Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

+3
Matyllgc
PikaPika09
Pikachuzinha
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Sex 8 Fev 2013 - 12:40

Bem, pessoal... Como agora imagino que os novos jogos serão somente para 3DS, já tratei de garantir o meu né. '-' Mas acontece que ele é MUITO diferente do DS Lite. Estou tendo algumas muitas dificuldades para me encontrar/mexer nele. Felizmente eu já consegui aprender a tirar foto, pelo menos. Razz Mas minhas dificuldades são as abaixo, se puderem me ajudar eu ficaria muito grata. *-*

1- Como eu coloco músicas nele? E caso eu queira, tem como passar elas e as fotos que eu tirar para o PC?
2- Quando eu coloco o R4 aparece uma tela branca escrito "Menu?". Mas what, isso é normal? Laughing
3- Pra mexer no navegador da Internet ele fala que precisa atualizar o console. Como eu faço isso? '-'
4- Para definir as configurações do Wi-Fi é tão fácil assim? Só colocar a senha e pronto? No DS Lite foi tão difícil... ;s
5- O que são esses AR Cards com fotos de characters da Nintendo? É enfeite isso? '-'
6- O 3DS era da minha tia, como eu apago o Mii antigo e pego o Friend Code do novo? ;s
7- O Pokémon X/Y lança no Japão em Outubro ou é aqui na América em Outubro?

E acho que é só, se alguma alma bondosa puder me responder. Neutral


Última edição por Pikachuziinhahsz em Dom 10 Fev 2013 - 15:40, editado 2 vez(es)
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por PikaPika09 Sex 8 Fev 2013 - 14:35

Olha, eu acho que só vou poder te responder algumas perguntas...(pq tbm nunca mexi no 3DS Razz

1. eu acho que pra voce passar as fotos pro pc, vc precisaria de um cabo USB que se conecte no DS
2. a R4 é uma fita pirata, pra uma fita do tipo dela é bem normal acontecer isso...(tente comprar uma outra)
3. não sei responder....
4. Sim, porque a conecção com a internet do nintendo 3DS é mais avaçada, e é propria para se conectar á internet
5. Acho que este site vai responder sua pergunta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
6. Também não sei te responder... (sorry Sad )
7. no Ja­pão, Aus­trália, Europa e Es­ta­dos Unidos, em outubro deste ano. Ainda não preveram a data de chegada ao Brasil...

Espero ter ajudado um pouco Bjão
PikaPika09
PikaPika09
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/02/2013

Frase pessoal : Tika-Tika :D


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Matyllgc Sex 8 Fev 2013 - 14:48

Como o resto já foi respondido vou responder a 3:para atualizar você tem que entra pela primeira vez no coiso de fazer download(nessario ter wi-fi para acessa-lo) de jogos que ele vai falar que você precisa atualizar o console para por acessa-lo e então irá te pergunta se você quer fazer a atualização.

Pelo o que me lembro é isso.

Edit:o nome é Nintendo eShop
Matyllgc
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Sex 8 Fev 2013 - 16:30

Obrigada, pessoal. ^^ Só preciso da resposta da 6ª agora, o resto já descobri. (: E também tenho outra nova pergunta. Quando atualizar, eu não vou mais poder usar coisas "piratas". Além de flashcard, o que mais é pirata?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por lucas9999 Sáb 9 Fev 2013 - 13:23

olha, eu acho que o unico jeito de apagar o mii antigo dela é formatando o 3DS
lucas9999
lucas9999
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Petruchio Sáb 9 Fev 2013 - 15:13

Oi ^^
Respondendo a 6° pergunta...
Então, não tem como apagar, a não ser que formate. Mas é só você editar ele e deixar como você quiser (da pra mudar o nome também no modo editar)
Ou, você pode criar outro Mii, deixa-lo como o seu favorito, e apagar o antigo da sua tia.
:)
Espero ter ajudado ^^

EDIT:
Adicione o meu Friendcode ai do
3dsxl: 1263 5943 7061 nick: jonatking
White1: 4299 2345 8085 nick: Hilbert (gosto de usar os nomes originais)
E depois passe o seu ^^

EDIT 2:
Bem, no 3DS (pelo menos no meu 3DSXL) não tem nenhuma entrada usb, só achei a entrada do fone, do carregador, do cartucho dos jogos, e a do cartão sd.
Para passar foto para o 3ds, eu acho que é só desligar o 3DS, retirar o cartão sd do 3ds, e conectar no pc e passar as fotos e vice e versa.

E sobre o Flashcard, o melhor pelo o que eu ouvi falar é o dstwo, roda até jogos de GBA, mas infelizmente só é possível consegui-lo comprando online. :(
Mas um outro bom é o Acekard 2i (o que eu tenho), o único problema dele, é que a atualização dele demora demais, dai você não poderá atualizar o seu 3ds até sair uma atualização pro acekard se não quiser perde-lo. E com isso, você não poderá entrar no e-Shop já que é la que atualiza o 3ds. '-'
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Dom 10 Fev 2013 - 14:22

É, já vi que o jeito é editar mesmo. ^^' Agora, só estou em dúvida se atualizo ou não o 3DS porque, ele ainda tá o básico, nem o eShop tem ainda... Mas eu tenho medo de fazer alguma coisa que não pode depois que atualizar... Então eis a dúvida: O que podemos e não podemos fazer depois de atualizar o 3DS?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Fev 2013 - 14:37

Pikachuziinhahsz escreveu:É, já vi que o jeito é editar mesmo. ^^' Agora, só estou em dúvida se atualizo ou não o 3DS porque, ele ainda tá o básico, nem o eShop tem ainda... Mas eu tenho medo de fazer alguma coisa que não pode depois que atualizar... Então eis a dúvida: O que podemos e não podemos fazer depois de atualizar o 3DS?
assim,as atualizações adicionam recursos porem isso é para poucas atualizações,pois todas as atualizações corrigem exploits de flashcard
se for usar um flashcard,por enquanto não use o acekard porque ele não foi ataualizado para o firmware 4.5.0-10
r4 nem todos kernels de r4 modificados(r4i3d,tt,i...) são perfeitos
depois explico mais
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Dom 10 Fev 2013 - 15:29

Hm, então já posso atualizar sem medo?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Fev 2013 - 15:31

Pikachuziinhahsz escreveu:Hm, então já posso atualizar sem medo?
mas você usa flashcard ou não?
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Dom 10 Fev 2013 - 15:37

No DS eu uso, mas no 3DS não pretendo não, embora minha tia tenha me dado um R4 (que eu testei e não tá pegando). O Acekard eu não sei, o 3DS não reconhece (no DS vai normal)... Ah, e tem como apagar o R4 do registro de atividades?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Fev 2013 - 15:46

Pikachuziinhahsz escreveu:No DS eu uso, mas no 3DS não pretendo não, embora minha tia tenha me dado um R4 (que eu testei e não tá pegando). O Acekard eu não sei, o 3DS não reconhece (no DS vai normal)... Ah, e tem como apagar o R4 do registro de atividades?
eu acho que não tem como apagar o r4,mas mesmo assim,não aparece como r4,e sim com algum jogo de ds(conheço alguem que usá r4i3d no 3ds e nunca teve problemas com o wireless/wi-fi ligado,então pode atualizar

e qual é esse outro ds?
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Pikachuzinha Dom 10 Fev 2013 - 15:54

Eu consegui apagar da pasta virtual pelo menos. Razz

O outro DS é DS Lite. E outra coisa, o 3DS tem restrições de sites à serem acessados? Tem suporte à flash? Acho que já estou fazendo perguntas demais. O Poké Radar é grátis pelo eShop?
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por ElFuxador Dom 10 Fev 2013 - 16:00

Pikachuziinhahsz escreveu:Eu consegui apagar da pasta virtual pelo menos. Razz

O outro DS é DS Lite. E outra coisa, o 3DS tem restrições de sites à serem acessados? Tem suporte à flash? Acho que já estou fazendo perguntas demais. O Poké Radar é grátis pelo eShop?
1-não
2-não,a propia nintendo baniu isso
3-o Pokemon Dream Radar é pago e não sei como conseguir os pontos
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 10 Fev 2013 - 16:09

ElFuxador escreveu:
Pikachuziinhahsz escreveu:Eu consegui apagar da pasta virtual pelo menos. Razz

O outro DS é DS Lite. E outra coisa, o 3DS tem restrições de sites à serem acessados? Tem suporte à flash? Acho que já estou fazendo perguntas demais. O Poké Radar é grátis pelo eShop?
1-não
2-não,a propia nintendo baniu isso
3-o Pokemon Dream Radar é pago e não sei como conseguir os pontos
No eShop você usa dinheiro mesmo que dá para colocar com cartão de crédito (o cartão pode ser nacional, pelo menos o do meu pai que é nacional foi), o Dream Radar custa R$4,99.
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-' Empty Re: [Resolvido] Nintendo 3DS, uma ajudinha urgente '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos