| [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
|
+8Natsume0 Isr Yami Lipe San Fugushi Meno Yumo JF_Mime 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 9 Fev 2013 - 3:24 | |
| Avatar in-game Challenge[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Inspirado no desenho "Avatar: a lenda de Aang", este challenge consiste em zerar um jogo (Vencer a E4) usando pokemon do tipo da nação que for sorteada para você. Regras:- Usar apenas pokemon dos tipos da nação que for sorteada para você;
- Todas as regras do fórum se aplicam ao Challenge;
- Postar um log semanal exibindo seus progressos e com uma imagem da vitória contra os Gyns/Elite 4;
- É permitido o uso de 3 HmSlaves;
- Todos pokemon precisam ser bem cuidados e ter nicknames;
- Para comprovar sua vitória é necessário postar a foto final do Hall of Fame com seu time;
- Para sua inscrição ser válida, escreva o nome de um pokemon lendário ;
- Não é permitido o uso de pokemon lendários;
- O inicial só pode ser usado até conseguir um pokemon usável, depois ele deve ser guardado no box, ou pode ser usado de HmSlave;
- Serão 3 jogadores por nação, com um total de 12 jogadores simultâneos;
- As inscrições irão ser encerradas quando se passar uma semana sem ninguém se inscrever, depois disso os participantes terão duas semanas para concluir o challenge;
- Esse challenge vale 4 pontos no ranking oficial, completando o mesmo em 2 até semanas ganha-se 1 ponto adicional.
Nações e tipos:- Nação do fogo:
- Fire - Eletric - Dark - Dragão
- Reino da Terra:
- Ground - Rock - Steel - Fight
- Tribo da água:
- Water - Ice - Grass - Poison
- Nômades do Ar:
- Flying - Normal - Psychc - Bug
Inscrição:
- Citação :
- Nick do fórum:
Versão que usarei:
Inscritos:
- Fogo = EMPTY
- Terra = EMPTY
- Água = EMPTY
- Ar = EMPTY
- Terra = EMPTY
- Água = EMPTY
- Ar = EMPTY
- Fogo = EMPTY
- Água = EMPTY
- Ar = EMPTY
- Fogo = EMPTY
- Terra = EMPTY
Reservas - Citação :
- FAQ:
Posso escolher minha nação? Não, eu irei sortear.
Eu posso usar Cheat ? Não! Mostre a todos que você não precisa trapacear para concluir o Challenge.
Posso fazer trocas? Pode, apenas me avise e print o momento em que os pokemon estão sendo trocados e o pokemon recebido não pode estar acima do lvl 5.
Posso escolher minha versão? Pode, mas sugiro que espere descobrir a sua nação.
Não gostei da minha nação, posso trocar? Não
Posso capturar um pokemon que evolui num do tipo da minha nação? Pode, só não esqueça de evolui-lo ^^
Posso mudar de versão? Sim, mas tem que me avisar primeiro.
Posso usar Dual-types? Pode, desde que um dos tipos seja o da sua nação. Bar: Água: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Fogo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Terra: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Thanks Meno, por fazer as bars ^^
- Concluíram:
- Fugushi (???) - Água Completou*
- Hypno (White 2) - Ar Completou*
- Meno (Ruby) - Terra Completou*
- Natsume0 (Ruby) - Ar Completou*
- IIkeldeo_everII (Crystal) - Água Completou*
- Mr. Fuego (Ruby) - Ar Completou*
- Mr. Fuego (Sapphire) - Água Completou*
- Såh (Ruby) - Fogo Completou*
- Meno (Crystal) - Fogo Completou
- marcos-zx (Emerald) - Terra Completou*
- Mr. Fuego (Ruby) - Terra Completou*
- Mr. Fuego (Sapphire) - Fogo Completou*
- Meno (Gold) - Água Completou*
- pedro-ketchum (Crystal) - Água Completou
- Såh (Ruby) - Terra Completou*
- Não Completaram:
- Jessica Heap (Crystal) - Água Se retirou
- pokemonbw (Ruby) - Ar Se retirou
- -DarkVictor- (Platinum) - Terra Desclassificado
- Vero Vento (Leaf green) - Água Desclassificado
- luof (emerald) - Fogo Desclassificado
- -AyeSir (???) - Ar Desclassificado
- Hijut (???) - Água Desclassificado
- Rowt (Fire red) - Ar Falhou
- DeadDark (Fire red) - Fogo Falhou
- pedro-ketchum (Gold) - Terra Falhou
- iDone (Leaf green) - Fogo Falhou
- The Power (Fire red) - Água Falhou
- ~tsukai (Diamond) - Fogo Falhou
- JF_Mime (White 2) - Ar Falhou
- Kanino (???) - Água Falhou
- Fugushi - (Sapphire) - Terra Falhou
- Isr - (Emerald) - Ar Se retirou
- ~PokeTreiner (Yellow) - Água Desclassificado
- Fugushi - Fogo Desclassificado
- pedro-ketchum (Silver) - Terra Se retirou
- Lipe San (Ruby) - Terra Desclassificado
- Meno (???) - Ar Falhou
Darei continuidade ao challenge que a Moon_fire cancelou, os que estavam inscritos no momento da conclusão ficaram como falha então todos podem se inscrever.
Última edição por JF_Mime em Qua 3 Abr 2013 - 5:53, editado 20 vez(es) | |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Seg 11 Fev 2013 - 20:17 | |
| Nick:pedro-ketchum Versão:??? Celebi Espero poder começar logo^^ ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Seg 11 Fev 2013 - 20:20 | |
| Nick do fórum: Meno Versão que usarei: Crystal Suicune Fiquei com pena de ninguém estar se inscrevendo (até agora só 1 pessoa se inscreveu) então vou dar uma força aqui para o challenge começar mais rápido xD | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Ter 12 Fev 2013 - 0:47 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Nick:pedro-ketchum
Versão:??? Celebi Espero poder começar logo^^ Inscrição aceita - Meno escreveu:
- Nick do fórum: Meno
Versão que usarei: Crystal Suicune Fiquei com pena de ninguém estar se inscrevendo (até agora só 1 pessoa se inscreveu) então vou dar uma força aqui para o challenge começar mais rápido xD Inscrição aceita A Moon pediu para eu fazer eles novamente por conta das pessoas que não conseguiram terminar mas até então nada... ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Ter 12 Fev 2013 - 0:49 | |
| Nick do fórum: Fugushi Versão que usarei: Decido depois Entei.
Vou fazer denovo já que na ultima vez "falhei". | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Ter 12 Fev 2013 - 3:26 | |
| - Fugushi escreveu:
- Nick do fórum: Fugushi
Versão que usarei: Decido depois Entei.
Vou fazer denovo já que na ultima vez "falhei". Inscrição aceita ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Fev 2013 - 10:56 | |
| Nick do fórum: Lipe-San Versão que usarei: Pokemon Ruby Lugia
duvida em caso de tipos secundarios, por exemplo, pego nação do fogo, posso usar um fire/fighting? | |
|
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Fev 2013 - 12:16 | |
| Sem me intrometer: - Citação :
- Posso usar Dual-types?
Pode, desde que um dos tipos seja o da sua nação. ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Fev 2013 - 12:56 | |
| nossa mals ae ashashashuashuashuash eu tinha entendido que eu podia desde que os 2 tipos fossem da nação falha minha xD | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 0:15 | |
| Dorga, agora que chega meu challenge preferido eu to sem tempo pra completá-lo, to participando do seu outro challenge, treinando no white 2, jogando o white 1, zerando o crystal... Tomara que quando eu terminar ainda tenha vagas! | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 4:04 | |
| - Lipe San escreveu:
- Nick do fórum: Lipe-San
Versão que usarei: Pokemon Ruby Lugia
duvida em caso de tipos secundarios, por exemplo, pego nação do fogo, posso usar um fire/fighting? Inscrição aceita - IIkeldeo_everII escreveu:
- Dorga, agora que chega meu challenge preferido eu to sem tempo pra completá-lo, to participando do seu outro challenge, treinando no white 2, jogando o white 1, zerando o crystal...
Tomara que quando eu terminar ainda tenha vagas! Acho que nesse caso o problema não é nem ter vagas no challenge e sim ele começar pois até então 4 inscrições apenas XD ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Lipe San Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 13:01 | |
| quando começa? tem 4 caras, um pra cada nação o/ GG s/n xD | |
|
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 16:50 | |
| - Lipe San escreveu:
- quando começa?
tem 4 caras, um pra cada nação o/ GG s/n xD Verdade, já dá pra começar! Vamos lá com isso ^^ ________________ - Spoiler:
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 17:20 | |
| - Lipe San escreveu:
- quando começa?
tem 4 caras, um pra cada nação o/ GG s/n xD - pedro-ketchum escreveu:
- Lipe San escreveu:
- quando começa?
tem 4 caras, um pra cada nação o/ GG s/n xD Verdade, já dá pra começar! Vamos lá com isso ^^ Hoje a noite se não tiver mais ninguem inscrito irei começar com os 4 e farei o sorteio das nações
________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Fev 2013 - 17:42 | |
| Nick do fórum: Isr Versão que usarei: Emerald Jihaxrachi | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
|