| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:20 | |
| esse aqui não manja - Citação :
- #15 | Luizdartora99 em 09 January 2013 14:40:05
Sério Ash e Pikachu são a alma de pokémon ai de eles nao serem mais os protagonistas do anime! serio se trocarem os protagonistas eu me reiro do mundo pokemon ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
Sally Membro
Frase pessoal : Hi there
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:23 | |
| Eu gostei bastante do inicial de fogo (nunca lembro o nome dele -q), mas já dos outros ainda não consegui enxergar graça... Eles são novidade, por isso que o pessoal ainda não gosta, mas acostuma com o tempo. A mesma coisa vai acontecer quando toda Pokédex ser revelada, um monte de gente com mimimi que preferia as gerações anteriores. .-.' Well, já os lendários eu achei muito feios (sou mais de pokémon fofos). O Yeveltal é meio zuado, rs, o outro tem um pisca-pisca nos chifres. | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:26 | |
| - ElFuxador escreveu:
- esse aqui não manja
- Citação :
Sério Ash e Pikachu são a alma de pokémon ai de eles nao serem mais os protagonistas do anime! serio se trocarem os protagonistas eu me reiro do mundo pokemon Alguem avisa pra esse cara que ja passou o tempo do Ash e do Pikachu no Anime preguiça de ir ao site | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:27 | |
| - ElFuxador escreveu:
- esse aqui não manja
- Citação :
Sério Ash e Pikachu são a alma de pokémon ai de eles nao serem mais os protagonistas do anime! serio se trocarem os protagonistas eu me reiro do mundo pokemon Em parte eu concordo, não deveriam mudar os protagonistas, jamais. Mas se mudassem, eu não morreria por isso, e me acostumaria. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:32 | |
| - HickTroll escreveu:
- 3ds 300 reais no ebay ds 120, só paga 500 quem quem quer, até outubro já vendo meu dsl e compro, o jogo com certeza vai sair no eshop então só vai custar 80 reais!
E caras Flashcard pega no 3ds só ter cuidado quando atualizar.
@Site
E o site da pm continua tenso gente falando que o protagonista é copia dos de digimon só por causa do óculos(e é óculos de sol ainda os do digimon é tudo de aviador!)
Mas torcendo pra ter sistema de customização mesmo. eShop que você diz é a canadense, né? Pois a Nintendo fez a esperteza de lançar os jogos pelo preço médio das lojas, para não prejudicá-las. Terminou que um jogo continua, mesmo na loja online, por R$ 150. Pega flashcard, mas só com jogos de DS. E tem aquela história que determinado jogo não funciona sem determinada atualização do 3DS, o que provavelmente vai acontecer com Pokémon (ele pede para atualizar quando clica para jogar, e se negar, não joga até fazer). | |
|
| |
Rarfael Membro
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:47 | |
| 300 reais, só se eu tirar da minha poupança e_e
mais 80 = 380 pobre poupança e_e
Só tenho umas 1000 pila :\ Adeus faculdade :scared: ________________ Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe! | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:49 | |
| - Citação :
- #39 | Rodrigo Oliveira em 09 January 2013 16:39:05
....pulando... RELEIA: -Por causa de Pokémon X e Y, todas as outras franquias baseadas nos jogos (anime, filmes, card game e merchandising) irão "partir para uma nova dimensão";
Isso significa que ano que vem, O ANIME POKEMON VAI SER EM 3D. SUPER ANSIOSO!!! :jackie: nem tudo deve ser levado ao pé da letra
Última edição por ElFuxador em Qua 9 Jan 2013 - 16:55, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:49 | |
| - Rarfael escreveu:
- 300 reais, só se eu tirar da minha poupança e_e
Só tenho umas 1000 pila :\ Adeus faculdade :scared: Pelo menos isso é suficiente para comprar XD E eu que não tenho nem metade da metade disso aí T_T ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:52 | |
| - Hypno escreveu:
- Rarfael escreveu:
- 300 reais, só se eu tirar da minha poupança e_e
Só tenho umas 1000 pila :\ Adeus faculdade :scared: Pelo menos isso é suficiente para comprar XD
E eu que não tenho nem metade da metade disso aí T_T E eu que tenho 15 vezes mais que isso ai, mas não posso gastar. | |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 16:55 | |
| Anime em 3D? UHAUAHAUHAUHAAUHAUHA | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 17:11 | |
| Se o Ash e o Pikachu saírem do anime, pelo menos vão parar de falar sobre aquele creepypasta do "coma do Ash" XD | |
|
| |
Giratina252 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 17:32 | |
| Pra quem tem dúvidas de como se pronuncia o nome dos novos pokemons lendários:
Xerneas se pronuncia ZURR-ne-us; Yveltal se pronuncia ee-VELL-tall
| |
|
| |
Nearmaru Usuário Banido
Frase pessoal : Nada não...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 17:41 | |
| Pera pera pera, com 380 R$ eu consigo comprar o game e o 3ds??? Ouvi dizer q o 3ds é 700 R$ '-' ________________
| |
|
| |
Hypno Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 17:47 | |
| - Nearmaru escreveu:
- Pera pera pera, com 380 R$ eu consigo comprar o game e o 3ds??? Ouvi dizer q o 3ds é 700 R$ '-'
Eu acho que não ._. Me corrijam se eu estiver errado, mas o game e o portátil juntos serão mais ou menos uns 1000 reais. Claro, nos outros estados, porquê aqui em Brasília, deverá ficar em 1220 ou mais. Ah, preciso de um trabalho. Se alguém estiver de precisando de alguém que não faça nada: esse cara sou eu ! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Giratina252 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 17:49 | |
| - Hypno escreveu:
- Nearmaru escreveu:
- Pera pera pera, com 380 R$ eu consigo comprar o game e o 3ds??? Ouvi dizer q o 3ds é 700 R$ '-'
Eu acho que não ._.
Me corrijam se eu estiver errado, mas o game e o portátil juntos serão mais ou menos uns 1000 reais.
Claro, nos outros estados, porquê aqui em Brasília, deverá ficar em 1220 ou mais.
Ah, preciso de um trabalho. Se alguém estiver de precisando de alguém que não faça nada: esse cara sou eu ! Pela internet sai mais barato | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|