| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:39 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Ei eu tava olhando uns comentários do site da pm e vi uma coisa interessante, um deles comparou os nomes e as formas dos lendários com criaturas mitológicas, e ele está certo Xerneas parece um Sargitario e Yveltal uma Fenix.
Xerneas me lembra Xerxes (imperador aquemênida e faraó do Egito de 486 a.C), e de Pokémon Fenix já tem Ho-Oh... Pode ser, mas qual o problema em duas fenix? Ei, posso pegar essa sua fan bar do Froakie pra mim? | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:39 | |
| Eu queria um pokémon lendário do tipo dragão, eles são os meus preferidos mas acho que não vão colocar por que na 5 geração tinham logo 3. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:40 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Fire Killjoy escreveu:
- Ei eu tava olhando uns comentários do site da pm e vi uma coisa interessante, um deles comparou os nomes e as formas dos lendários com criaturas mitológicas, e ele está certo Xerneas parece um Sargitario e Yveltal uma Fenix.
Xerneas me lembra Xerxes (imperador aquemênida e faraó do Egito de 486 a.C), e de Pokémon Fenix já tem Ho-Oh... Pode ser, mas qual o problema em duas fenix? Ei, posso pegar essa sua fan bar do Froakie pra mim? kkkkkk não foi eu que fiz, mas o dono das fan bars deixou tudo mundo pegar se for da vontade dos mesmo. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:41 | |
- Eu queria um pokémon lendário do tipo dragão, eles são os meus preferidos mas acho que não vão colocar por que na 5 geração tinham logo 3.
Na geração V tinha 3 e na IV tinha 3 tbm: Dialga, Palkia e Giratina. Acho melhor eles darem um tempo em Pokémon lendário tipo Dragon.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:42 | |
| Voltando ao forum só pela 6gen. Game:Digamos que a 6gen chegou pra inovar muito mais do que a 5 A big N que vemos hoje nem se compara a nintendo conservadora dos anos 2000/1990 o jogo tá lindo não aposto num novo tipo mais aposto muito numa eevolution,os gáficos tão lindos(ainda estão tentando manter a aparencia classica pois ainda deixaran as bordas nos desenhos dos pokes)Mais isso logo deve ser retirado por simplesevolucionismo na série.
Série:A serie tambem pode sofrer mudanças aposto num amadurecimento da mesma ou simplismente uma série por fora para pegar um publico adolescente/adulto que vem acontecendo na 5 gen (lembram dos trailers em forma de anime do pokemon b2 w2?).
| |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:43 | |
| - acell escreveu:
- Voltando ao forum só pela 6gen.
2 Ah, e quero várias evoluções, please... | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:45 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- Eu queria um pokémon lendário do tipo dragão, eles são os meus preferidos mas acho que não vão colocar por que na 5 geração tinham logo 3.
Na geração V tinha 3 e na IV tinha 3 tbm: Dialga, Palkia e Giratina. Acho melhor eles darem um tempo em Pokémon lendário tipo Dragon. kkkkkkkk, é que eu sou dragon trainer então sempre espero lendário do tipo dragão, mas se não tiver pelo menos que apareça um tipo dragão muito phoda, o meu dragão preferido sempre foi o Dragonite. | |
|
| |
Diamandis Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:47 | |
| Xerneas Carneiro
Yveltal Sangalo
Bons nomes pro Heartless & Patronum. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:48 | |
| Eu achei os seguintes comentários: "Esses novos lendários parecem ser baseados na mitologia nórdica onde há uma espécie de dragão-águia e um cervo que habitam uma árvore mística chamada Yggdrasil."
"O Yveltal tem elementos fortes de um Wywern, um tipo de Dragão europeu, enquanto o Xerneas é um cervo, um animal considerado sagrado pelas tradições celtas e conhecido por governar florestas" ---------------------------------------------------- O que acham? | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:53 | |
| - Diamandis escreveu:
- Xerneas Carneiro
Yveltal Sangalo
Bons nomes pro Heartless & Patronum. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Já vi muitas brincadeiras com os nomes, tipo isso:
"Xerneas de trás pra frente parece um travesti colocando um cão para correr: Saen Rex."
XDXDXD - DragonKnightV escreveu:
- Eu achei os seguintes comentários:
"Esses novos lendários parecem ser baseados na mitologia nórdica onde há uma espécie de dragão-águia e um cervo que habitam uma árvore mística chamada Yggdrasil."
"O Yveltal tem elementos fortes de um Wywern, um tipo de Dragão europeu, enquanto o Xerneas é um cervo, um animal considerado sagrado pelas tradições celtas e conhecido por governar florestas" ---------------------------------------------------- O que acham? Eu acho tbm que tem alguma coisa a ver com a mitologia nórdica. Mas depois vou dar uma procurada pra ver se descubro algo. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:56 | |
| Pessoal agora eu lembrei de uma coisa, lembram daquele tipo do Arceus descoberto nos jogos que todo mundo jugou como desconhecido? E se a Eeevelution for desse tipo?
Última edição por DragonKnightV em Qua 9 Jan 2013 - 13:57, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:57 | |
| - Fire Killjoy escreveu:
- "Xerneas de trás pra frente parece um travesti colocando um cão para correr:
Saen Rex." [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 13:58 | |
- Eu achei os seguintes comentários:
"Esses novos lendários parecem ser baseados na mitologia nórdica onde há uma espécie de dragão-águia e um cervo que habitam uma árvore mística chamada Yggdrasil."
"O Yveltal tem elementos fortes de um Wywern, um tipo de Dragão europeu, enquanto o Xerneas é um cervo, um animal considerado sagrado pelas tradições celtas e conhecido por governar florestas" ---------------------------------------------------- O que acham? *-----------------* adorei. Quando irá ter algum lendário baseado na mitologia chinesa? (Tirando o Gyarados, mas ele não é lendário, de qualquer forma...) | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:05 | |
| - Citação :
- #53 | tepigbrasil em 09 January 2013 13:49:42
acho q alguns nubes vao inventar um monte de teorias sobre o pokemon 666 se for um tipo fogo vao falar q é o fogo do inferno se for dark é o demo se for fantasma é a alma de pessoas perdida nas treves se for tipo normal vai ser um "anti-cristo" se for tipo agua é um deus marinho do mau se for tipo venenoso é as trevas q corrompem a vida se for tipo voador é um passaro das trevas q carrega o odio se for tipo gelo é um demonio q abita nas cabesas das pessoas se for tipo lutador é uma afirmaçao satanica e tipo Psíquico é as forças paranormais se for um pokemon bonitinho vai ser a avaresa edit: - Citação :
- #60 | tepigbrasil em 09 January 2013 14:03:07
dragao: uma lenda urbana terra: o inferno planta: voce crece adorave sacrificando coisas ao demo, mas morre e fira cinza pedra: duro, nao ajuda ninguem metálico: pior q a da pedra tipo desconhecido do Arceus: a discrrença a deus :what:
Última edição por ElFuxador em Qua 9 Jan 2013 - 14:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
GodFire Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:06 | |
| Eu gostei dessa ideia de Yggdrasil. *-* Me lembro que Digimon tbm fez referência a ela. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|