Qual seu digimon favorito?
+17
ana
riq
-Toshi☺
Rosy Monyamato
~Jhonn
Pylack
Emanuellll
Drigow
Food
Kurosaki Lucas
Dedé.
Jessica-chan
Hess
GodFire
Espelho de Tuonela
done
Akateru
21 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Qual seu digimon favorito?
GodFire escreveu:Kurosaki Lucas escreveu:Gallantmon vence todo mundo! :#Jessica-chan escreveu:
Sqn hahaha
Rindo horrores com esse Gif kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Jessica-chan- Membro
Alerta :
Wargreymon
Emanuellll- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não coube aqui :x
Pylack- Membro
Alerta :
Ain nem sabia que esse tópico existia:
Já vi Digimon na infância como todo mundo, e parei de ver em 2011 quando a Globo exibia o Date Squad, mas não lembro exatamente de quase nada. Recentemente deu uma doideira em mim e eu consegui baixar e assistir todos da primeira temporada e os 20 primeiros da segunda, os outros eu ainda estou vendo pelo Youtube mesmo, pretendo continuar assistindo até o Date Squad e talvez acompanhar o Fusion no CN. Meus Digimons favoritos são: O divo encubado do Gomamon, o Gabu (prefiro chamar ele assim), Angemon que sempre foi meu gostoso, o divo do Wizardmon também, o Vigoroth mal feito do Etemon, Moonmon que eu o conheci pelo jogo do PS1 e viciei usar ele, o sofrido do Wormon, o fodástico do Veemon, o [palavra censurada] do Guilmon e o lindinho do Gaomon, tem um urso de boné também que esqueci o nome que é fofo e o Shoutmon e aquele leão que ainda n sei o nome parecem ser lecais...
Já vi Digimon na infância como todo mundo, e parei de ver em 2011 quando a Globo exibia o Date Squad, mas não lembro exatamente de quase nada. Recentemente deu uma doideira em mim e eu consegui baixar e assistir todos da primeira temporada e os 20 primeiros da segunda, os outros eu ainda estou vendo pelo Youtube mesmo, pretendo continuar assistindo até o Date Squad e talvez acompanhar o Fusion no CN. Meus Digimons favoritos são: O divo encubado do Gomamon, o Gabu (prefiro chamar ele assim), Angemon que sempre foi meu gostoso, o divo do Wizardmon também, o Vigoroth mal feito do Etemon, Moonmon que eu o conheci pelo jogo do PS1 e viciei usar ele, o sofrido do Wormon, o fodástico do Veemon, o [palavra censurada] do Guilmon e o lindinho do Gaomon, tem um urso de boné também que esqueci o nome que é fofo e o Shoutmon e aquele leão que ainda n sei o nome parecem ser lecais...
~Jhonn- Membro
Alerta :
Eu tenho três na verdade. BlackWarGreymon, Merukimon e Angemon! Nessa ordem mesmo XD
Leão? Tem o Leomon, SaberLeomon, GrapLeomon, BanchouLeomon... Tem até um chamado Liolmon. É muito leão!
JV. escreveu:Ain nem sabia que esse tópico existia:
Leão? Tem o Leomon, SaberLeomon, GrapLeomon, BanchouLeomon... Tem até um chamado Liolmon. É muito leão!
Última edição por bravKuro em Seg 21 Jul 2014 - 18:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : bravKuro: Double-post eliminado. Por favor, não poste dois ou mais posts seguidos sem um intervalo de 24 horas.)
Alerta :
Frase pessoal : Cavalaria e lealdade a um só senhor.
Tem alguns, gomamon, veemon, chakmon, tailmon, gabumon e as digivoluções deles..^^
Alerta :
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
Black Garurumon, sem mais
riq- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : oi
terriermon
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
nao lembro de quase nenhum digimon mas beelzemon com ctz
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
METAL GREYMON <3
TETA DE FOGUETE
TETA DE FOGUETE
Miranthalor- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DON'T PANIC
Nossa, tem tantos:
- Gaomon e evoluções;
- Guilmon e evoluções;
- Coronamon e evoluções (mais pela palavra CORONA);
- Lunamon e evoluções;
- Impmon e evoluções;
- Renamon eseu estilo sapatão evoluções;
- Terriermon/Lopmon e evoluções;
- Lucemon;
- BanchoLeomon;
- Falcomon e evoluções (exceto peckmon porque... Tá na cara né?)
- DemiDevimon e evoluções;
- Veemon e evoluções (incluindo a dos ovos);
Acredito que só. Tinha mais um do Lotus porque me lembra a Roserade <3 mas as evoluções passadas são meio decepcionantes, e tem muito design que é um cocô (sendo que temos um digimon cocô mesmo!).
- Gaomon e evoluções;
- Guilmon e evoluções;
- Coronamon e evoluções (mais pela palavra CORONA);
- Lunamon e evoluções;
- Impmon e evoluções;
- Renamon e
- Terriermon/Lopmon e evoluções;
- Lucemon;
- BanchoLeomon;
- Falcomon e evoluções (exceto peckmon porque... Tá na cara né?)
- DemiDevimon e evoluções;
- Veemon e evoluções (incluindo a dos ovos);
Acredito que só. Tinha mais um do Lotus porque me lembra a Roserade <3 mas as evoluções passadas são meio decepcionantes, e tem muito design que é um cocô (sendo que temos um digimon cocô mesmo!).
Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Milmil- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
Tamo junto com esse digimon super cutepumpkin party escreveu:terriermon
ninguém lembro desse gif do gabumon que tem no site mesmo?
É o Angemon e a Gatomon.
O Angemon foi pq todos evoluíram em ordem, menos o Patamon que demorou, e bateu aquela curiosidade, aí eu vi o Angemon e achei tão "bonito" aquele rosto, tampado pelo... capacete? Gostei mais ainda quando vi ele em cena, tipo, HUMILHA GERAL. As poucas aparições dele ficaram algo curioso e mágico, eu ficava assistindo esperando...
O Gatomon foi por ser um digimon feminino bonito, e é melhor de fazer OCs e incluir ele no meu "mundo da imaginação em 3D", pois o Angemon tem muitos detalhes e não é muito feminino :v
O Angemon foi pq todos evoluíram em ordem, menos o Patamon que demorou, e bateu aquela curiosidade, aí eu vi o Angemon e achei tão "bonito" aquele rosto, tampado pelo... capacete? Gostei mais ainda quando vi ele em cena, tipo, HUMILHA GERAL. As poucas aparições dele ficaram algo curioso e mágico, eu ficava assistindo esperando...
O Gatomon foi por ser um digimon feminino bonito, e é melhor de fazer OCs e incluir ele no meu "mundo da imaginação em 3D", pois o Angemon tem muitos detalhes e não é muito feminino :v
Alerta :
Frase pessoal : A razão deve vencer a emoção.
Página 2 de 2 • 1, 2