Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas e Dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas e Dúvidas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Perguntas e Dúvidas

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 13:26

Deixar no Daycare estragamo pokemon?
Exp Share deixa o pokemon fracassadoruim?
Se eu der o maximo de proteínas ao meu pokemon ele fica fraco?
Onde compro ou acho o item Focus Slash no Pokemon White 2?
Vejam um video de um ratata level 1 derotando um time level 100
O ratata eu tenho com endeavor e tudo só falta o Focus Slash


youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rKfoSz7Nb88
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 13:41

Exp Share deixa o pokemon fracassadoruim? Como ele não vai coletar EV's, ele vai ficar mais fraco. Mas você pode coletar depois.
Se eu der o maximo de proteínas ao meu pokemon ele fica fraco? Não. Você vai acelerar a coleta de EV's.
Onde compro ou acho o item Focus Slash no Pokemon White 2? Compre no PWT por 24 BP.
Vejam um video de um ratata level 1 derotando um time level 100 Já assisti esse video.
O ratata eu tenho com endeavor e tudo só falta o Focus Slas Só pra esclarecer, o correto do item é Focus Sash.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 13:46

Hidden Power escreveu:
Exp Share deixa o pokemon fracassadoruim? Como ele não vai coletar EV's, ele vai ficar mais fraco. Mas você pode coletar depois.
Se eu der o maximo de proteínas ao meu pokemon ele fica fraco? Não. Você vai acelerar a coleta de EV's.
Onde compro ou acho o item Focus Slash no Pokemon White 2? Compre no PWT por 24 BP.
Vejam um video de um ratata level 1 derotando um time level 100 Já assisti esse video.
O ratata eu tenho com endeavor e tudo só falta o Focus Slas Só pra esclarecer, o correto do item é Focus Sash.
Focus Sash? faz mais sentido! Focus slash parece um nome de ATK
pelo resto agradeço!
é que meu purrilion está com o Exp Share e fiquei com medo que ele ficasse fraco
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 14:01

Na verdadade ele recebe EV's sim.

"Pokémons equipados com Exp.Share também recebem Effort do Pokémon inimigo, mas não recebem bonus pelo PokéRus do Pokémon que batalhou (se o Pokémon com Exp.Share estiver infectado pelo PokéRus, tudo bem). Isto é ótimo para treinar Pokémons fracos até que tenham força suficiente para serem treinados sozinhos."

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 14:05

Rê escreveu:
Na verdadade ele recebe EV's sim.

"Pokémons equipados com Exp.Share também recebem Effort do Pokémon inimigo, mas não recebem bonus pelo PokéRus do Pokémon que batalhou (se o Pokémon com Exp.Share estiver infectado pelo PokéRus, tudo bem). Isto é ótimo para treinar Pokémons fracos até que tenham força suficiente para serem treinados sozinhos."
Então é um treinamento para os pokemons ficarem mais fortes mas não para chegarem até o level alto certo? tipo level 7 pra level 34 eles tem que chegarem sozinhos não é? de qualquer maneira vou continuar treinando-os até ficarem mais fortes
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 15:38

Na verdade, você pode usar o Exp.Share até chegar nos leveis de EV que você quer.

Por exemplo, eu treinei os 252 Ev's de Sp.Atk da minha Petilil usando Exp.Share até o LVL 30. Depois, pra treinar Speed ela conseguia sozinha, já que os Basculin são de leveis baixos. O Exp.Share só vai prejudicar de alguma forma se você treinar nos Pokémons errados e consequentemente os Ev's errados. Mas mesmo assim, se for um treinamento descompromissado só pra upar level e sem se preocupar com Ev's, não vai fazer diferença!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 15:40

Rê escreveu:
Na verdade, você pode usar o Exp.Share até chegar nos leveis de EV que você quer.

Por exemplo, eu treinei os 252 Ev's de Sp.Atk da minha Petilil usando Exp.Share até o LVL 30. Depois, pra treinar Speed ela conseguia sozinha, já que os Basculin são de leveis baixos. O Exp.Share só vai prejudicar de alguma forma se você treinar nos Pokémons errados e consequentemente os Ev's errados. Mas mesmo assim, se for um treinamento descompromissado só pra upar level e sem se preocupar com Ev's, não vai fazer diferença!
Entendi! Lá vamos nós
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 16:28

Vejam um video de um ratata level 1 derotando um time level 100

To passada!!! Kkkkkkkkkkkk
Gente, esses Ratatas me seduzem! *0*

Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Perguntas e Dúvidas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas e Dúvidas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitimeSex 8 Fev 2013 - 17:02

Jessica-chan escreveu:
Vejam um video de um ratata level 1 derotando um time level 100

To passada!!! Kkkkkkkkkkkk
Gente, esses Ratatas me seduzem! *0*


Essa carinha de mal não é atoa
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





Perguntas e Dúvidas Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas e Dúvidas   Perguntas e Dúvidas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas e Dúvidas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Dúvidas] Perguntas...
» Perguntas 3DS
»  (Dúvidas) Dúvidas sobre Platinum
» Perguntas
» Mais Perguntas :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: