| [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
|
+8Natsume0 Isr Yami Lipe San Fugushi Meno Yumo JF_Mime 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JF_Mime Membro
Frase pessoal : Se sorrir aumenta o tempo de vida serei imortal \o
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Qui 7 Mar 2013 - 15:52 | |
| - Mr. Fuego escreveu:
- Terminei. Agora sou um mestre dos elementos( :megusta: ).
Parabéns, vitória registrada ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Ter 12 Mar 2013 - 5:45 | |
| Essa semana será a ultima semana com inscrições abertas se alguem quiser se inscrever o challenge vai até o dia 01/04 e se ninguem se inscrever o mesmo será encerrado. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Qui 14 Mar 2013 - 6:48 | |
| Nick: Meno Versão: ??? Palkia
Vamos ver se consigo terminar até sexta e já me inscrevo de novo para pegar meu último elemento rsrs | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Qui 14 Mar 2013 - 12:59 | |
| - Meno escreveu:
- Nick: Meno
Versão: ??? Palkia
Vamos ver se consigo terminar até sexta e já me inscrevo de novo para pegar meu último elemento rsrs Inscrição aceita, você fica com a tribo da Agua. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Yumo Membro
Frase pessoal : Always Hufflepuff!
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Qui 14 Mar 2013 - 13:33 | |
| Nick:pedro-ketchum Versão:??? Giratina Espero pegar a Nação do Fogo, ou pelo menos não sair com o Reino da Terra. ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Qui 14 Mar 2013 - 14:17 | |
| Minha versão será Gold com Feraligatr e Gengar. :3 | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Mar 2013 - 1:43 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Nick:pedro-ketchum
Versão:??? Giratina Espero pegar a Nação do Fogo, ou pelo menos não sair com o Reino da Terra. Inscrição aceita, você ficou com a tribo da Água ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Mar 2013 - 14:07 | |
| Se um dos tipos do Pokémon não for pertencente á certa nação, por exemplo, o Lanturn que tem tipos de nações diferentes, ele é proibido ou eu posso usar? ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [size=18]Bulba Rpg! Visita-nos! Primeiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Segundo Challenge! Couple-Random(á espera da Bar) Terceiro Challenge! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/center] | |
|
| |
Meno Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sex 15 Mar 2013 - 14:19 | |
| Só uma pergunta: Você vai fechar as inscrições amanhã às 23:59? Porque às 00:00 do Domingo já é outra semana. É que quero terminar e já me re-inscrever para ser um domador de todos elementos, mas acho que não vai dar tempo de terminar hoje. | |
|
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Mar 2013 - 5:03 | |
| - pedro-ketchum escreveu:
- Se um dos tipos do Pokémon não for pertencente á certa nação, por exemplo, o Lanturn que tem tipos de nações diferentes, ele é proibido ou eu posso usar?
Pode usar normalmente, o importante é que um dos tipos seja da sua nação o segundo não importa. - Meno escreveu:
- Só uma pergunta: Você vai fechar as inscrições amanhã às 23:59? Porque às 00:00 do Domingo já é outra semana. É que quero terminar e já me re-inscrever para ser um domador de todos elementos, mas acho que não vai dar tempo de terminar hoje.
No final do sábado irei encerrar as inscrições ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Mar 2013 - 13:17 | |
| Nick: Såh Versão: ??? Keldeo
Espero pegar agua ou terra, tenho ate q dia para terminar? (pq vi q as inscriçoes eram ate hoje so). ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
JF_Mime Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Mar 2013 - 17:12 | |
| - Meno escreveu:
- Terminei
Pegando a bar. Re-inscrição: Nick: Meno Versão: Depois decido. Parabéns, vitória registrada e quanto a reinscrição só resta os nomades do Ar para vc. ________________ Friend code Pokémon X: 2380-4028-1704 Bar by ~Stark & TzarAsgardKiy Avatar by Bragato
| |
|
| |
Meno Membro
| |
| |
Yumo Membro
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) Sáb 16 Mar 2013 - 23:54 | |
| [Modo=Cara de Pau]Posso utilizar o cheat para liberar o evento do Celebi no Pokemon Crystal?[/modo] Edit:Esqueci que não pode usar lendários ________________ - Spoiler:
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
| |
|
| |
| [Finalizado] Avatar in-game Challenge (Revive) | |
|