tem até escada xD
o episódio recente ficou muito massa, eu não vou citar os erros já que eles ja foram citados, coitadu dos pokemão D=> (ultimo quadrinho)
By~Murilo: Tópico trancado por inatividade. Caso queira reabri-lo, contate um Fanfic Moderador.
Desbloqueado a pedido do dono.
Sonic and Shadow- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ilário
Página 2 de 2 • 1, 2