| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:44 | |
| Pok nº 666......deve ser evolução de Absol......olhando pela fama que Absol já tem... ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:45 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Viram as novas noticias?- Haverá um grande número de Pokémons totalmente novos, o que fará o número de monstrinhos pular para mais de 700!;
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que acham? acho que necessito de um 3DS | |
|
| |
Xicrets Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:47 | |
| Quero ver aguenta esperar até outubro T-T ________________ Nome:Vinicius Friend code 3DS : 2895-6392-0775
Nome no jogo:Lyl FC White 2: 4771-6022-5838
ps:quem add plz manda mp pra eu add também
| |
|
| |
Carlos Leonardo Membro
Frase pessoal : Gotta catch'em all!(Vou capturar todos!)
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:48 | |
| Tomara que Agosto chegue logo.Ai poderemos ver se nossas opinioes estavam certas ou erradas. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:48 | |
| Sinceramente, acho que a Big N. deve ter trabalhado a 6ª e a sexta 5ª geração ao mesmo tempo, ou então duplicaram o numero de funcionários....dinheiro pra isso não lhes falta ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:52 | |
| | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:56 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- DragonKnightV escreveu:
- Viram as novas noticias?- Haverá um grande número de Pokémons totalmente novos, o que fará o número de monstrinhos pular para mais de 700!;
- Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
- Pessoas de todo o mundo serão capazes de experimentar simultaneamente o Real Play;
- Os jogos utilizarão um sistema de comunicação inovador, o que fará com que você realmente se sinta como se estivesse jogando com outras pessoas ao redor do mundo;
- Os laços entre Pokémon e os jogadores serão mais profundos, e eles se tornarão mais fortes com a nova estrutura de batalha;
- Os jogos utilizarão ao máximo as capacidades do 3DS, elevando o nível dos games;
- “Todos vão adorar os cenários e músicas do jogo”. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ O que acham? acho que necessito de um 3DS Só que eu já tenho... só necessito mesmo do jogo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:56 | |
| - Babi Malk escreveu:
- E nada de eevolution u-u
Se houver.....serão os ultimos pok. a serem apresentados.......7-8 messe de sofrimento pela frente..... ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Babi Malk Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:57 | |
| | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 14:58 | |
| - Babi Malk escreveu:
- E nada de eevolution u-u
Com certeza vai ter nova eevevolution, eles só estão fazendo um "suspense" para os fãs de Pokémon =T Ps: te mandei um convite de amizade, se quiser aceita lá ^^ | |
|
| |
Babi Malk Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 15:00 | |
| Prontinho ^^ Agora aprendi a adicionar amigos .q Eu tô começando a ficar com medo de não ter... além do medo de como eles poderiam fazê-la, etc, etc... ç.ç queria taaaaanto que fossem como a fanart | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 15:02 | |
| Eu também aguardo pela tão sonhada nova eveelution. E sim, eu NECESSITO ter um 3DS, até porquê eu não tenho nem DS e nenhum console T_T
Se quiser ser minha amiga também Babi ^^ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 15:05 | |
| - Xicrets escreveu:
- Quero ver aguenta esperar até outubro T-T
ISSO NÃO É POSSÍVEL!!! Pelo que vi até agora da 6ª geração, faz despertar isto em mim: <3 Plano, esforçar-me ao máximo para ter umas GRANDES NOTAS na escola, para os meus pais me deixarem comprar a 3DS, em Outubro, comprar em pré lançamento, que fazem desconto de quase 50% no jogo. Inicial de Fogo, eu escolho você <3 | |
|
| |
Babi Malk Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 15:07 | |
| - Hypno escreveu:
- Eu também aguardo pela tão sonhada nova eveelution. E sim, eu NECESSITO ter um 3DS, até porquê eu não tenho nem DS e nenhum console T_T
Se quiser ser minha amiga também Babi ^^ Adicionado o/ Tipo.. eu sei como é, também não tenho nenhum console >: Pretendo comprar um DS. Pra mim, que não tenho acesso a jogos e nem a dinheiro, ele é mais vantajoso por causa de não ter problemas com r4. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 15:13 | |
| - Babi Malk escreveu:
- Hypno escreveu:
- Eu também aguardo pela tão sonhada nova eveelution. E sim, eu NECESSITO ter um 3DS, até porquê eu não tenho nem DS e nenhum console T_T
Se quiser ser minha amiga também Babi ^^ Adicionado o/ Tipo.. eu sei como é, também não tenho nenhum console >: Pretendo comprar um DS. Pra mim, que não tenho acesso a jogos e nem a dinheiro, ele é mais vantajoso por causa de não ter problemas com r4. Mas aconselho a economizar mais um pouco e comprar 3DS, se não, como é que irá jogar a 6ª Geração? Visto que pelo que percebi, será exclusiva para 3DS. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|