Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS
5 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V
Página 1 de 1
Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS
Bom tenho meu nitendo, e o meu pokemon black, só que eu não sei como joga online, eu nao sei se é wi-fi ou wirelles, mas tem o xtravenger ( acho que é assim que se escreve ) e não sei como fasso para batalhar..
La no canto superior direito do meu xtravenger tem um negocio de conexão wireless wi-fi, sei lá oq é, marca que está cheio ou duas barrinha, mais quando eu instalei eu nao selecionei nada do tipo para entrar em rede..
Bom em ir no xtravenger já tentei em battle, só que nunca acho ninguem, fica procurando etc.. ( tb so tentei de madrugada ), mais intão essa e minha duvida Obs é pokemon black 1 viu ;D
La no canto superior direito do meu xtravenger tem um negocio de conexão wireless wi-fi, sei lá oq é, marca que está cheio ou duas barrinha, mais quando eu instalei eu nao selecionei nada do tipo para entrar em rede..
Bom em ir no xtravenger já tentei em battle, só que nunca acho ninguem, fica procurando etc.. ( tb so tentei de madrugada ), mais intão essa e minha duvida Obs é pokemon black 1 viu ;D
kevinka999- Membro
Alerta :
Re: Como jogar Pokemon Black Online pelo Nitendo DS
Wi-Fi e usando a internet. (vc tem q ver se sua internet tem wi-fi ou ver algum lugar q tenha para poder se conectar)
Wireless eh para conectar a um DS de um amigo q esta perto de vc.
Wireless
Estando perto de um amigo eh so ir no centro pokemon e falar com a moça da esquerda (e ele tb fazer isso).
WI-FI
Usando a internet.
Dentro do jogo vc vai em Bag > Key Items > Pal Pad, tem 3 opçoes:
1º Ve os amigos registrados.
2º vc registra um amigo
3º Mostra o seu numero de Pal Pad.
Depois de registrar o seu amigo e ele registrar vc, eh so ir no centro pokemon subir a escada e falar com a moça do meio.
A terceira moça (a da direita) ela eh do Global Terminal, nunca usei mas serve para trocar de pokemons (GTS) ou fazer batalhas. (eh por wi-fi tb)
Bem tentei explicar do melhor jeito q pude, espero ter ajudado e se eu falei algo errado alguem me corrija (digo sobre o meu post e nao erro de portugues '-')
Wireless eh para conectar a um DS de um amigo q esta perto de vc.
Wireless
Estando perto de um amigo eh so ir no centro pokemon e falar com a moça da esquerda (e ele tb fazer isso).
WI-FI
Usando a internet.
Dentro do jogo vc vai em Bag > Key Items > Pal Pad, tem 3 opçoes:
1º Ve os amigos registrados.
2º vc registra um amigo
3º Mostra o seu numero de Pal Pad.
Depois de registrar o seu amigo e ele registrar vc, eh so ir no centro pokemon subir a escada e falar com a moça do meio.
A terceira moça (a da direita) ela eh do Global Terminal, nunca usei mas serve para trocar de pokemons (GTS) ou fazer batalhas. (eh por wi-fi tb)
Bem tentei explicar do melhor jeito q pude, espero ter ajudado e se eu falei algo errado alguem me corrija (digo sobre o meu post e nao erro de portugues '-')
Såh- Membro
- Alerta :
Tá, entendi mais pelo Wi Fi que seria usando a internet, como é que eu configuro para entrar na rede?
#Edit aqui ná aonde eu moro não tem ninguem que te Pokemon ou DS, dai como faço pra pegar um codigo de alguem etc, tem algum site de pokemon pra batalhar?
#Edit aqui ná aonde eu moro não tem ninguem que te Pokemon ou DS, dai como faço pra pegar um codigo de alguem etc, tem algum site de pokemon pra batalhar?
kevinka999- Membro
Alerta :
Aqui na PM mesmo você pode pegar o código na área de batalhas da ABP
Wi-Fi Club: Clicando nesse link você vai para um fórum que serve para trocas com outras pessoas você pede um Pokémon e se outra pessoa tiver um Pokémon que você quer vocês podem trocar. além de você poder fazer uma loja de Pokémon para trocar com outras pessoas.
Mythological Stadium: Clicando aqui você vai para uma área do fórum onde você pode participar de vários tipos de torneios Pokémon como por Wi-Fi ou por simulador No seu caso você pode ira aqui: Torneios Wi-Fi onde vários torneios existem e você pode participar de algum deles.
Retirado do meu futuro guia sobre a PM e adaptado para o caso
Wi-Fi Club: Clicando nesse link você vai para um fórum que serve para trocas com outras pessoas você pede um Pokémon e se outra pessoa tiver um Pokémon que você quer vocês podem trocar. além de você poder fazer uma loja de Pokémon para trocar com outras pessoas.
Mythological Stadium: Clicando aqui você vai para uma área do fórum onde você pode participar de vários tipos de torneios Pokémon como por Wi-Fi ou por simulador No seu caso você pode ira aqui: Torneios Wi-Fi onde vários torneios existem e você pode participar de algum deles.
Retirado do meu futuro guia sobre a PM e adaptado para o caso
omistero- Membro
Alerta :
Frase pessoal : o que importa não é a força e sim perseverança
Tem muita gente que deixa o friend code na assinatura, você mandar uma mp pra essa pessoa e marcar trocas e/ou batalhas.
E site pra batalhar tem o showdown.
E site pra batalhar tem o showdown.
Alerta :