| Boa equipa para White 2??? | |
|
+5~ Fight Matyllgc rafaV3.05 Rê joaoppm 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
joaoppm Membro
| Assunto: Boa equipa para White 2??? Sex 8 Fev 2013 - 19:36 | |
| Neste tópico não quero que digam ataques nem nada disso, queria que dissessem se a equipa está boa, eu ainda vou começar o jogo, nem sequer escolhi o inicial por isso não sei ataques, lvl´s nada.... Aqui vai a equipa:
Emboar Staraptor Ampharos(um amigo meu deu-me a dica do Electivire mas acho que vou optar pelo Ampharos mesmo) Lucario Floatzel Drapion
Última edição por joaoppm em Dom 10 Fev 2013 - 18:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editadi depois de algumas sugestões) | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sex 8 Fev 2013 - 19:55 | |
| São bons... Mas Buizel/Skorupi demoram um pouco pra aparecer. Só comecei a vê-los depois do Gyn de Milstralton. Já Zubat e Eevee ( que você só vai conseguir evolui-lo lá por perto de Driftveil ) você acha em Castelia.
Boa Sorte! ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
rafaV3.05 Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sex 8 Fev 2013 - 21:18 | |
| Pra VC pegar o Buizel precisa de um poké que saiba o Surf | |
|
| |
joaoppm Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 7:30 | |
| rafaV.3.05 quando for para pegar o buizel pego num pokemon que possa aprender surf e pronto | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 11:00 | |
| Eevee só evolui para Glaceon depois da E4 antes é impossível,só por troca.
Também demora para se achar o Buizel,é bem difícil ele aparecer.
Pra que dois tipo veneno?Quer morrer na E4?Se quer um tipo inseto sugiro pegar outro já que uma das melhores vantagens dele é contra psíquicos e veneno tem fraqueza contra psíquico.
Crobat(acho que é assim que se escreve)é bom mas suas pré-evoluções nem tanto então eu queria saber se você não quer por outro voador. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
joaoppm Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 11:49 | |
| glaceon eu arranjo muito facilmente, tenho o white1, diamond por isso, o buizer nao me importo e os veneno eu vou escolher assim pk sempre gostei de drapion mas nunca consegui jogar com ele, nao me importo de ter 2 poison | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 13:59 | |
| - joaoppm escreveu:
- glaceon eu arranjo muito facilmente, tenho o white1, diamond por isso, o buizer nao me importo e os veneno eu vou escolher assim pk sempre gostei de drapion mas nunca consegui jogar com ele, nao me importo de ter 2 poison
Não tem como evoluir o Eevee para Glaceon no White se não me engano e tem problema sim em ter 2 venenosos ja que também terá um tipo lutador(Emboar). ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Rê Membro
Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 16:11 | |
| Bom, se você não liga muito pras opiniões, perguntou porque mesmo?
Glaceon evolui do Eevee quando treinado perto daquela pedra de gelo? Só pra me lembrar... ________________ 3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 17:53 | |
| - Rê escreveu:
- Bom, se você não liga muito pras opiniões, perguntou porque mesmo?
Glaceon evolui do Eevee quando treinado perto daquela pedra de gelo? Só pra me lembrar... Concordo,se ele não liga por que pergunto?Sim ele evolui assim. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Sáb 9 Fev 2013 - 19:14 | |
| Primeiro, que não é "White 1" é "White".
Segundo, ele tem como evoluir sim em White, se não sabe, melhor não responder até ter a certeza.
Terceiro, Já pensou que por exemplo eu fiz um RMT de 6 pokémons mais eu sei que pokémon X esta certo então pergunto só 5, mas como o Sexto é obrigatório colocar. Então ele pediu do time, mas se ele não quiser, mexer em tal parte ele tem direito.
Quarto, Acho(Só acho) que como tem acesso a Diamond, trocar Zubat por Staraptor.
Quinto, Joaoppm, adapte seu tópico ao indicado nas regras de RMT. Melhore sua escrita para uma melhor Compreensão.
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
| |
joaoppm Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Dom 10 Fev 2013 - 6:05 | |
| Finalmente mais uma opinião que pode ajudar para a team. Eu tenho isto também em outro site e me deram opinião para mudar outros pokémons. Vou fazer o que disse e vou mudar o Zubat por um Staraptor. A parte que eu estava em dúvida(e que explico até, no primeiro post) era o Buizel e também a Glaceon(essa já não digo nada lá em cima), os primeiros comentários ainda se centraram nisso mas depois foi indo por outros caminhos. E também não diziam outras opções. Eu nãp gosto muito de pokémons de água e os que gosto estou farto de os usar.
Mas bem a equipa está assim, se me pudessem dar sugestões de pokémons de água agradecia.
Emboar Staraptor Ampharos(um amigo meu deu-me a dica do Electivire mas acho que vou optar pelo Ampharos mesmo) Lucario Floatzel Drapion
Agora se puderem responderem a pensar no Floatzel e talvez no Ampharos/Electivire agradecia | |
|
| |
~ Fight Membro
Frase pessoal : (¬.¬ )
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Dom 10 Fev 2013 - 9:05 | |
| Cara, não sei se é desse jeito que você pensa, mas acho, que se você colocar o Electivire vai ficar, muito 4ª geração. Floatzel, particularmente, não gosto dele. Jellicent, Gyarados, Samurott(Caso tenha acesso a trocas), Vaporeon, Kyngler... Entre esses eu gosto bastante do Vaporeon e do Gyarados, mas ai é com você, pois todos esses fariam um bom "papel".
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | +Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2) +Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon +Perfil +Friend Codes: -White: 4127 - 5654 - 3115 -White 2: 2624 - 3292 - 5732 +Avatar by Hypno
|
| |
|
| |
joaoppm Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Dom 10 Fev 2013 - 10:54 | |
| - ~ Fight escreveu:
- Cara, não sei se é desse jeito que você pensa, mas acho, que se você colocar o Electivire vai ficar, muito 4ª geração.
Floatzel, particularmente, não gosto dele. Jellicent, Gyarados, Samurott(Caso tenha acesso a trocas), Vaporeon, Kyngler... Entre esses eu gosto bastante do Vaporeon e do Gyarados, mas ai é com você, pois todos esses fariam um bom "papel".
Eu também tinha pensado em Kingler, adoro esse pokémon, mas talvez Vaporeon como disse aí em cima também seja uma boa opção. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? Dom 10 Fev 2013 - 11:05 | |
| Não se preocupe com o tipo poison do drapion, pois ele vira dark quando evolui, por isso não tem problema (e o tipo poison/dark dele ajuda a tirar sua fraqueza a bug, fighting, psichic). | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boa equipa para White 2??? | |
| |
|
| |
| Boa equipa para White 2??? | |
|