Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Rockman World Special Challenge

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 2 Fev 2013 - 15:19

[Finalizado] Rockman World Special Challenge RockManWorld
Banner provisório rsrs

[Finalizado] Rockman World Special Challenge CabeaIntrodução[Finalizado] Rockman World Special Challenge Cabea


Olá e bem-vindos ao Domingo Espetacular mais um challenge. Obrigado aos que se inscreveram no meu outro challenge, Rockman Rush Challenge. Estamos de volta e dessa vez o desafio é mais ou menos o mesmo, só que dessa vez a inspiração foras os jogos da série Rockman World (Mega Man Dr. Wily's Revange, II, III, IV e V) para Game Boy. Esse jogos são muito subestimados, apesar de serem tão bons quanto os da série principal (menos o Rockman World 2, o com pior qualidade da série, que eu adoro mesmo assim). O desafio será vencer a Elite 4 (somente a primeira em G/S/C) com uma equipe de um dos Rockman Killer Numbers, além disso cada um tem regras especiais. Não entendeu nada? Então vamos nessa Blue Bomber!

AVISO: Essa challenge foi desenvolvida para ter um nível de dificuldade maior. Vá por sua conta.


[Finalizado] Rockman World Special Challenge CabeaRegras[Finalizado] Rockman World Special Challenge Cabea



-Todas as regras gerais do fórum e para com challenges se aplicam aqui também.
-Só são válidos jogos de Pokémon para Game Boy e Game Boy Color (Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver, Cristal e spin-offs se quiser variar).
-Cada um dos Rockman Killer Numbers tem equipes especiais e regras especiais, procure respeita-las.
-Você pode escolher seu Rockman Killer, a menos se 2 pessoas já escolheram o mesmo.
-Você pode ter qualquer pokémon que desejar na equipe, desde que siga as regras dos RKN.
-Poste seus progressos regularmente (no mínimo uma vez por semana).
-O máximo de HM Slaves é 3, e eles só podem ser usados para funções de campo, nada de batalhas.
-Sem cheats. (Apenas autorizados, para pegar pokémons que não aparecem na sua versão ou afins.)
-Trocas só serão permitidas com autorização. Além disso, deve-se tirar uma foto do momento da troca.
-De nome a todos os seus pokémon. Eles podem se tornar companheiros, você vai querer saber o nome deles para gradecer.
-Para provar que leu as regras escreva Quint - ??? - ??? abaixo da sua inscrição.
-Para que sua vitória conste, poste pelo menos um print do Hall of Fame no final.
-Progressos serão postados no seguinte tópico: [Progressos] Rockman World Special Challenge
-Serão 8 vagas e 5 reservas.
-O challenge acaba dia 10/03/2013. Inscrições até 28/02/2013.
-Assim que receber seu time, poste aqui confirmando sua versão.
-Assim que terminar o challenge, poste aqui a print do Hall of Fame e pegue sua bar.
-E o mais importante: Divirta-se,
-Boa sorte a todos!

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Rock2

[Finalizado] Rockman World Special Challenge CabeaThe Rockman Killer Numbers[Finalizado] Rockman World Special Challenge Cabea

Oque é um Rockman Killer?


Rockman Killer foi uma série de robôs especialmente construída por Dr. Wily para lutar com Rock. Na maioria das vezes, suas fraquezas são o Mega Buster e sua arma é a chave para derrotar a Wily Machine World (ultimo chefe).




Enker [Finalizado] Rockman World Special Challenge Enkergbsheet



Código: RKN-001

Sua primeira aparição foi em Rockman World (Mega Man Dr. Wily's Revage) onde ele aparece após a segunda seleção de chefes. Sua luta é árdua pois sua unica fraqueza é o Mega Buster. Ele levanta sua lança absorvendo seus tiros e os devolvendo contra você, além de aumentar sua velocidade.

"Seja verdadeiro com si mesmo!"

Ponto positivo: Emotivo
Ponto Negativo: Natureza sombria

Gosta: Nabeyaki-Udon, véspera de ano novo
Desgosta: Robôs estrangêiros

Também aparece nos jogos: Rockman World 5 (Mega Man V), Rockboard, Mega Man Soccer, Mega Man & Bass (CD Data) e Mega man 10 (como DLC).

[Finalizado] Rockman World Special Challenge 065

Mirror Buster [Finalizado] Rockman World Special Challenge Enker1

-Pelo menos um dos pokémon do time deve possuir o golpe Absorb, Mega ou Giga Drain
-3 deles devem possuir Light Screen, Barrier ou Reflect





Quint [Finalizado] Rockman World Special Challenge Cpiadequintgbsheet



Código: ???-???

Quint é um caso a parte. Wily pensou: "Quem mais poderia destruir Rock, se não ele próprio?" Então, após criar o Time Skipper, ele viajou 37 anos no futuro (não é certo). Era um futuro pacífico, onde Rock já havia sido revertido para robô caseiro, então ele o sequestrou e o modificou, criando Quint.
Ele aparece em Rockman World 2 (Mega Man II) depois da segunda seleção de chefes. Sua arma é Sakugarne, uma britadeira robô. Ele tenta atingir Rock, e ao pousar, cava pedras para atingi-lo. Seu padrão é bem fácil, e ele foge antes de ser derrotado, para um reencontro em Rockman World 5.

"É o seu destino!"

Ponto positivo: Sabedoria do futuro
Ponto negativo: Fadiga com fuso horário

Gosta: Escavar armadilhas
Desgosta: Sí mesmo e paradoxos

Também aparece nos jogos: Rockman World 5 (Mega Man V), Rockboard, Mega Man & Bass (CD Data) e Rockman & Forte: Mirai Kara no Chousensha.

Sakugarne [Finalizado] Rockman World Special Challenge Quintgbsheet

-Pelo menos 2 pokémons do time devem possuir Earthquake
-Pelo menos 1 pokémon deve possuir Dig
-Pelo menos 1 pokémon deve possuir Seismic Toss

[Finalizado] Rockman World Special Challenge 066







Punk [Finalizado] Rockman World Special Challenge Mm3gbfortressbosses

Código: RKN-002

Punk aparece em Rockman World 3 (Mega Man III) e é oficialmente o segundo Rockman Killer. Como sempre, ele aparece após a segunda linha de chefes. Seu ataque é transformar-se em uma bola de espinhos e atacar Rock. Nenhuma arma a não ser ao Mega Buster funcionam nele.

"Assim seja, então  que se ferre!"

Ponto positivo: Segue regras a todo custo
Ponto negativo: Aparência punk

Gosta: Acessoria
Desgosta: PTA

Também aparece nos jogos: Rockman World 5 (Mega Man V), Mega Man & Bass (CD Data) e Mega Man 10 (DLC)

Screw Crusher [Finalizado] Rockman World Special Challenge Punk1p

-Pelo menos 2 pokémons devem ter um golpe OHKO
-Pelo menos 1 pokémon deve ter Self-destruct ou Explosion
-Pelo menos 1 pokémon deve ter o golpe Pin Missile

[Finalizado] Rockman World Special Challenge 067






Ballade[Finalizado] Rockman World Special Challenge Ballade1

Código: RKN-003

A ultima tentativa de Wily de criar um Rockman Killer foi Ballade. Seu ataque é o Ballade Cracker, um poderoso explosivo plástico, além de ter uma segunda forma que aumenta sua força e velocidade. Ele possui grande orgulho e acredita ser o robô mais poderoso, porém após perder para Rock, ele reconheceu seu erro e se auto destrói para salva-lo e abrir caminho para a Wily Station em Rockman World 4 (Mega Man IV).

"Você é meramente o número 2!"

Ponto positivo: Espírito aventureiro
Ponto negativo: Estúpido

Gosta: Ser o número 1
Desgosta: Oponentes não competitivos

Também aparece nos jogos: Rockman World 5 (Mega Man V), Mega Man & Bass (CD Data) e Mega Man 10 (DLC)

Ballade Cracker [Finalizado] Rockman World Special Challenge Mm4gbballad

-Pelo menos um pokémon deve possuir o ataque Double-Edge
-Pelo menos 3 pokémons devem possuir o ataque Take Down
-Pelo menos 2 pokémons devem possuir o ataque Thrash


[Finalizado] Rockman World Special Challenge 068



[Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank Inscritos [Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank






1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-



[Finalizado] Rockman World Special Challenge Rock1

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank Reservas [Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank






1-
2-
3-
4-
5-



[Finalizado] Rockman World Special Challenge Reserva

Bars [Finalizado] Rockman World Special Challenge Ffdf




[Finalizado] Rockman World Special Challenge SMcfILo
[Finalizado] Rockman World Special Challenge SbKLsyj
[Finalizado] Rockman World Special Challenge OK9Qbu1
[Finalizado] Rockman World Special Challenge DifXNRS
Bars pelo Sir. Mud (Meno)



[Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank Terminaram [Finalizado] Rockman World Special Challenge Etank






Fugushi (Silver) (Quint)
Hypno (Crystal) (Quint)



[Finalizado] Rockman World Special Challenge Terminaram


Última edição por Niroga em Ter 19 Fev 2013 - 16:17, editado 11 vez(es)
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Fugushi Sáb 2 Fev 2013 - 15:27

Níck do Fórum: Fugushi
Versão: não sei

Quint - ??? - ???
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Dom 3 Fev 2013 - 11:51

Fugushi escreveu:Níck do Fórum: Fugushi
Versão: não sei

Quint - ??? - ???

Aceito. Escolha seu RKN e sua versão e pode começar. Vou criar o tópico porque vou fazer também.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Fugushi Dom 10 Fev 2013 - 17:30

Terminei!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffamedonphan[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffamequag[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffameprimeape
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffameeu

OBS: Eu joguei na versão Silver e não na Red como está no Main-post
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 13 Fev 2013 - 20:24

Fugushi escreveu:
Terminei!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffamedonphan[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffamequag[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffameprimeape
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Halloffameeu

OBS: Eu joguei na versão Silver e não na Red como está no Main-post

Parabéns, pode pegar a bar. E OBRIGADO POR TER PARTICIPADO.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Hypno Sex 15 Fev 2013 - 1:56

Nick do Fórum: Hypno

Versão: Crystal

Quint - ??? - ???

Posso escolher qualquer um deles? E posso escolher minha equipe também?

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Fugushi Sex 15 Fev 2013 - 7:42

Hypno escreveu:Nick do Fórum: Hypno

Versão: Crystal

Quint - ??? - ???

Posso escolher qualquer um deles? E posso escolher minha equipe também?

Não querendo me intrometer, mas você pode escolher qualquer Rockman Killer (Quint, Ballade, Punk e Enker), e você podera sim escolher seus pokémons desde que eles atendam a norma de moves de cada RNK.
avatar
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 15 Fev 2013 - 14:14

Fugushi escreveu:
Hypno escreveu:Nick do Fórum: Hypno

Versão: Crystal

Quint - ??? - ???

Posso escolher qualquer um deles? E posso escolher minha equipe também?

Não querendo me intrometer, mas você pode escolher qualquer Rockman Killer (Quint, Ballade, Punk e Enker), e você podera sim escolher seus pokémons desde que eles atendam a norma de moves de cada RNK.

Desculpe ter saído, pensei que o challenge já era. Aceito, só escolher seu Rockman Killer e começar.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Hypno Sex 15 Fev 2013 - 15:50

Niroga escreveu:
Fugushi escreveu:
Hypno escreveu:Nick do Fórum: Hypno

Versão: Crystal

Quint - ??? - ???

Posso escolher qualquer um deles? E posso escolher minha equipe também?

Não querendo me intrometer, mas você pode escolher qualquer Rockman Killer (Quint, Ballade, Punk e Enker), e você podera sim escolher seus pokémons desde que eles atendam a norma de moves de cada RNK.

Desculpe ter saído, pensei que o challenge já era. Aceito, só escolher seu Rockman Killer e começar.

XD, eu já teria completado se não tivesse voltado as aulas. Mas agora, tenho até domingo para completá-lo cheers

Bem, escolho o Rockman Killer Quint.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 15 Fev 2013 - 18:51

Hypno escreveu:
Niroga escreveu:
Fugushi escreveu:
Hypno escreveu:Nick do Fórum: Hypno

Versão: Crystal

Quint - ??? - ???

Posso escolher qualquer um deles? E posso escolher minha equipe também?

Não querendo me intrometer, mas você pode escolher qualquer Rockman Killer (Quint, Ballade, Punk e Enker), e você podera sim escolher seus pokémons desde que eles atendam a norma de moves de cada RNK.

Desculpe ter saído, pensei que o challenge já era. Aceito, só escolher seu Rockman Killer e começar.

XD, eu já teria completado se não tivesse voltado as aulas. Mas agora, tenho até domingo para completá-lo cheers

Bem, escolho o Rockman Killer Quint.

Boa sorte. E se mais alguém entrar, tente outro que nãos seja o Quint.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Yumo Sex 15 Fev 2013 - 20:08

Quint - ??? - ???
Acho que vai ser bem difícil, aceita progressos em vídeo?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 16 Fev 2013 - 13:48

pedro-ketchum escreveu:Quint - ??? - ???
Acho que vai ser bem difícil, aceita progressos em vídeo?

Aceito sim, desde que esteja em boa qualidade, mas prefiro muito mais a maneira normal. Faça a ficha direito, informe a versão, RKN e poderá começar.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Hypno Sáb 16 Fev 2013 - 14:44

Peço desculpas, porém como eu troquei o Mankey e o Diglett de outro jogo, eu não consegui apelidá-los nesse. Eu já duvidava que isso pudesse aconteçer, mas eu não sabia que isso acontecia nessa geração. Poso continuar o challenge mesmo assim? Não gostaria de parar o jogo.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Pink Dark Boy Sáb 16 Fev 2013 - 15:32

Hypno escreveu:Peço desculpas, porém como eu troquei o Mankey e o Diglett de outro jogo, eu não consegui apelidá-los nesse. Eu já duvidava que isso pudesse aconteçer, mas eu não sabia que isso acontecia nessa geração. Poso continuar o challenge mesmo assim? Não gostaria de parar o jogo.

Pode cara, nas regras é falado que trocas são permitidas para pokémons que não são da sua versão.

________________
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Yumo Sáb 16 Fev 2013 - 15:46

WTF?Acho que selecionei o início da ficha e apaguei sem querer Laughing Vou desistir
Nick: pedro-ketchum
Versão: Crystal
Vamos mostrar que nem só o Quint é possível, eu escolho o Ballade Cracker, e vou querer fazer três trocas: um Larvitar de outro Crystal, um Snorlax de outro Crystal, e para que o Snorlax aprenda o ataque Double-Edge passá-lo ao level 47 para o Yellow e depois que ele aprender pegá-lo de volta, ok?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
[Finalizado] Rockman World Special Challenge DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Finalizado] Rockman World Special Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Rockman World Special Challenge Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Rockman World Special Challenge Empty Re: [Finalizado] Rockman World Special Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos