| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:30 | |
| É que o feneco real já meio cabeçudo com um corpinho minúsculo, por isso! |D
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Medo de como vai ficar a evolução. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Calleb Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:32 | |
| Amei os inicias, espero muitas coisas desses novos jogos. Pelo vídeo eu pensei e fiz os personagens masculino e feminino e eu acho que eles serão assim, mas se for verdade que poderemos mudar o estilo do personagem então esqueçam o meu desenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:33 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- [color=red]É que o feneco real já meio cabeçudo com um corpinho minúsculo, por isso! |D
Nah, o Fennekin parece mais com aqueles cachorros que vinha no chips há um tempo atrás. | |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:36 | |
| Movido para a área correta. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:37 | |
| | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:39 | |
| - Hypno escreveu:
- Eles não são ridículos, foram bem feitos. Quem somos nós para criticar?
Está certo que, os outros iniciais foram mais bem elaborados, mas estes também. As pessoas que vão comprar os jogos e encher o rabo deles de dinheiro,mas eu gostei dos iniciais. - Hypno escreveu:
- Só falta alguém vir reclamar dos jogos 3D.
Realmente, até entendia reclamarem dos gráficos na quinta geração, mas agora... | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:40 | |
| Depois desse anúncio é provável haver milhares de fakemons na próxima CoroCoro. | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:41 | |
| - megablast escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- [color=red]É que o feneco real já meio cabeçudo com um corpinho minúsculo, por isso! |D
Nah, o Fennekin parece mais com aqueles cachorros que vinha no chips há um tempo atrás. AHSHUAHSUAHSUAHS - Rowt escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
haha lol KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Já vi várias imagens engraçadas com os novos jogos, tipo esta do Fennakin e do Vulpix.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:42 | |
| - Calleb escreveu:
- Amei os inicias, espero muitas coisas desses novos jogos.
Pelo vídeo eu pensei e fiz os personagens masculino e feminino e eu acho que eles serão assim, mas se for verdade que poderemos mudar o estilo do personagem então esqueçam o meu desenho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Realmente, fez um belo trabalho amigo ^^ Creio que será isso mesmo - Rowt escreveu:
haha lol Legal, mas esqueçeram do personagem de Black e White 2 ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:42 | |
| - Rowt escreveu:
haha lol Esse novo personagem ficou muuuuuito parecido com o Hilbert XD Na hora que vi ele no vídeo, pensei: Crlh, é o irmão gêmeo do Hilbert, só pode | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:47 | |
- Eu acho que vou esperar sair a 2ª versão dos jogos para então comprá-los. A 2ª versão é sempre mais completa.
O único problema é resistir a esperar isso e.e
Última edição por Lukas_M em Ter 8 Jan 2013 - 23:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:48 | |
| - Lukas_M escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- Eu acho que vou esperar sair a 2ª versão dos jogos para então comprá-los. A 2ª versão é sempre mais completa.[/color]
O único problema é resistir a esperar isso e.e Verdade, verdade! :<________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
MewZX Membro
Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:52 | |
Eu acho que vou esperar sair a 2ª versão dos jogos para então comprá-los. A 2ª versão é sempre mais completa. Eu gastaria meu dinheiro com as duas, pois vendo pelo lado in-game você perderia muita história, fora do in-game, você perderia a metade do tempo que os outros tem para: se acostumar com o novo visual, decorar os nomes dos bichinhos, decorar os stats dos novos bichinhos, e outras coisas como memorizar lugares de treinamento e essas coisas. E mudando de assunto, eu admito que terei que fazer esforço para largar os sprites, porém gostaria ainda de uma visão "global", uma visão que olha por cima do personagem. | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:53 | |
| tirando o pikachu na versao amarelo eu so peguei pokemon fogo e esse aparece que vai ser mesma historia | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 23:56 | |
| Adorei esta imagem, tenho que compartilhar! XD- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|