Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvidas] Perguntas... Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dúvidas] Perguntas... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dúvidas] Perguntas...

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 20:00

Sempre tive dúvida sobre essas 3 coisas...

1- Como é possível ter um lendário Shiny (fora eventos)? Se lendários não podem ter ovos então como existem lendários Shiny's?
2- É possível ter todos os IV's 31? Se sim, como? o.o
3- Já ouvi gente falando que todo Pokémon nos jogos tem um PID, O QUE É ISSO? AHSUAHSUAH
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 20:07

1- Quando voce for enfrentar um lendario, tem chance dele ser shiny, e tipo quando for pegar o inicial, tem que resetar ate vir um shiny, ou por hack mesmo
2- Que eu saiba, sim, mas e muitooooooo dificil.
3- Nem sei Shocked

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 20:13

Akateru escreveu:
1- Quando voce for enfrentar um lendario, tem chance dele ser shiny, e tipo quando for pegar o inicial, tem que resetar ate vir um shiny, ou por hack mesmo
2- Que eu saiba, sim, mas e muitooooooo dificil.
3- Nem sei Shocked


1- Nem sabia disso do lendário! '-' Nunca tive essa sorte e.e sobre os iniciais, é mais fácil eu quebrar o DS de tanto liga e desliga KKK tive que fazer isso nem sei quantas vezes pra poder ter minha Serperior fêmea >.>
2- Difícil eu imaginei que fosse, vc sabe como que faz pra conseguir isso?
3- Ok Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 20:28

Jessica-chan escreveu:
Akateru escreveu:
1- Quando voce for enfrentar um lendario, tem chance dele ser shiny, e tipo quando for pegar o inicial, tem que resetar ate vir um shiny, ou por hack mesmo
2- Que eu saiba, sim, mas e muitooooooo dificil.
3- Nem sei Shocked


1- Nem sabia disso do lendário! '-' Nunca tive essa sorte e.e sobre os iniciais, é mais fácil eu quebrar o DS de tanto liga e desliga KKK tive que fazer isso nem sei quantas vezes pra poder ter minha Serperior fêmea >.>
2- Difícil eu imaginei que fosse, vc sabe como que faz pra conseguir isso?
3- Ok Smile

1- Pois e, eu fiquei 666 horas tentando e nem saiu femea, tive que me contentar com Serperior macho, dai quando pego Feraligatr de primeira vem femea.
2- Nem sei, procurei no google e nos tutoriais do pokemon college, e no maximo achei esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas o proprio Spin disse que nao sabe como.
3- Achei isso na net: PID stands for Personal ID. It is a hidden number that, combined with your Trainer ID, calculates a good deal of random events in the game. Shiny Pokemon, for example, are based on you PID.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 20:44

Sobre o Pokémon com 31 IV's é algo relativamente complicado. Porque sair um pokemon selvagem com 31 já é difícil, imagine um com 31 em todos. LOOOL

Se você estiver um busca de um, eu tenho um Ditto com 31 IV's em todos os stats.
Você pode usar no breed até encontrar um filhote com 31 IV's nos stats que você quer.

Very Happy

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica-chan
Membro
Membro
Jessica-chan


Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 21:09

Rê escreveu:
Sobre o Pokémon com 31 IV's é algo relativamente complicado. Porque sair um pokemon selvagem com 31 já é difícil, imagine um com 31 em todos. LOOOL

Se você estiver um busca de um, eu tenho um Ditto com 31 IV's em todos os stats.
Você pode usar no breed até encontrar um filhote com 31 IV's nos stats que você quer.

Very Happy


A ta, ai tipo, o Ditto tendo 31 de IV's em todos os stats o filhote que nascer (algum deles) pode vim com todos os status 31 IV's tbm?
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeSex 22 Fev 2013 - 21:16

Nesse caso, acho que não. Porque no breed o filhote herda 3 IV's dos pais, se bem me lembro. O restante o jogo trata de escolher.

Ou seja, cai novamente na mesma sorte de achar um selvagem com todos os IV's no máximo!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Instanten
Membro
Membro
Instanten


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2013


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 18:56

1-Você pode encontrar o lendário shiny ao interagir com ele in game,porém as chances de vir shiny são muito pequenas
2-Jogando normalmente ,sem nenhuma ferramenta de auxilio ou cheats é praticamente impossível ,mas existe uma ferramenta chamada RNG reporter que através da hora ,do secret id e de outras coisas consegue saber quando irá aparecer um pokemon com todos os ivs perfeitos.
3-PID significa Pokemon IDentification number , é uma número invisível ao player que depende de alguns quesitos em cada geração para se formar,como por exemplo para os pokemons da 4ªgeraçao a nature,o sexo a habilidade (1 ou 2) são determinadas pelo PID (uma explicação mais aprofundada pode ser econtrada aqui :http://www.smogon.com/ingame/rng/pid_iv_creation ) Vale lembrar também que através do PID podemos verificar se um determinado pokemon é chetado ou não,pois por exemplo sua nature pode não combinar com o PID.
Espero ter ajudado

________________
Meu time no PKM W2:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Dúvidas] Perguntas... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dúvidas] Perguntas... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitimeDom 24 Fev 2013 - 20:28

1- Com exceção de Victini, Zekrom e Reshiram (Keldeo, Meloetta e Genesect de certa forma também), as chances de um lendário ser shiny é a mesma de qualquer outro pokémon. A única questão no caso de breeds é que as chances aumentam caso os pais sejam provenientes de jogos com idiomas diferentes. E como lendários não fazem breeds, não se pode utilizar esta técnica para facilitar as coisas.

2- As chances são de 1 em 1 trilhão (mais fácil ganhar na mega-sena) caso queira depender 100% da sorte. Se fizer breed com 2 pais com 31 IVs em tudo, as chances passam para 1 em 32.768, ao ponto que, com um Ditto com IVs perfeitos, as chances ficam em torno de 1 em 100 mil (não sei calcular o valor exato). Considerando que as chances de um shiny são de 1 em 8 mil, pode-se imaginar mais ou menos a dificuldade de se obter um pokémon com 31 IVs em tudo.
PS: As chances de se obter um pokémon selvagem com 1 IV (apenas 1) igual 31 até que é alta: cerca de 1 em 6, ou seja, lançar um dado e advinhar o número.

3- O post acima disse tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dúvidas] Perguntas... Empty
MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Perguntas...   [Dúvidas] Perguntas... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dúvidas] Perguntas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perguntas e Dúvidas
» (Dúvidas) Dúvidas sobre Cheats
» Perguntas...
» Perguntas
» Tenho 3 perguntas??????????

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: