| Qual seu digimon favorito? | |
|
+17ana riq -Toshi☺ Rosy Monyamato ~Jhonn Pylack Emanuellll Drigow Food Kurosaki Lucas Dedé. Jessica-chan Hess GodFire Espelho de Tuonela done Akateru 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jessica-chan Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Qui 21 Fev 2013 - 20:19 | |
| | |
|
| |
Emanuellll Membro
Frase pessoal : Não coube aqui :x
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sex 22 Fev 2013 - 2:23 | |
| Wargreymon | |
|
| |
Pylack Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Dom 25 maio 2014 - 14:40 | |
| Terriermon ________________ | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Dom 25 maio 2014 - 19:52 | |
| Ain nem sabia que esse tópico existia:
Já vi Digimon na infância como todo mundo, e parei de ver em 2011 quando a Globo exibia o Date Squad, mas não lembro exatamente de quase nada. Recentemente deu uma doideira em mim e eu consegui baixar e assistir todos da primeira temporada e os 20 primeiros da segunda, os outros eu ainda estou vendo pelo Youtube mesmo, pretendo continuar assistindo até o Date Squad e talvez acompanhar o Fusion no CN. Meus Digimons favoritos são: O divo encubado do Gomamon, o Gabu (prefiro chamar ele assim), Angemon que sempre foi meu gostoso, o divo do Wizardmon também, o Vigoroth mal feito do Etemon, Moonmon que eu o conheci pelo jogo do PS1 e viciei usar ele, o sofrido do Wormon, o fodástico do Veemon, o [palavra censurada] do Guilmon e o lindinho do Gaomon, tem um urso de boné também que esqueci o nome que é fofo e o Shoutmon e aquele leão que ainda n sei o nome parecem ser lecais... | |
|
| |
Rosy Monyamato Membro
Frase pessoal : Cavalaria e lealdade a um só senhor.
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Seg 21 Jul 2014 - 0:38 | |
| Eu tenho três na verdade. BlackWarGreymon, Merukimon e Angemon! Nessa ordem mesmo XD
- JV. escreveu:
- Ain nem sabia que esse tópico existia:
Já vi Digimon na infância como todo mundo, e parei de ver em 2011 quando a Globo exibia o Date Squad, mas não lembro exatamente de quase nada. Recentemente deu uma doideira em mim e eu consegui baixar e assistir todos da primeira temporada e os 20 primeiros da segunda, os outros eu ainda estou vendo pelo Youtube mesmo, pretendo continuar assistindo até o Date Squad e talvez acompanhar o Fusion no CN. Meus Digimons favoritos são: O divo encubado do Gomamon, o Gabu (prefiro chamar ele assim), Angemon que sempre foi meu gostoso, o divo do Wizardmon também, o Vigoroth mal feito do Etemon, Moonmon que eu o conheci pelo jogo do PS1 e viciei usar ele, o sofrido do Wormon, o fodástico do Veemon, o [palavra censurada] do Guilmon e o lindinho do Gaomon, tem um urso de boné também que esqueci o nome que é fofo e o Shoutmon e aquele leão que ainda n sei o nome parecem ser lecais... Leão? Tem o Leomon, SaberLeomon, GrapLeomon, BanchouLeomon... Tem até um chamado Liolmon. É muito leão! ________________ Dejitaru MonsutāO seu destino é só seu. Você decide o que quer fazer e como vai fazer.
Última edição por bravKuro em Seg 21 Jul 2014 - 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bravKuro: Double-post eliminado. Por favor, não poste dois ou mais posts seguidos sem um intervalo de 24 horas.) | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Seg 21 Jul 2014 - 17:03 | |
| Tem alguns, gomamon, veemon, chakmon, tailmon, gabumon e as digivoluções deles..^^ ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| |
| |
ana Moderador
Frase pessoal : ta dentro dos limites
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Seg 21 Jul 2014 - 17:41 | |
| | |
|
| |
Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Seg 21 Jul 2014 - 18:05 | |
| nao lembro de quase nenhum digimon mas beelzemon com ctz | |
|
| |
Miranthalor Membro
Frase pessoal : DON'T PANIC
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 26 Jul 2014 - 0:03 | |
| METAL GREYMON <3
TETA DE FOGUETE | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Sáb 26 Jul 2014 - 3:26 | |
| Nossa, tem tantos:
- Gaomon e evoluções; - Guilmon e evoluções; - Coronamon e evoluções (mais pela palavra CORONA); - Lunamon e evoluções; - Impmon e evoluções; - Renamon e seu estilo sapatão evoluções; - Terriermon/Lopmon e evoluções; - Lucemon; - BanchoLeomon; - Falcomon e evoluções (exceto peckmon porque... Tá na cara né?) - DemiDevimon e evoluções; - Veemon e evoluções (incluindo a dos ovos);
Acredito que só. Tinha mais um do Lotus porque me lembra a Roserade <3 mas as evoluções passadas são meio decepcionantes, e tem muito design que é um cocô (sendo que temos um digimon cocô mesmo!). ________________ Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar? Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:
- [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
| |
|
| |
Pylack Membro
| |
| |
Digimon Membro
Frase pessoal : A razão deve vencer a emoção.
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? Dom 19 Out 2014 - 1:42 | |
| É o Angemon e a Gatomon.
O Angemon foi pq todos evoluíram em ordem, menos o Patamon que demorou, e bateu aquela curiosidade, aí eu vi o Angemon e achei tão "bonito" aquele rosto, tampado pelo... capacete? Gostei mais ainda quando vi ele em cena, tipo, HUMILHA GERAL. As poucas aparições dele ficaram algo curioso e mágico, eu ficava assistindo esperando...
O Gatomon foi por ser um digimon feminino bonito, e é melhor de fazer OCs e incluir ele no meu "mundo da imaginação em 3D", pois o Angemon tem muitos detalhes e não é muito feminino :v ________________ Não vandalize. Meladow está de olho em você. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual seu digimon favorito? | |
| |
|
| |
| Qual seu digimon favorito? | |
|