| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rarfael Membro
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:02 | |
| - Babi Malk escreveu:
- Final Fantasy. Os summons dos personagens de Final Fantasy XIII. Tá idêntico.
Acabei de ver um vídeo com todos os summons de FF XIII eu num conhecia, mas vi o video, tem todos os summons e transformações, inclusive os attacks especiais, NENHUM se parece com os lendários ._. ________________ Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe! | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:03 | |
| - Date escreveu:
Boatos de que a nova Eeveelution trará um novo tipo. Sei não... o que mais eles podem colocar, Luz? Não faço idéia ._. -- Parece que finalmente teremos um lendário guardião dos jogos no tipo grama (espero que o "X" seja) *V* ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
| |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:05 | |
| Muito animado com essa noticia (mesmo sendo hoennbabie e esperando um remake de R/S ). E esses lendários, estão simplesmente fantásticos! Mais detalhados que Dialga e Palkia, creio que o tipo em comum vai ser Psychic, e o Cervo será Psychic/Ghost ou Psychic/Grass enquanto a Ave será Psychic/Flying ou Psychic/Drak. Esses inicias, gostei bastante, com exceção do de grama, mas vamos ver suas evoluções finais. Creio que ficará: Grass/Fight, Fire/Psychic e Water/Dark - PauloPM escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notou alguma coisa? Na estátua... exato. O Golurk está segurando um Eevee. Mais indícios de uma nova evolução? Bem observado, olhando Golurk e Palpitoad possuem o tipo Ground em comum, creio que o eevee terá uma evolução para ground.E aquilo ali é um pokemon? Ao lado do Palpitoad? Parece um cavaleiro ou algo do tipo rs Parece que vou ter que comprar um 3DS ( e não vai ser a versão Snow White :C ) | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:07 | |
| Lendário Y é o mais daora entre o 5 revelados.. True | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:08 | |
| - PauloPM escreveu:
- Date escreveu:
Boatos de que a nova Eeveelution trará um novo tipo. Sei não... o que mais eles podem colocar, Luz? Não faço idéia ._.
--
Parece que finalmente teremos um lendário guardião dos jogos no tipo grama (espero que o "X" seja) *V* Tem tipos que gostaria que exixtissem como tipo borracha, tipo alien/estelar, etc. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:11 | |
| - Rarfael escreveu:
- Cabei de perceber uma coisa:
O frokie tem um ataque de gelo e um casaco .-.
Acho, só acho, que a evo final dele pode ser Water/Ice xD
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pra mim isso aí é Water Gun | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:14 | |
| Um outro fato que percebi e não sei se citaram: O Pikachu solta o choque do trovão inicial em Paris, dá para ver a Torre Eiffel no começo, reforçando o fato do protagonista estar perto dela na outra foto. E Water Gun não tem flocos de gelo no meio '-' | |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:18 | |
| - Date escreveu:
Boatos de que a nova Eeveelution trará um novo tipo. Também me falaram sobre isso... | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:19 | |
| - Mud escreveu:
- Um outro fato que percebi e não sei se citaram:
O Pikachu solta o choque do trovão inicial em Paris, dá para ver a Torre Eiffel no começo, reforçando o fato do protagonista estar perto dela na outra foto. E Water Gun não tem flocos de gelo no meio '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não só isso, como o planeta é revelado sendo a Terra. Será que Pokémon realmente ocorre no nosso mundo? Não é um planeta diferente! | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:19 | |
| Olhe melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nope. Não acho que isso pareça um ataque de gelo. | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:22 | |
| Issaí deve ser golpe novo do tipo gelo '-' Agora vamos pra Europa visitar Paris -q | |
|
| |
Babi Malk Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:24 | |
| Mas ainda tem flocos de gelo '-' | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:26 | |
| - Babi Malk escreveu:
- Mas ainda tem flocos de gelo '-'
Gente, assim como tem o Boil Scald, que é um golpe de água quente, pode ter um golpe novo de água fria. 20% de chances de congelar. | |
|
| |
Babi Malk Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:33 | |
| Caesar, seu ava e a imagem na assinatura me lembram muito Happy Tree Friends, UNAUHAUAHAUHAUAHUAH | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:34 | |
| Olha não quero ser chato, odeio os haters só que eu reparei que o X é bem semelhante com o Virizion sério, se vocês checarem verão que o formato da cabeça também é muito semelhante e também as a parte de baixo se assemelha muito, as unicas diferenças são o formato das patas e os chifres em formato de X. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|