Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 56 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:02

Sonic and Shadow escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Rarfael escreveu:
só quer over como vai mostrar um fly no starly e pokémons pequenos assim :cerealspit:

Como assim? Mesma coisa, só vai ficar estranho o Arcanine usando fly.
Arcanine usando Fly? What?

Que eu lembre ele aprende, é só você conferir por que eu to com preguiça kkkkkk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucasruan333
Membro
Membro
lucasruan333


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:04

Rafael-Santos escreveu:
lucasruan333 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será vaerdade?

Já gosto do froakie, se a evolução for assim,ele já vai tá garantido no meu time.
No meu tambem

Eu acho que se fosse assim ele seria agua/lutador (parece um lutador de sumo)
Ir para o topo Ir para baixo
Sonic and Shadow
Membro
Membro
Sonic and Shadow


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:08

DragonKnightV escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Rarfael escreveu:
só quer over como vai mostrar um fly no starly e pokémons pequenos assim :cerealspit:

Como assim? Mesma coisa, só vai ficar estranho o Arcanine usando fly.
Arcanine usando Fly? What?

Que eu lembre ele aprende, é só você conferir por que eu to com preguiça kkkkkk.
Cara, Arcanine não tem asas nem é tipo Flying, é um cachorro do tipo Fire. Em nenhuma geração ele podia aprender Fly.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
DragonKnightV
Membro
Membro
DragonKnightV


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2012

Frase pessoal : Que os jogos comecem!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:14

Sonic and Shadow escreveu:
DragonKnightV escreveu:
Sonic and Shadow escreveu:
DragonKnightV escreveu:


Como assim? Mesma coisa, só vai ficar estranho o Arcanine usando fly.
Arcanine usando Fly? What?

Que eu lembre ele aprende, é só você conferir por que eu to com preguiça kkkkkk.
Cara, Arcanine não tem asas nem é tipo Flying, é um cachorro do tipo Fire. Em nenhuma geração ele podia aprender Fly.

kkkkkkkkkkkkk, pior que é verdade acho que me confundi por causa de uma cena do anime.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
2154
Membro
Membro
2154


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/03/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:35

:what:
Ir para o topo Ir para baixo
Babi Malk
Membro
Membro
Babi Malk


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Ainda terei um DS...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:45

Poxa, queria que todo dia mostrassem um pokemon novo e as informações até Outubro ;-;
Sei lá, ansiosa demais pra esperar tudo isso quieta.
Que roubem as informações!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Umbrê! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://escritosbvc.blogspot.com.br/
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 20:52

Só eu que achei o Xerneas MUITO [palavra censurada]?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Rarfael
Membro
Membro
Rarfael


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 21:10

lucasruan333 escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Será vaerdade?
Se for assim tá garantido no meu time *-* (okay num tenho 3ds :4everalone: )

________________
Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe!
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 22:06

Vcs pararam pra pensar que só o sexo masculino possui o cromossomo Y Ficando XX(feminino) E XY(masculino) será que por ser os cromossomos e não a orden alfabética a continuação seria POKEMON XX E POKEMON XY,E mais seria Xerneas(femea) e Yveltal(macho)?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 22:52

Uma imagem que encontrei rondando no Facebook:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fire, adicione ao Main Post :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:24

Rowt escreveu:
lgsp07 escreveu:
concordo, eu tive a impressao que os pokemons ficam mais "infantizados" a cada geraçao.
com algumas ecessoes como zekrom e hydreigon....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IIHenriqueII escreveu:
Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...

Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.

Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...

Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).

Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x
Aprecie o primor da beleza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
asuhsahusahusahuashusahsahuhsuasauhashusauhsauhshuaashuhuasshuasauhsahushauashusahuuhasauhssauhsauhsahusauhhuasashu
vc tem TODA RAZÃO
Ir para o topo Ir para baixo
Hypno
Membro
Membro
Hypno


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:34

Jimmy_Bully escreveu:
Rowt escreveu:
lgsp07 escreveu:
concordo, eu tive a impressao que os pokemons ficam mais "infantizados" a cada geraçao.
com algumas ecessoes como zekrom e hydreigon....
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

IIHenriqueII escreveu:
Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...

Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.

Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...

Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).

Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x
Aprecie o primor da beleza:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
asuhsahusahusahuashusahsahuhsuasauhashusauhsauhshuaashuhuasshuasauhsahushauashusahuuhasauhssauhsauhsahusauhhuasashu
vc tem TODA RAZÃO

Discordo totalmente. Temos de aceitar os pokémon como eles são, e sem ficar fazendo críticas de como eles deveriam ser ou não desenhados. Está certo que poderiam se esforçar em alguns, mas quem somos para criticar? Podemos fazer um monte de críticas, não somos japoneses e portanto, a Nintendo não irá mudar nada. E nunca Fennekin é pareçido com Vulpix, ele se pareçe com Zorua. Vulpix tem olhos e expressão diferentes. Nenhum dos iniciais plagiou os anteriores, se pareçem com outros pokémon, mas com outros iniciais não. Há pokémon que são menos bonitos do que os outros, mas que possuem valor e força também. Só.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Ir para o topo Ir para baixo
http://chespiritoforever.blogspot.com.br/
pokevelho
Membro
Membro
pokevelho


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:40

acell escreveu:
Vcs pararam pra pensar que só o sexo masculino possui o cromossomo Y Ficando XX(feminino) E XY(masculino) será que por ser os cromossomos e não a orden alfabética a continuação seria POKEMON XX E POKEMON XY,E mais seria Xerneas(femea) e Yveltal(macho)?


eu penso que x e y tenha algo a ver com o sexo

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
Ir para o topo Ir para baixo
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:44

@ Hypno
sim vc tem razão, eu só dei risada pois MUITA GENTE defende a primeira gen, como se ela fosse perfeita XD
Ir para o topo Ir para baixo
acell
Membro
Membro
acell


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/05/2011

Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitimeSex 11 Jan 2013 - 23:45

pokevelho escreveu:
acell escreveu:
Vcs pararam pra pensar que só o sexo masculino possui o cromossomo Y Ficando XX(feminino) E XY(masculino) será que por ser os cromossomos e não a orden alfabética a continuação seria POKEMON XX E POKEMON XY,E mais seria Xerneas(femea) e Yveltal(macho)?


eu penso que x e y tenha algo a ver com o sexo

Exatamente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 44 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 44 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 56 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: