Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands?

2 participantes

Ir para baixo

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Empty [Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands?

Mensagem por berrybob Sex 1 Fev 2013 - 9:36

Oi gente. Estou tão feliz... Vocês sabem o porque: Eu completei uma das Zero Islands!
É a Zero Island North, onde tem pokémons de level alto. E mostro uma prova disso nestas fotos:

Olha os itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E os stats que cheguei até agora:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aí eu queria saber quem mais conseguiu o mesmo que eu. Alguém?

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Empty Re: [Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands?

Mensagem por Earthquake Sex 1 Fev 2013 - 9:40

Parabens! Eu não completei nenhuma, ainda to aumentando o Level do meu Pokemon. Vou deixar pra ir lá quando tiver em torno do 90.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Empty Re: [Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands?

Mensagem por berrybob Sex 1 Fev 2013 - 10:06

Eu não conseguiria sem os itens que levei. Eu levei mais ou menos esses itens:
-1 Power Band - Eu uso Ataques físicos, então equipei esse. Incrível que esses equipamentos que aumenta attack/Sp. Attack transforma um 2-hit KO num 1-hit KO!
-6-8 apples - Vai precisar de muito, já que são 75 andares.
-4-5 Oran Berries - Os inimigos vão causar muito dano a você. Mas você pode encontrá-los no meio do caminho.
-1 Heal Seed - Burn e Bad Poison são problemas grandes. Leve isso caso isso acontecer.
-1 Pure Seed - É muito bom para sair de monster houses, se a escada não estiver na sala de monster house... Mas também é bom para passar do andar mais rápido. Só não exagere porque você vai encontrá-los no dungeon.
-4 Reviver Seeds - Nunca sa sabe se um Rhydon te acerta com Horn Drill...
-6 Max Elixirs - Eu devia ter levado uns 2-4, já que tem muitos max elixirs no meio do caminho, mas é bom levar em caso de armadilhas...
-2 Cleanse orbs - essas orbs são boas caso seus itens estiverem Sticked e não pode usá-las quando você mais precisa. E isso é muito comum aqui.
-2 Escape Orbs - Caso der tudo errado, você pode voltar a salvo com esse item. Levei 2 caso um ficar Sticked.
-2 Foe-Fear Orbs - Isso deixa todos os inimigos terrified. É bom para limpar monster houses.
-2 itens específicos do seu pokémon - Eu usei items para empoleon, mas você tem que usar items do seu pokémon. É bom levar isso porque esses itens transformam um 2-hit KO num 1-Hit KO ou vice-versa dependendo do stat aumentado. Mas como esses itens são raros, é bom você ter cuidado pra não perdê-los!

Olha os 2 items especiais para o meu empoleon quando cheguei ao final do dungeon:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se você morrer, você pode desligar e ligar para voltar ao último save, exceto se você deu Quicksave no meio do dungeon. É bom você salvar antes de entrar nesse dungeon!

Bom, taí as dicas para esse dungeon. Se quiser mais é só falar. Smile

________________
Jogar é melhor que ganhar.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Ir para o topo Ir para baixo

[Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands? Empty Re: [Dungeon] Quem mais completou as Zero Islands?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos