| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:35 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Olha não quero ser chato, odeio os haters só que eu reparei que o X é bem semelhante com o Virizion sério, se vocês checarem verão que o formato da cabeça também é muito semelhante e também as a parte de baixo se assemelha muito, as unicas diferenças são o formato das patas e os chifres em formato de X.
Sim, reparei nisso, e acho que alguém já falou aqui ou em outro lugar que talvez fosse uma nova forma do Keldeo. Os olhos dele me lembraram do Sawsbuck por algum motivo e.e | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:36 | |
| - Sushiko escreveu:
- Muito animado com essa noticia (mesmo sendo hoennbabie e esperando um remake de R/S ). E esses lendários, estão simplesmente fantásticos! Mais detalhados que Dialga e Palkia, creio que o tipo em comum vai ser Psychic, e o Cervo será Psychic/Ghost ou Psychic/Grass enquanto a Ave será Psychic/Flying ou Psychic/Drak.
Esses inicias, gostei bastante, com exceção do de grama, mas vamos ver suas evoluções finais. Creio que ficará: Grass/Fight, Fire/Psychic e Water/Dark
- PauloPM escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Notou alguma coisa? Na estátua... exato. O Golurk está segurando um Eevee. Mais indícios de uma nova evolução? Bem observado, olhando Golurk e Palpitoad possuem o tipo Ground em comum, creio que o eevee terá uma evolução para ground.E aquilo ali é um pokemon? Ao lado do Palpitoad? Parece um cavaleiro ou algo do tipo rs
Parece que vou ter que comprar um 3DS ( e não vai ser a versão Snow White :C ) Eu espero que seja uma Eeveelution do tipo Dragon, mas eu adorei o lendário Y. E aquilo do lado do Palpitoad é um treinador. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:40 | |
| Eu estava errado, só que estava certo outubro é quase(QUASE) 2013 XD.
E só sei de uma coisa os membros do site(SITE) da pm são muito tensos uns dizem que o jogo não tem história(O jogo nem ta pronto ainda) e que a nintendo estragou... meu até hoenn nós não tínhamos nada apenas um menino querendo ganhar da elite four, e ainda disse que joga pokémon desde que lançou aposto que só pegou a geração ds, outros tem moral de falar que remakes(REMAKES) fizeram mais sucesso que jogos da novos falando que FR/Lf fez mas sucesso que R/S e que HG/SS fez mais sucesso que B/W coisa que o VGC descorda totalmente e que HH/SS tirou a série do fundo do poço e B/W colocou de volta meu, tem que ser muito inteligente(só que não) pra falar uma coisa dessas. | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:42 | |
- Olha não quero ser chato, odeio os haters só que eu reparei que o X é bem semelhante com o Virizion sério, se vocês checarem verão que o formato da cabeça também é muito semelhante e também as a parte de baixo se assemelha muito, as unicas diferenças são o formato das patas e os chifres em formato de X.
Chespin me lembrou o Pachirisu e Funnekin o Zorua. | |
|
| |
Gengar_Legit Membro
Frase pessoal : Masoq
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:47 | |
| Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar. ________________ Creditos pelo avatar:Google? || Sou o Antigo Andrexxh pra quem não se lembra e para não me esquecerem XD.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^. Sou fan do Manectric [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^. Sou fan dos tipo eletrico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visite a minha loja da 5 Geração. - Spoiler:
Loja do Gengar_Legit
Friend Codes - Spoiler:
Pokémon White 2 Friend Code:4728 5953 0940
Pokémon Heart Gold Friend Code:4384 7731 8981
| |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:51 | |
| - Gengar_Legit escreveu:
- Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar.
Sei que sua opnião é pessoal, não vim critica-lá mas pelo seu texto eu pudia jurar que você diria que os remakes 3D seriam melhores, parabéns você não é um daqueles que só sabem falar merda criticando sem saber o que diz, não sou a favor do que você disse, mas gostei do seu comentário. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:52 | |
| Estava pensando, e... Já que Fenecos vivem em desertos, há chances do Inicial de Fogo seja Fire/Ground. Ou pelo menos nas suas Evoluções. Só que o Inicial de Grass, também parece ser meio Ground... Ou Rock. Pra mim, ou ele será Fire puro, ou Fire/Ground, ou Fire/Psychic... Torcendo pra n ser Fight tbm =/
O de Água parece mesmo ser Water/Ice...
E sobre os Lendários.
O X parece muito um Virizion msm. Imaginem, o Virizion modificado = X. -n
E o Y, sei lá... As pontas das asas me lembram muito as do Kyurem. Além dele ter os mesmos "chifres" do Terrakion. E na parte que aparece ele de costas, me lembrou aquele Urubu feio do B/W. e-e
Só espero que tenha uma nova Eeveelution... Pelo menos uma... ;-; | |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:55 | |
| Não me façam esperar até outubro pra não ter nenhuma eevolution ç.ç' | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 18:59 | |
| - Babi Malk escreveu:
- Não me façam esperar até outubro pra não ter nenhuma eevolution ç.ç'
Se tiver vai sair logo, talvez esse mês ainda falem, mas como era algo "menor", considerando que geralmente as pessoas preferem saber dos novos iniciais e dos novos lendários, eles decidiram deixar para mostrar depois. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:00 | |
| Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:02 | |
| - Caesar Micro escreveu:
- Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM
Quem falou Keldeo? LoL
Última edição por Lukas_M em Ter 8 Jan 2013 - 19:08, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:03 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Se tiver vai sair logo, talvez esse mês ainda falem, mas como era algo "menor", considerando que geralmente as pessoas preferem saber dos novos iniciais e dos novos lendários, eles decidiram deixar para mostrar depois.
Espero que tenha razão ç.ç eu queria que tivesse saído logo hoje, snif | |
|
| |
Gengar_Legit Membro
Frase pessoal : Masoq
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:04 | |
- Gengar_Legit escreveu:
- Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar.
Sei que sua opnião é pessoal, não vim critica-lá mas pelo seu texto eu pudia jurar que você diria que os remakes 3D seriam melhores, parabéns você não é um daqueles que só sabem falar merda criticando sem saber o que diz, não sou a favor do que você disse, mas gostei do seu comentário. Obrigado XD.Não posso falar que acompanhei desda primeira geração pois estaria mentindo.Começei a jogar pokémon na 3.Acho que nunca fui um hater de Pokémon e gostei de todos os jogos.Ah 5 geração foi boa.Acho que uma das unicas coisas que num gostei foi os graficos.Ainda prefiro em sprites.Em fim obrigado e desculpem os erros de portugues.Ah e eu queria que se os remakes de R/S existissem fossem nos graficos de HG/SS por algum motivo aheuahuea. ________________ Creditos pelo avatar:Google? || Sou o Antigo Andrexxh pra quem não se lembra e para não me esquecerem XD.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^. Sou fan do Manectric [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^. Sou fan dos tipo eletrico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visite a minha loja da 5 Geração. - Spoiler:
Loja do Gengar_Legit
Friend Codes - Spoiler:
Pokémon White 2 Friend Code:4728 5953 0940
Pokémon Heart Gold Friend Code:4384 7731 8981
| |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:15 | |
| - Caesar Micro escreveu:
- Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM
Essa do Keldeo nem sentido faz. E mais: se tem para um, tem para outro. Como fica o Y? Se o X é, como dizem vocês, uma nova forma do Keldeo/Virizon, então o Y é de quem? -- Acho que o fato de aparecer uma formação de dupla hélice no logo já é um ótimo motivo para crer que são cromossomos, não coordenadas cartesianas (ou quem sabe os dois). para mim estes serão os primeiros lendários guardiões criados artificialmente. -- Só acrescentando: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ele está usando um golpe aparentemente psíquico. Acho que o tipo do Inicial de fogo vai ser Fire/ Psychic. Ou ele será, pelo menos, como o Ninetales, que aprende golpes desse tipo sendo só fire. Especulação: Pode ser só uma batalha random, mas olhe de que lado o Fennekin está. Ele pode ser o pokémon do rival, então talvez Ralts esteja disponível logo no comecinho do jogo. Pouco provável, mas não custa nada comentar. ________________ Vlw Water <3
~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~ ~ Flash Sprites School ~ No Internet Challenge ~ TCG Simulator ~ ~ Digimon Adventure V-Tamer~
Última edição por PauloPM em Ter 8 Jan 2013 - 19:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 19:21 | |
| Acho que se eles foram criados artificialmente eles tambem devem contribuir para esse possivel mundo em crise. E, alias, o Pikachu e aquele raio deve ter algo por tras, nao acham? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|