Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 44 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
Siegfried
Membro
Membro
Siegfried


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:51

Babi Malk escreveu:
A quinta gen encheu de modificações que complicam pra car*lho as outras gerações (leia-se os moves, principalmente os moves). Os status foram super mal elaborados. Eu jogo Pokemon Online, o modo battle game online que é utilizado para testar times e qualquer time de gen3 pra baixo perde para times de gen5, porque os status deles não estão equilibrados. ESSE é o verdadeiro problema da gen5 pra mim.

E eu NUNCA vou gostar de todas as gerações igualmente. 3>1>2>4>5. A questão é que eu não odeio nenhuma delas por completo (vide 5, o Axew é o único pokemon que escapa na minha opinião).

Gostar ou não gostar é uma coisa PESSOAL, não torna você mais ou menos fã.

isso dos status me xateou muito, foram aumentados exorbitantemente, por isso eu parei de jogar o pokemon online, vc poe um um time de sandstorm, com terrakion e o Landorus podia facilmete limpar qualquer outra equipe que não tenha pokemons de 4 ou 5 geração :B

e para as pesosas aqui gosto quer dizer se vc é mais fã ou melhor que alguem


Edit: o exegute são sementes não ovos


Última edição por Siegfried em Ter 8 Jan 2013 - 20:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SuperJvC2
Membro
Membro
SuperJvC2


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:53

Só eu que achei o Pikachu (0:56) estranho? x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:55

~Palkia escreveu:
[...] Fãs de verdade realmente gostam de 90% da franquia. E de todas as gens, seus jogos, suas jogabilidades e seus Pokémons. Mas também não é preciso gostar de todos, é a mesma coisa de gostar de comida estragada '-'

.... HÃ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
Ampharos Shiny1908
Membro
Membro
Ampharos Shiny1908


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2012

Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:56

SuperJvC2 escreveu:
Só eu que achei o Pikachu (0:56) estranho? x.x
Como assim "estranho"? :T

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:57

Também desisti de jogar Pokemon Online por isso ¬¬

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
DarkZoroark
Membro
Membro
DarkZoroark


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 20:57

iSally escreveu:
Os novos iniciais são até que legais, gostei bastante do Fennekin... Afinal, já não me agradei com os lendários, o Y é muito feio. Não gostei muito mas me acostumo, como aconteceu com a quinta. Pra mim Hoenn sempre será a pior... -q Será mesmo que a nova evolução do Eevee vai ter um novo tipo? Hm... .-.'

Concordo totalmente contigo. Adorei a Fennekin (sempre gostei de Fenecos e outros pequenos carnívoros), mas achei o Y bizarro. Mais parece o condor das Linhas Nazcas. Outro tópico que concordo é que a terceira geração foi a pior de todas. Sem querer atrair a fúria das milhares de pessoas que gostam dela e odeiam as seguintes, mas achei uma geração muito fraca no quesito de enredo.

Jet. escreveu:
Para ser sincero a 2 Gen barra a 1. Red e uma grande bosta, nao tem nada de especial nele nem no Green e a 5 Gen foi a mais elaborada no enredo.

Bato palmas para ti. Acho os jogos da primeira geração algo muito mal feito, pois não tem enredo e nem nada. O guri só sai em jornada sem mais nem menos, enquanto da 4ª geração para cima eles deram um motivo. Além disso, achei a quinta geração ótima já que apresentou o primeiro vilão que tem algum enredo por trás e chega a ser legal (N).

ElFuxador escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
os haters entendem tudo errado

Preciso nem dizer que concordei com tudo dito pelo Danilo. O mais irônico é que, assim como os que criticavam a 4ª e a 5ª geração, quando os jogos saem é só olhar que são os primeiros perguntando "onde encontra tal pokémon?" ou "como eu passo dessa parte?". É hater só até poderem jogar com eles, porque depois acabam adorando.

________________
Dark Zoroark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:00

Cara, falar mal dos primeiros jogos... Pelo amor de Arceus .-.
Leve em conta que era uma coisa totalmente nova, as coisas disponíveis no tempo em que foram feitos (décadas atrás). Não dá pra, do nada, fazer o jogo mais perfeito do século.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
LucasRafaB
Membro
Membro
LucasRafaB


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:00

Esse tópico virou uma disputa sobre o que é um verdadeiro fã ou o porque eu gosto de x geração? Vamos nos acalmar e parar com essa mania de chamar fulano de poser, ou achá-lo menos fã que você seja lá o motivo.


________________
Soul Silver Friend Code: 1507 3790 2242
Black version 2 Friend Code: 3783 7324 1209
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:02

LucasRafaB escreveu:
Esse tópico virou uma disputa sobre o que é um verdadeiro fã ou o porque eu gosto de x geração? Vamos nos acalmar e parar com essa mania de chamar fulano de poser, ou achá-lo menos fã que você seja lá o motivo.

isso é culpa do flame que veio do site,as coisas estavam calmas aqui (antes)
Ir para o topo Ir para baixo
~Palkia
Membro
Membro
~Palkia


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:05

Babi Malk escreveu:
~Palkia escreveu:
[...] Fãs de verdade realmente gostam de 90% da franquia. E de todas as gens, seus jogos, suas jogabilidades e seus Pokémons. Mas também não é preciso gostar de todos, é a mesma coisa de gostar de comida estragada '-'

.... HÃ?

É, eu também não entendi xD

Ok, deixa-me ser sincero.

Eu realmente também não gosto desse argumento de GOSTE DE TODAS AS GENS OU TU NÃO É FÃ

Eu simplesmente não gosto a Gen 1. Pra mim foi a pior

Eu concordo com você, pra ser fã não é necessario gostar de tudo. Mas tipo, o que não lhe torna fã é o fato de você aparecer só para críticar

Parece até que NUNCA tem ponto bom, tá um [xx]

O caso do Siegfried. (Eu sempre confundo com Sieghart masoq)

Então, é isso. Pra mim é isso.

Agora vou tomar banho @_@

________________


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"They shouldn't have messed with me..."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:08

Eu tento ver os pontos bons e ruins. Mas depois de ver os 5ºgen no pokemon online deu pra entender a raiva do pessoal mais old school...

Não tô dizendo que é uma geração ruim, detestável e blá blá .-.
Tô dizendo que eu não gosto e que ficou injusto pra competir. Se era pra alterar as coisas tão drasticamente, que fizessem isso com todas, ora.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:08

Babi, isso nao e desculpa. Se e dito como "melhor das gen" tem que ser "perfeitao" mesmo, se nao, nao basta de posers tentando achar argumentos para criticar geracoes melhores que superaram em mil vezes a primeira.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:13

Jet. escreveu:
Babi, isso nao e desculpa. Se e dito como "melhor das gen" tem que ser "perfeitao" mesmo, se nao, nao basta de posers tentando achar argumentos para criticar geracoes melhores que superaram em mil vezes a primeira.
Só uma frase para você, meu colega:
Nada é perfeito .-.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
Siegfried
Membro
Membro
Siegfried


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2009

Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:15

Jet. escreveu:
Babi, isso nao e desculpa. Se e dito como "melhor das gen" tem que ser "perfeitao" mesmo, se nao, nao basta de posers tentando achar argumentos para criticar geracoes melhores que superaram em mil vezes a primeira.

Nada é perfeito, e não, as outras gerações não superam mil vezes a primeira, em alguns aspectos é melhor, mas não vamos exagerar em mil vezes melhor,

querer comparar r/b com um hg/ss b/w é muita covardia em quesito de graficos e modo de jogo
Ir para o topo Ir para baixo
Asami
Membro
Membro
Asami


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/08/2011

Frase pessoal : É caaaanon!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitimeTer 8 Jan 2013 - 21:17

Voce viu isso: "" e sabe mesmo o enredo e etc da gen 1 para dizer que ela e melhor que algo?

Quando nao tem argumentos e covardia, tsc, comparacao funciona assim.
bjos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI
Ir para o topo Ir para baixo
http://indigoplateau.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 19 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 19 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 44 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: