| Qual seu digimon favorito? | |
|
+17ana riq -Toshi☺ Rosy Monyamato ~Jhonn Pylack Emanuellll Drigow Food Kurosaki Lucas Dedé. Jessica-chan Hess GodFire Espelho de Tuonela done Akateru 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Akateru Membro
| Assunto: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 3:14 | |
| Eu sei que e um fórum de Pokemon, mas aposto que muitos aqui curtem digimon.
O meu e o Patamon :3 ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
done Fan Art Mod
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 3:16 | |
| Digimon é daora, porém eu perdi a paciência de assistir depois da Zero Two. Achei que ele foi perdendo aquele ar mágico que tinha nas duas primeiras temporadas. Btw, meus digimons favoritos são o Veemon e o Gabumon :3 | |
|
| |
Espelho de Tuonela RPG Mod
Frase pessoal : Fear me!
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 3:28 | |
| gosto da Tailmon (mais conhecida como Gatomon) e um que (eu acho) que só aparece no jogo a Lunamon. (gosto de digimon, já assisti a primeira e acho tambem que assisti a segunda, já assisti até o digimon o filme (que eu tenho em DVD)) (quantos parenteses) | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 3:33 | |
| - iDone escreveu:
- Digimon é daora, porém eu perdi a paciência de assistir depois da Zero Two. Achei que ele foi perdendo aquele ar mágico que tinha nas duas primeiras temporadas.
Btw, meus digimons favoritos são o Veemon e o Gabumon :3 Ah eu adorei o Tamers, mas o resto eu concordo, só ainda não assisti a sexta temporada. Veemon e Gabumon são [palavra censurada] mesmo, outros que eu gosto são o Terriermon e o Wormmon. - The Fear escreveu:
- gosto da Tailmon (mais conhecida como Gatomon) e um que (eu acho) que só aparece no jogo a Lunamon.
(gosto de digimon, já assisti a primeira e acho tambem que assisti a segunda, já assisti até o digimon o filme (que eu tenho em DVD)) (quantos parenteses) Adoro a Tailmon e a Lunamon (amo a lua, lobos, Ártemis, e coisas do estilo) também. Putz, aquele filme e muito fueda, eu assisti quando era menor. ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 11:40 | |
| Gosto do Culumon. Deus das digievoluções. Pisa nos concorrentes kawaii sem dó. - Culumon:
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Akateru Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 9 Fev 2013 - 12:12 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- Gosto do Culumon. Deus das digievoluções. Pisa nos concorrentes kawaii sem dó.
- Culumon:
Culumon e daora mesmo. E adorei o gif do Culu e esse emoticon ASHAUSHAUASHUA ________________ FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
| |
|
| |
Hess Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Dom 10 Fev 2013 - 19:28 | |
| Os que acho mais bem trabalhados, considerando tanto o design quanto a personalidade:
- Guilmon - Terriermon - Renamon - Impmon - Lopmon - Leomon - Culumon - Patamon
Quase todos são de Tamers, até porque essa temporada, por ter tido menos personagens, conseguiu explorar de melhor forma tanto as personagens humanas (longe de serem clichês como os das outras temporadas) como os digimons, que deixaram de ser meros reflexos de seus parceiros. Patamon ainda merece destaque por suas evoluções e pelo fator surpresa da série (a forma pela qual deixa de ser o mais fraco do grupo para, ao evoluir, tornar-se o mais forte, mudando também sua personalidade)
O mais bem trabalhado é o Impmon, sem dúvida alguma. A forma como ele passa de um fraco complexado a um demônio, e, posteriormente, sua tentativa de se regenerar... enredo impressionante. | |
|
| |
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 16:32 | |
| AMO Tailmon AAAMMMOOO!!! <3 <3 <3
1º Tailmon (e DigiEvolution's) 2º Tailmon (e DigiEvolution's) 3º Tailmon (e DigiEvolution's) 4º Palmon (e DigiEvolution's) 5º Patamon (e DigiEvolution's) | |
|
| |
Dedé. Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 16:36 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 16:40 | |
| Gallantmon vence todo mundo! :# ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Food Fanfic Mod
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 16:45 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Gallantmon vence todo mundo! :#
Faço das palavras do Kuro as minhas u.u | |
|
| |
Drigow Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 16:52 | |
| São 2: - Spoiler:
e - Spoiler:
Wargreymon também é legal ________________
| |