Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 15 de 69 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 42 ... 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Jan 2013 - 18:35

DragonKnightV escreveu:Olha não quero ser chato, odeio os haters só que eu reparei que o X é bem semelhante com o Virizion sério, se vocês checarem verão que o formato da cabeça também é muito semelhante e também as a parte de baixo se assemelha muito, as unicas diferenças são o formato das patas e os chifres em formato de X.
Sim, reparei nisso, e acho que alguém já falou aqui ou em outro lugar que talvez fosse uma nova forma do Keldeo.
Os olhos dele me lembraram do Sawsbuck por algum motivo e.e

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Dragon. Ter 8 Jan 2013 - 18:36

Sushiko escreveu:Muito animado com essa noticia (mesmo sendo hoennbabie e esperando um remake de R/S ). E esses lendários, estão simplesmente fantásticos! Mais detalhados que Dialga e Palkia, creio que o tipo em comum vai ser Psychic, e o Cervo será Psychic/Ghost ou Psychic/Grass enquanto a Ave será Psychic/Flying ou Psychic/Drak.
Esses inicias, gostei bastante, com exceção do de grama, mas vamos ver suas evoluções finais. Creio que ficará: Grass/Fight, Fire/Psychic e Water/Dark
PauloPM escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Notou alguma coisa? Na estátua... exato. O Golurk está segurando um Eevee. Mais indícios de uma nova evolução?
Bem observado, olhando Golurk e Palpitoad possuem o tipo Ground em comum, creio que o eevee terá uma evolução para ground.E aquilo ali é um pokemon? Ao lado do Palpitoad? Parece um cavaleiro ou algo do tipo rs

Parece que vou ter que comprar um 3DS ( e não vai ser a versão Snow White :C )
Eu espero que seja uma Eeveelution do tipo Dragon, mas eu adorei o lendário Y.
E aquilo do lado do Palpitoad é um treinador.

________________
Eu amo facas <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dragon.
Dragon.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2011

Frase pessoal : Oi.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por HickTroll Ter 8 Jan 2013 - 18:40

Eu estava errado, só que estava certo outubro é quase(QUASE) 2013 XD.

E só sei de uma coisa os membros do site(SITE) da pm são muito tensos uns dizem que o jogo não tem história(O jogo nem ta pronto ainda) e que a nintendo estragou... meu até hoenn nós não tínhamos nada apenas um menino querendo ganhar da elite four, e ainda disse que joga pokémon desde que lançou aposto que só pegou a geração ds, outros tem moral de falar que remakes(REMAKES) fizeram mais sucesso que jogos da novos falando que FR/Lf fez mas sucesso que R/S e que HG/SS fez mais sucesso que B/W coisa que o VGC descorda totalmente e que HH/SS tirou a série do fundo do poço e B/W colocou de volta meu, tem que ser muito inteligente(só que não) pra falar uma coisa dessas.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Pollux Ter 8 Jan 2013 - 18:42

DragonKnightV escreveu:Olha não quero ser chato, odeio os haters só que eu reparei que o X é bem semelhante com o Virizion sério, se vocês checarem verão que o formato da cabeça também é muito semelhante e também as a parte de baixo se assemelha muito, as unicas diferenças são o formato das patas e os chifres em formato de X.
Chespin me lembrou o Pachirisu e Funnekin o Zorua.
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Gengar_Legit Ter 8 Jan 2013 - 18:47

Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar.

________________
Creditos pelo avatar:Google? || Sou o Antigo Andrexxh pra quem não se lembra e para não me esquecerem XD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^.

Sou fan do Manectric
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^.

Sou fan dos tipo eletrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visite a minha loja da 5 Geração.
Spoiler:


Friend Codes
Spoiler:
Gengar_Legit
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Frase pessoal : Masoq


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por DragonKnightV Ter 8 Jan 2013 - 18:51

Gengar_Legit escreveu:Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar.

Sei que sua opnião é pessoal, não vim critica-lá mas pelo seu texto eu pudia jurar que você diria que os remakes 3D seriam melhores, parabéns você não é um daqueles que só sabem falar merda criticando sem saber o que diz, não sou a favor do que você disse, mas gostei do seu comentário.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
DragonKnightV
DragonKnightV
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Kyun Ter 8 Jan 2013 - 18:52

Estava pensando, e... Já que Fenecos vivem em desertos, há chances do Inicial de Fogo seja Fire/Ground. Ou pelo menos nas suas Evoluções. Só que o Inicial de Grass, também parece ser meio Ground... Ou Rock.
Pra mim, ou ele será Fire puro, ou Fire/Ground, ou Fire/Psychic... Torcendo pra n ser Fight tbm =/

O de Água parece mesmo ser Water/Ice...

E sobre os Lendários.

O X parece muito um Virizion msm. Imaginem, o Virizion modificado = X. -n

E o Y, sei lá... As pontas das asas me lembram muito as do Kyurem.
Além dele ter os mesmos "chifres" do Terrakion.
E na parte que aparece ele de costas, me lembrou aquele Urubu feio do B/W. e-e

Só espero que tenha uma nova Eeveelution... Pelo menos uma... ;-;

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kyun
Kyun
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/08/2010

Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Babi Malk Ter 8 Jan 2013 - 18:55

Não me façam esperar até outubro pra não ter nenhuma eevolution ç.ç'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Babi Malk
Babi Malk
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


http://escritosbvc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Sonic and Shadow Ter 8 Jan 2013 - 18:59

Babi Malk escreveu:Não me façam esperar até outubro pra não ter nenhuma eevolution ç.ç'
Se tiver vai sair logo, talvez esse mês ainda falem, mas como era algo "menor", considerando que geralmente as pessoas preferem saber dos novos iniciais e dos novos lendários, eles decidiram deixar para mostrar depois.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Micro Ter 8 Jan 2013 - 19:00

Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Pollux Ter 8 Jan 2013 - 19:02

Caesar Micro escreveu:Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM
Quem falou Keldeo? LoL


Última edição por Lukas_M em Ter 8 Jan 2013 - 19:08, editado 1 vez(es)
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Babi Malk Ter 8 Jan 2013 - 19:03

Sonic and Shadow escreveu:Se tiver vai sair logo, talvez esse mês ainda falem, mas como era algo "menor", considerando que geralmente as pessoas preferem saber dos novos iniciais e dos novos lendários, eles decidiram deixar para mostrar depois.
Espero que tenha razão ç.ç eu queria que tivesse saído logo hoje, snif

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Babi Malk
Babi Malk
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


http://escritosbvc.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Gengar_Legit Ter 8 Jan 2013 - 19:04

DragonKnightV escreveu:
Gengar_Legit escreveu:Pow na boa opinião pessoal aqui.Os graficos inovaram mais tirou o gosto de "pokémon"Prefiria em sprites.Poucas informações do jogo vazaram mais ainda não gostei muito.Achei meio cedo a 6 geração.Ah e se os remakes de R/S existirem e se for com os graficos da 6 gen.....acho que nem vou jogar.

Sei que sua opnião é pessoal, não vim critica-lá mas pelo seu texto eu pudia jurar que você diria que os remakes 3D seriam melhores, parabéns você não é um daqueles que só sabem falar merda criticando sem saber o que diz, não sou a favor do que você disse, mas gostei do seu comentário.
Obrigado XD.Não posso falar que acompanhei desda primeira geração pois estaria mentindo.Começei a jogar pokémon na 3.Acho que nunca fui um hater de Pokémon e gostei de todos os jogos.Ah 5 geração foi boa.Acho que uma das unicas coisas que num gostei foi os graficos.Ainda prefiro em sprites.Em fim obrigado e desculpem os erros de portugues.Ah e eu queria que se os remakes de R/S existissem fossem nos graficos de HG/SS por algum motivo aheuahuea.

________________
Creditos pelo avatar:Google? || Sou o Antigo Andrexxh pra quem não se lembra e para não me esquecerem XD.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan Bar/Sign feita pelo Otakurama valeu cara ^^.

Sou fan do Manectric
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fan bar feita por mim valeu pelo tutorial jeanvitorp ^^.

Sou fan dos tipo eletrico
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Visite a minha loja da 5 Geração.
Spoiler:


Friend Codes
Spoiler:
Gengar_Legit
Gengar_Legit
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2012

Frase pessoal : Masoq


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Water Ter 8 Jan 2013 - 19:15

Caesar Micro escreveu:Gente, esquece isso de Keldeo e Virizion. Nenhum lendário evolúi. NENHUM
Essa do Keldeo nem sentido faz. E mais: se tem para um, tem para outro. Como fica o Y? Se o X é, como dizem vocês, uma nova forma do Keldeo/Virizon, então o Y é de quem?

--

Acho que o fato de aparecer uma formação de dupla hélice no logo já é um ótimo motivo para crer que são cromossomos, não coordenadas cartesianas (ou quem sabe os dois). para mim estes serão os primeiros lendários guardiões criados artificialmente.

--

Só acrescentando:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ele está usando um golpe aparentemente psíquico. Acho que o tipo do Inicial de fogo vai ser Fire/ Psychic. Ou ele será, pelo menos, como o Ninetales, que aprende golpes desse tipo sendo só fire.

Especulação:
Pode ser só uma batalha random, mas olhe de que lado o Fennekin está. Ele pode ser o pokémon do rival, então talvez Ralts esteja disponível logo no comecinho do jogo. Pouco provável, mas não custa nada comentar.


Última edição por PauloPM em Ter 8 Jan 2013 - 19:22, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Asami Ter 8 Jan 2013 - 19:21

Acho que se eles foram criados artificialmente eles tambem devem contribuir para esse possivel mundo em crise. E, alias, o Pikachu e aquele raio deve ter algo por tras, nao acham?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Asami
Asami
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


http://indigoplateau.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 15 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 69 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 42 ... 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos