| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 22:53 | |
| Já tem cada fanart bonita destes 5 Pokémon. Passei a gostar mais do lendário X quando vi estas imagens:- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 22:55 | |
| Escolher por beleza é besteira. Todo pokémon tem sua força. Eu já treinei tantos pokémon, que não são lá essas belezuras, como Gyarados, Tangrowth, Golurk, Pinsir e assim vai. Depende se você gosta dele ou não. Eu gosto muito dos meus.
Estou vendo que o pessoal gostou mesmo das minhas bars XD ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 22:55 | |
| Quem sabe não surge um pokemon flying/fight nessa geração, desse modo, irá ter fly users de todos os gostos e tipos... ________________
| |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 22:59 | |
| - Hypno escreveu:
- Escolher por beleza é besteira. Todo pokémon tem sua força. Eu já treinei tantos pokémon, que não são lá essas belezuras, como Gyarados, Tangrowth, Golurk, Pinsir e assim vai. Depende se você gosta dele ou não. Eu gosto muito dos meus.
Estou vendo que o pessoal gostou mesmo das minhas bars XD Pfvr, Gyarados é uma lindeza! u.ú
Mas eu tbm não ligo pro visual, deste que não seja uma coisa muito aloprada.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:03 | |
| Eu admito plenamente que escolho pokemons 70% por causa da beleza (ps: meu conceito de beleza = minha simpatia por ele). E minha equipe nem é tão fraca assim xD Afinal, todo poke tem um potencial | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:04 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- Hypno escreveu:
- Escolher por beleza é besteira. Todo pokémon tem sua força. Eu já treinei tantos pokémon, que não são lá essas belezuras, como Gyarados, Tangrowth, Golurk, Pinsir e assim vai. Depende se você gosta dele ou não. Eu gosto muito dos meus.
Estou vendo que o pessoal gostou mesmo das minhas bars XD Pfvr, Gyarados é uma lindeza! u.ú
Mas eu tbm não ligo pro visual, deste que não seja uma coisa muito aloprada. Ele é o oposto ao Milotic, assim como Magikarp e Feebas. Magikarp é fofo, mas não pode usar nenhum ataque bom. Já Feebas é menos fofo, e usa diversos golpes. Milotic é lindo, e tem moveset ruim. Já Gyarados, é uma lindeza como você disse e tem um moveset de dar inveja e.e ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:13 | |
| - Hypno escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- Hypno escreveu:
Mas eu tbm não ligo pro visual, deste que não seja uma coisa muito aloprada. Ele é o oposto ao Milotic, assim como Magikarp e Feebas. Magikarp é fofo, mas não pode usar nenhum ataque bom. Já Feebas é menos fofo, e usa diversos golpes. Milotic é lindo, e tem moveset ruim. Já Gyarados, é uma lindeza como você disse e tem um moveset de dar inveja e.e Eu acho o Feebas fofinho ;-; Milotic tem beleza e Defense bons... Mas nada comparado com o Attack do Gyarados @_@ | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:13 | |
| - Hypno escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- Hypno escreveu:
Mas eu tbm não ligo pro visual, deste que não seja uma coisa muito aloprada. Ele é o oposto ao Milotic, assim como Magikarp e Feebas. Magikarp é fofo, mas não pode usar nenhum ataque bom. Já Feebas é menos fofo, e usa diversos golpes. Milotic é lindo, e tem moveset ruim. Já Gyarados, é uma lindeza como você disse e tem um moveset de dar inveja e.e Milotic eu num gosto, é o rival bonitin do Gyarados. '¬¬
Sim, Gyarados é muito forte, sempre coloco nos meus times de batalha competitiva! *O*________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:19 | |
| Falando em Magikarp, senti dó dele quando vi ele apanhando no video. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:21 | |
| - Giratina252 escreveu:
- Falando em Magikarp, senti dó dele quando vi ele apanhando no video.
Somos 2! Pobre Magikarp! T.T
Eu acho que vou esperar sair a 2ª versão dos jogos para então comprá-los. A 2ª versão é sempre mais completa.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:21 | |
| Já reparam que o novo inicial de fogo parece uma fusão do Eevee com o Vulpix? | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:22 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Já reparam que o novo inicial de fogo parece uma fusão do Eevee com o Vulpix?
Pra mim parece um Zorua de fogo @_@ | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:23 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
Pra mim ele é meio cabeçudo demais. @_@________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:24 | |
| Aff nem lançou o jogo direito e esse povo já ta falando mal dos novos pokémons.
Sinceramente, falar mal dos pokes não vai fazer eles ficarem melhor, se você quiser reclamar, vai falar com o criador, porque ninguém aqui trabalha na Nintendo. E se quiser postar algo para os membros debaterem, crie um bom Main Post, não fale que não gosta, fale o porque não gosta.
Parece que nós teremos que aturar por um bom tempo essa turma falando mal dos pokémons. Essa é a pior coisa do começo de uma nova geração. | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:26 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- Hypno escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- Hypno escreveu:
Mas eu tbm não ligo pro visual, deste que não seja uma coisa muito aloprada. Ele é o oposto ao Milotic, assim como Magikarp e Feebas. Magikarp é fofo, mas não pode usar nenhum ataque bom. Já Feebas é menos fofo, e usa diversos golpes. Milotic é lindo, e tem moveset ruim. Já Gyarados, é uma lindeza como você disse e tem um moveset de dar inveja e.e Milotic eu num gosto, é o rival bonitin do Gyarados. '¬¬
Sim, Gyarados é muito forte, sempre coloco nos meus times de batalha competitiva! *O* Eu também, lá no PO ^^ - Giratina252 escreveu:
- Falando em Magikarp, senti dó dele quando vi ele apanhando no video.
Junto com o Fire, somos três T_T - Sonic and Shadow escreveu:
Um pouco... - Ampharos Shiny1908 escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
Pra mim parece um Zorua de fogo @_@ Exato! - Fire Killjoy escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
Pra mim ele é meio cabeçudo demais. @_@ lol, o Snivy também. Mas são fofos da mesma forma ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|