Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

que pokemon devo tirar da minha team? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

que pokemon devo tirar da minha team? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que pokemon devo tirar da minha team?

+2
pokemonbw
Yami
6 participantes

Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Yami Qua 30 Jan 2013 - 19:57

Ola a todos, jogo pokemon white 2 essa e a minha team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria saber qual eu tiro para colocar meu minccino, mas porque logo ele? porque eu descobri que ele e perfeito: nature adamant, ability skill link, e o melhor de tudo, andei dando uma pesquisada e descobri que fora o special atack, TODOS os stats dele tem exatos 31 IVs :crap:
Nao batalhei com ele ainda, portanto tenho livre controle de seus EVs.
Digam qual tirar e porque, so nao o watchog, pois ele tem os HMs.
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por pokemonbw Qua 30 Jan 2013 - 21:45

Sugiro que deixe watchog no box e use-o somente quando for precisar dos HMs, mas caso não queira, sugiro que tire o biharps (não sei como escreve).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Haex Qua 30 Jan 2013 - 21:47

Tire o Watchog e coloque o Cincinno, simples.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Mysterious L Qua 30 Jan 2013 - 21:48

cara tira o watchog
ja que minccino é normal substitui por ele para não ficar 2 do tipo normal na equipe

(na minha opnião)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Valeu Hypno pela sign!
Titulos:

Contatos:
Mysterious L
Mysterious L
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Gengar_Legit Qui 31 Jan 2013 - 1:54

IIkeldeo_everII escreveu:Ola a todos, jogo pokemon white 2 essa e a minha team:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Queria saber qual eu tiro para colocar meu minccino, mas porque logo ele? porque eu descobri que ele e perfeito: nature adamant, ability skill link, e o melhor de tudo, andei dando uma pesquisada e descobri que fora o special atack, TODOS os stats dele tem exatos 31 IVs :crap:
Nao batalhei com ele ainda, portanto tenho livre controle de seus EVs.
Digam qual tirar e porque, so nao o watchog, pois ele tem os HMs.
Cara qualquer pokemon tem stats 31 ivs(geralmente hackeados/bem feitos/simulador de pokemon(PO))Tira o watchog e como disseram so pega quando precisar usar hm.Nao precisa de 2 normais no time.

________________
Creditos pelo avatar:Google? || Sou o Antigo Andrexxh pra quem não se lembra e para não me esquecerem XD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^.

Sou fan do Manectric
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^.

Sou fan dos tipo eletrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visite a minha loja da 5 Geração.
Spoiler:


Friend Codes
Spoiler:
Gengar_Legit
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Frase pessoal : Masoq


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Haex Qui 31 Jan 2013 - 6:42

Mas os Pokémons dele não são de hack, então quase todos 31 é uma benção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por pokemonbw Qui 31 Jan 2013 - 8:45

IIHenriqueII escreveu:Mas os Pokémons dele não são de hack, então quase todos 31 é uma benção.

Conseguir um pokémon desses por breed, é uma bençãosinha.
Para conseguir um pokémon desses selvagens, e uma benção muito grande.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Challenges

Spoiler:
pokemonbw
pokemonbw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 10:38

Minccino é tipo normal, e Watchog também...

então substitua Watchog por Minccino! \o/
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Yami Qui 31 Jan 2013 - 12:49

pokemonbw escreveu:
IIHenriqueII escreveu:Mas os Pokémons dele não são de hack, então quase todos 31 é uma benção.

Conseguir um pokémon desses por breed, é uma bençãosinha.
Para conseguir um pokémon desses selvagens, e uma benção muito grande.

Ele foi pego numa hidden grotto, so faltava ser shiny Very Happy
Nao preciso tirar ninguem porque eu ganhei da elite 4 ontem e agora tenho acesso ao day carie e vou fazer uns eggs pra montar uma equipe pra competitivo e treina-los corretamente (IVs, EVs, abilitys, natures...) e coloca-lo nela!
Mas me respondam por favor: se eu colocar 252 EVs em ATK, 252 EVs em SPEED e 6 EVs em HP no meu minccino, completando assim o maximo de 510 EVs, e depois upa-lo pro lv. 100 com rare candies ele vai ser fraco devido as rare candies? E se depois de colocar os EVs eu derrotar um pokemon selvagem qualquer vai atrapalhar os EVs dele ou os seus 510 EVs ja estarao fixos?
So um detalhe: tenho muuuuuuuuuuitas rare candies (832 pra ser exato) e nunca usei nenhuma delas, mas eu nao uso cheats, eu consigo com meus 2 box de shurckles que por dia me dao umas 150 rare candies.
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 13:04

IIkeldeo_everII escreveu:Mas me respondam por favor: se eu colocar 252 EVs em ATK, 252 EVs em SPEED e 6 EVs em HP no meu minccino, completando assim o maximo de 510 EVs, e depois upa-lo pro lv. 100 com rare candies ele vai ser fraco devido as rare candies?

Se seu Pokemon coletar os EV's antes de subir de Level, ele não ficará fraco por aumentar Levels através de Rare Candies. E no Level 100 os stats dele já estarão calculados de como deverão ficar no final por conta dos EV's, natureza, IV's e base stats.

IIkeldeo_everII escreveu:E se depois de colocar os EVs eu derrotar um pokemon selvagem qualquer vai atrapalhar os EVs dele ou os seus 510 EVs ja estarao fixos?

Se seu Pokemon tem 510 EV's e ele derrotar algum Pokemon selvagem, nenhum EV será coletado pois seu Pokemon já está com a quantidade limite. Portanto, não vai interferir.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Yami Qui 31 Jan 2013 - 13:55

Quando terminar meu treinamento, eu teri o seguinte pokemon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv. 100
nature: adamant
item: razor fang
EVs: 252 ATK/ 252 SPEED/ 6 HP
IVs: HP 31/ ATK 31/ DEF 31/ S.ATK 5/ S.DEF 31/ SPEED 31

Voces acham que ele seria bom no competitivo?
avatar
Yami
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/01/2013

Frase pessoal : Aye!


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Earthquake Qui 31 Jan 2013 - 14:53

IIkeldeo_everII escreveu:Quando terminar meu treinamento, eu teri o seguinte pokemon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lv. 100
nature: adamant
item: razor fang
EVs: 252 ATK/ 252 SPEED/ 6 HP
IVs: HP 31/ ATK 31/ DEF 31/ S.ATK 5/ S.DEF 31/ SPEED 31

Voces acham que ele seria bom no competitivo?

Quando ele alcançar seu Cinccino alcançar o Level 100, ele terá os seguintes stats:

HP: 292
Atk: 317
Def: 156
Sp Atk: 126
Sp Def: 156
Spd: 329

Os stats não são tão altos porque Cinccino tem 470 de base stats total. Vale lembrar que no competitivo em geral os Pokemons possuem base stat total acima de 500.

Sendo um Pokemon UU, Cinccino não é bom no competitivo, mesmo com IV's maximizados.

O calculador que eu usei você pode conferir nesse link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
que pokemon devo tirar da minha team? Left_bar_bleue0 / 100 / 10que pokemon devo tirar da minha team? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

que pokemon devo tirar da minha team? Empty Re: que pokemon devo tirar da minha team?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos