(dica)pikachu com volt tackle
+4
Sweets
Pedro_Pvsk23
Mineral_Treiner
Siegfried
8 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
(dica)pikachu com volt tackle
Eu andei olhando aqui o forum e nao encontrei nada sobre o golpe volte tackle e ja vi varias pessoas querendo saber como conseguir entao la vai:(so funciona no emerald)
*primeiro voce vai na safari zone nolado esquerdo sul fique capturando alguns pikachus por la coloque um em primeiro lugar na equipe pq com a habilidade estatic aparecem pokemons eletricos mais facil
*quando capturar alguns (acho que no maximo ate 30)algum deles deve vir com o item light ball
*arranje outro raichu sem estar com a light ball e coloque no day care e espere algun tempo entao choque o ovo e vira um pichu com volt tackle 120 de poder e 100% de acerto
*primeiro voce vai na safari zone nolado esquerdo sul fique capturando alguns pikachus por la coloque um em primeiro lugar na equipe pq com a habilidade estatic aparecem pokemons eletricos mais facil
*quando capturar alguns (acho que no maximo ate 30)algum deles deve vir com o item light ball
*arranje outro raichu sem estar com a light ball e coloque no day care e espere algun tempo entao choque o ovo e vira um pichu com volt tackle 120 de poder e 100% de acerto
Siegfried- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
Re: (dica)pikachu com volt tackle
ja vi esse mas pode ser um Pikachu/Raichu Macho/Femea com light ball com um igual ou um ditto,que isso funciona
pode mas e mais siples assim ja que e mais facil capturar pikachus do que ditos
Siegfried- Membro
Alerta :
Como é difícil de vim o light ball você deve ter vários pikachus machos , femeas se deixar ate sem genero
Pedro_Pvsk23- Membro
Alerta :
eu consegui a minha pichu com o volt tackle apenas cruzando um pikachu macho com uma fêmea
Sweets- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Choices.
Eu consegui tambem. mas usei o pikachu e o Raichu.
Alerta :
Funciona assim:
Breedando um Pikachu/Raichu macho com o item "light ball", com um Ditto ou outro desse mesmo egg group, nasce um pichu com volt tackle.
Obs: Funciona em todos os jogos da 3ª geração pra frente =].
Breedando um Pikachu/Raichu macho com o item "light ball", com um Ditto ou outro desse mesmo egg group, nasce um pichu com volt tackle.
Obs: Funciona em todos os jogos da 3ª geração pra frente =].
Dewloren- Membro
Alerta :
Eu fiz o trque mais facil, é não sei para vcs mas para mim é:
Jogando Fire red peguei um pokemon com thief(rattata) e fui até a Veridian florest. queando aparecia Pikachu eu usava thief é claro que a maioria tinha oran berry ,mas eu consegui duas transferi para emerald, fiz breeding e nasceu um pichu com volt tackle.
Jogando Fire red peguei um pokemon com thief(rattata) e fui até a Veridian florest. queando aparecia Pikachu eu usava thief é claro que a maioria tinha oran berry ,mas eu consegui duas transferi para emerald, fiz breeding e nasceu um pichu com volt tackle.
Guilbert- Usuário Banido
Alerta :
na verdade o volt tackle so funciona no esmeralda em diante como DPP no ruby no safira e fire red e life green nao funciona
Siegfried- Membro
Alerta :
Ma seu Transferi de Fire red para Emerald!
Guilbert- Usuário Banido
Alerta :
de emerald pra cima fuciona pode tenta .-. uma vez batalhei via link com meu amigo e ele jogava fire red e eu emerald e ele uso volt tackle... ate soul silver e heart gold fuciona