| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:06 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Pessoal agora eu lembrei de uma coisa, lembram daquele tipo do Arceus descoberto nos jogos que todo mundo jugou como desconhecido? E se a Eeevelution for desse tipo?
LOL, é mesmo, até o ataque Curse é desse tipo desconhecido O_o | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:10 | |
| Foram revelados os nomes dos lendários da sexta geração! Eles se chamam Xerneas e Yveltal : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ao que parece estes são inspirados na mitologia nórdica, Yeveltal é inspirado no dragão Serpe (é até fácil perceber a semelhança visto que o lendário tem duas patas (igual ao serpe) ao invés de quatro) E o Xerneas é inspirado num cervo que vivia na árvore Yggidrasil.
Última edição por Rafael-Santos em Qua 9 Jan 2013 - 14:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:12 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Eu achei os seguintes comentários:
"Esses novos lendários parecem ser baseados na mitologia nórdica onde há uma espécie de dragão-águia e um cervo que habitam uma árvore mística chamada Yggdrasil."
"O Yveltal tem elementos fortes de um Wywern, um tipo de Dragão europeu, enquanto o Xerneas é um cervo, um animal considerado sagrado pelas tradições celtas e conhecido por governar florestas" ---------------------------------------------------- O que acham? *-----------------* adorei. Quando irá ter algum lendário baseado na mitologia chinesa? (Tirando o Gyarados, mas ele não é lendário, de qualquer forma...) Duas palavras: Ray, Quaza. Ele é um dragão chinês, e até onde sei é o lendário de Emerald Quero saber logo qual será o melhor tipo Electric da região, se pá pego o Pikachu ^^. Boa notícia: Terá Mienshao e Munchlax! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
DragonKnightV Membro
Frase pessoal : Que os jogos comecem!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:15 | |
| - ElFuxador escreveu:
-
- Citação :
- #53 | tepigbrasil em 09 January 2013 13:49:42
acho q alguns nubes vao inventar um monte de teorias sobre o pokemon 666 se for um tipo fogo vao falar q é o fogo do inferno se for dark é o demo se for fantasma é a alma de pessoas perdida nas treves se for tipo normal vai ser um "anti-cristo" se for tipo agua é um deus marinho do mau se for tipo venenoso é as trevas q corrompem a vida se for tipo voador é um passaro das trevas q carrega o odio se for tipo gelo é um demonio q abita nas cabesas das pessoas se for tipo lutador é uma afirmaçao satanica e tipo Psíquico é as forças paranormais se for um pokemon bonitinho vai ser a avaresa edit: - Citação :
- #60 | tepigbrasil em 09 January 2013 14:03:07
dragao: uma lenda urbana terra: o inferno planta: voce crece adorave sacrificando coisas ao demo, mas morre e fira cinza pedra: duro, nao ajuda ninguem metálico: pior q a da pedra tipo desconhecido do Arceus: a discrrença a deus :what: kkkkkkkkkkkkkk, sou eu que ta perguntando a ele sobre esses tipos kkkkkkkkkkk, o cara ainda não errou mas eu consigo ainda XD | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:16 | |
| - Nother escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Eu achei os seguintes comentários:
"Esses novos lendários parecem ser baseados na mitologia nórdica onde há uma espécie de dragão-águia e um cervo que habitam uma árvore mística chamada Yggdrasil."
"O Yveltal tem elementos fortes de um Wywern, um tipo de Dragão europeu, enquanto o Xerneas é um cervo, um animal considerado sagrado pelas tradições celtas e conhecido por governar florestas" ---------------------------------------------------- O que acham? *-----------------* adorei. Quando irá ter algum lendário baseado na mitologia chinesa? (Tirando o Gyarados, mas ele não é lendário, de qualquer forma...) Duas palavras: Ray, Quaza. Ele é um dragão chinês, e até onde sei é o lendário de Emerald Quero saber logo qual será o melhor tipo Electric da região, se pá pego o Pikachu ^^. Boa notícia: Terá Mienshao e Munchlax! Não, ele é um quetzalcoatl, uma divindade das mitologias Maia e Asteca. | |
|
| |
Kyun Membro
Frase pessoal : I feel the salty waves come in (8)
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:18 | |
| Rafael, você quis dizer que o Xerneas foi inspirado no Cervo e o Yvetal foi inspirado no dragão, né? xD Acontece. e-e
---
Acho que os itens serem colocados em sua forma natural pra serem pegos no chão estraga aquela surpresa. Imagine você vê uma pokéball daquelas em um lugar super difícil de achar, aí faz coisas pra caramba e quando consegue, todo orgulhoso, é uma Potion? -nn
Se for mudar a Pokéball, que pelo menos coloquem uma cápsula diferente, ou algo do tipo pra itens. E se for uma Pokéball msm, coloquem o modelo dela ( ou n ). | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:22 | |
| - Kyun escreveu:
- Rafael, você quis dizer que o Xerneas foi inspirado no Cervo e o Yvetal foi inspirado no dragão, né? xD
Acontece. e-e
---
Acho que os itens serem colocados em sua forma natural pra serem pegos no chão estraga aquela surpresa. Imagine você vê uma pokéball daquelas em um lugar super difícil de achar, aí faz coisas pra caramba e quando consegue, todo orgulhoso, é uma Potion? -nn
Se for mudar a Pokéball, que pelo menos coloquem uma cápsula diferente, ou algo do tipo pra itens. E se for uma Pokéball msm, coloquem o modelo dela ( ou n ). Concertado. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:26 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- Foram revelados os nomes dos lendários da sexta geração! Eles se chamam Xerneas e Yveltal :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ao que parece estes são inspirados na mitologia nórdica, Yeveltal é inspirado no dragão Serpe (é até fácil perceber a semelhança visto que o lendário tem duas patas (igual ao serpe) ao invés de quatro)
E o Xerneas é inspirado num cervo que vivia na árvore Yggidrasil. Isso é real? Não gostei muito desses nomes. | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:29 | |
| Olha eu fui ver o Xerneas novamente, e como sempre fasso comparei os novos lendários com os antigos para ver qual o mais legal, e quando olhei o Arceu(Deus dos Pokémons) e depois olhei o Xerneas, e vi que o Xerneas tem uma aparência muito mais divina que os pokémons da 4 geração. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:31 | |
| Bom, Tá em vários sites grandes de pokemon/jogos, procura o nome deles no google que você vê. | |
|
| |
~Dark Membro
Frase pessoal : Hey sir
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:36 | |
| | |
|
| |
megablast Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:38 | |
| | |
|
| |
DragonKnightV Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:40 | |
| Viram as novas noticias? ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ - Haverá um grande número de Pokémons totalmente novos, o que fará o número de monstrinhos pular para mais de 700!;
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que acham?
Última edição por DragonKnightV em Qua 9 Jan 2013 - 14:44, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:44 | |
| #15 | Luizdartora99 em 09 January 2013 14:40:05 Sério Ash e Pikachu são a alma de pokémon ai de eles nao serem mais os protagonistas do anime! serio se trocarem os protagonistas eu me reiro do mundo pokemon
Vou morrer, serio @_@
Bem, MMO Pkmn em 3DS -all
________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:44 | |
| - DragonKnightV escreveu:
- Viram as novas noticias?- Haverá um grande número de Pokémons totalmente novos, o que fará o número de monstrinhos pular para mais de 700!;
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que acham? acho que necessito de um 3DS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|