Zona Trivia
Página 1 de 1
Zona Trivia
Eu estava planejando esse topico a algumas semanas pensando se ia dar certo, bom qualquer um conhece as trivias, que nada mais sao do que curiosidades sobre algum fato/coisa.
Voces sao livres para compartilharem trivias tambem, desde que antes tenha o tema antes das trivias, exemplo:
"Tema:Pokemon"
(não necessariamente as mesmas cores)~
Então vamos começar:
Tema:Pokemon
-Swellow e o pokemon não-lendario mais rapido que existe, com a Spd base de 125
-Empatado com Regigigas,Slaking o maior Atk dos tipos normais
-Em 670,Slaking tem o maior Base Stat Total de todos os nao-lendarios,empatando com Groudon,Kyogre e Regigigas, isso faz dele o unico pokemon nao lendario com base de 600
Bom, essas sao algumas, eu vou atualizando e adotando algumas trivias dos membros que postarem aqui sobre o assunto, agradeço a visita
Voces sao livres para compartilharem trivias tambem, desde que antes tenha o tema antes das trivias, exemplo:
"Tema:Pokemon"
(não necessariamente as mesmas cores)~
Então vamos começar:
Tema:Pokemon
-Swellow e o pokemon não-lendario mais rapido que existe, com a Spd base de 125
-Empatado com Regigigas,Slaking o maior Atk dos tipos normais
-Em 670,Slaking tem o maior Base Stat Total de todos os nao-lendarios,empatando com Groudon,Kyogre e Regigigas, isso faz dele o unico pokemon nao lendario com base de 600
Bom, essas sao algumas, eu vou atualizando e adotando algumas trivias dos membros que postarem aqui sobre o assunto, agradeço a visita
Alerta :
Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos