Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como jogar HG Online no meu DS Lite?

3 participantes

Ir para baixo

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Empty Como jogar HG Online no meu DS Lite?

Mensagem por davi25 Sáb 9 Fev 2013 - 19:56

Tenho HG, gostaria de saber como jogar online?! não consigo conectar aqui no me Wi-fi, já fiz as config que pesquisei a uns tempos atras, mas não consegui mudar para WEP (uso GVT de 15mb) se alguem souber me ajudar agradeço muito. Existe outra forma??
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como jogar HG Online no meu DS Lite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar HG Online no meu DS Lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Empty Re: Como jogar HG Online no meu DS Lite?

Mensagem por Leo_5700 Seg 11 Fev 2013 - 6:43

eu tive o mesmo problema mas a minha solução estranhamente foi o meu celular pois ele é rotiador de wi-fi e eu uso o rotiador sem senha e conecto internet no jo se o seu celular for rotiador tenta usar sem a senha e pode funcionar Embarassed (devo ter falado alguma besteira)
Leo_5700
Leo_5700
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Como jogar HG Online no meu DS Lite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar HG Online no meu DS Lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Empty Re: Como jogar HG Online no meu DS Lite?

Mensagem por davi25 Seg 11 Fev 2013 - 13:55

não tem pois uso windows phone Sad

Sally: Leo_5700 cuidado com o flood.
davi25
davi25
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Como jogar HG Online no meu DS Lite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar HG Online no meu DS Lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2012

Frase pessoal : i'll be The Champion ;)


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Empty Re: Como jogar HG Online no meu DS Lite?

Mensagem por crisodias Seg 11 Fev 2013 - 20:12

davi25 escreveu:Tenho HG, gostaria de saber como jogar online?! não consigo conectar aqui no me Wi-fi, já fiz as config que pesquisei a uns tempos atras, mas não consegui mudar para WEP (uso GVT de 15mb) se alguem souber me ajudar agradeço muito. Existe outra forma??

Você tem um roteador wifi?

entra nas configurações dele.

pelo computador ligado pelo cabo de rede no roteador vc vai digitar no navegador de internet: (192.168.0.1) geralmente, não é regra, a senha e usuários de fábrica são: (admin), aí você muda o tipo de segurança para WEP.

Mas olha o nome do roteador e procura no google se isso não der certo.

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Como jogar HG Online no meu DS Lite? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como jogar HG Online no meu DS Lite? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Como jogar HG Online no meu DS Lite? Empty Re: Como jogar HG Online no meu DS Lite?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos