Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 60 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 22:56

Hypno escreveu:
Uliui escreveu:
Gente achei uns fakemons dos inciais mto legais olha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se nn abriur tenta ver ela neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Mto bom até *-*

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para melhor visualização. Fakes bem legais, mas ainda prefiro estes:

Spoiler:

Os dois estão legais mas prefiro também o que o Hypno mostrou.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Calleb
Membro
Membro
Calleb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 23:07

Eu necessito de uma noticia bombástica dos novos jogos, num to aguentando :4everalone:
Espero que amanha tenha alguma coisa legal no Pokémon smash
Ir para o topo Ir para baixo
GodFire
Membro
Membro
GodFire


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 23:13

Uliui escreveu:
Gente achei uns fakemons dos inciais mto legais olha:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
(se nn abriur tenta ver ela neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Mto bom até *-*
Q lindo! Eu gostei tbm! *-*

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy
Leakers
Membro
Membro
Leakers


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSex 18 Jan 2013 - 23:26

eu to muito pilhado sempre esperando novos pokemon vejo a PM toda hora pra ver se aparece algo novo, tomara que revelem as evoluções dos pokes iniciais logo

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Calleb
Membro
Membro
Calleb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013 - 21:30

Aff, hoje no pokemon smash só passou o que todos já sabiam ¬¬'
Mas numa das brincadeiras deles mostraram uma interrogação.
sera que é a nova evolução do eevee???
Ir para o topo Ir para baixo
TonyStark
Membro
Membro
TonyStark


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/01/2013

Frase pessoal : "A paz jamais será conquistada com violência&


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013 - 22:38

Eu espereva muito mais Remakes do Ruby/Sapphire/Emerald. Tanto que fiquei até chateado quando vi que o anuncio não eram Remakes da 3 Gen, que na minha opinião é uma das melhores, pois foi nela que eu comecei a jogar com o Pokemon Emerald do GBA.
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSáb 19 Jan 2013 - 22:56

Não estou triste por não ter sido os remakes de R/S por um motivo: se o remake sair, agora ele terá a beleza de Pokémon X e Y.

Falaram que a sexta geração chegou muito rápido. Mas por outro lado demorou pra sair um RPG principal de Pokémon para o 3DS. Seguindo a lógica anterior, cada geração deveria sair para um portátil diferente, mas tivemos a 4ª e a 5ª geração no mesmo Nintendo DS. Black/White tem sim gráficos bonitos, mas são gráficos que já eram possíveis desde Diamond/Pearl (só foram refinados).

A Nintendo é esperta. Não fez Black/White para 3DS porque na época quase ninguém tinha. Hoje 10 milhões de pessoas tem o portátil, e anunciando X e Y com 9 meses de antecedência muito mais gente vai comprar o console até lá. True genius.

E podem apostar que em 2014 terá remake de R/S com os gráficos de X/Y mais refinados ainda.

Hm... só pra deixar registrado uma teoria, pro caso de quem sabe ser confirmada depois... Eu tou achando que os novos jogos não serão baseados na França. Ou pelo menos, não só na França... e se cada cidade do jogo representar a capital de algum país do globo? Poderia haver umas 10 cidades, cada uma baseada em um país, como EUA, Japão, França, Brasil... Um indício é o trailer de anúncio. Pikachu está na cidade baseada na França, mas o choque do trovão dele atinge outros países, e o globo inteiro é mostrado...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeDom 20 Jan 2013 - 21:10

DaniloT_DS escreveu:
Falaram que a sexta geração chegou muito rápido. Mas por outro lado demorou pra sair um RPG principal de Pokémon para o 3DS. Seguindo a lógica anterior, cada geração deveria sair para um portátil diferente, mas tivemos a 4ª e a 5ª geração no mesmo Nintendo DS. Black/White tem sim gráficos bonitos, mas são gráficos que já eram possíveis desde Diamond/Pearl (só foram refinados).

A Nintendo é esperta. Não fez Black/White para 3DS porque na época quase ninguém tinha. Hoje 10 milhões de pessoas tem o portátil, e anunciando X e Y com 9 meses de antecedência muito mais gente vai comprar o console até lá. True genius.
Nunca tinha visto por esse lado...

DaniloT_DS escreveu:
E podem apostar que em 2014 terá remake de R/S com os gráficos de X/Y mais refinados ainda.
Nossa, me encheu de esperança agora!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 11:55

A Nintendo agora encurralou todos os jogadores do Pokémon num beco sem saída, ou compra 3ds para jogar Pokemon X&Y, ou fica em Black2&White2 (Apesar dele ser um jogo muito bom Smile ). E isso ainda vai dar o que falar, pq se as pessoas que não gostarem da geração nova e não comprarem, elas ficaram presas na 5ª geração ( Do mesmo jeito que os simuladores do Pokémon ficaram até certo tempo ), uma das gerações mais detestadas ( particularmente eu gosto dela ).
Mas agora eu quero comentar sobre a suposta nova eeveevolution:

- Eu quero deixar bem claro que eu não sou contra a eeveevolution. Ao contrário, eu sou a favor dela;

- A primeira imagem "suspeita" de se ter uma nova eeveevolution pode estar errada, se vocês forem analisar por cores, a última letra ( que seria da nova eevltion ) pode ser simplesmente o espeon. Eu sei que está em sequencia, mas se vcs notarem bem, o eevee está depois do vaporen que se não me engano é a primeira eevltion, porém eu posso estar errado já que apesar de não estar na ordem da pokedex, todas as eevltions de cada geração estão juntas e falar que a última letra é o espeon pode desestabilizar isso;

- Realmente o pessoal do Pokémon está dando muita bandeira da possibilidade de ter uma nova eevltion;

- Saiu essa imagem no Pokémon Blast News:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, um espaço vago do lado do Glaceon pode significar nada, já que se tem um espaço do lado do eevee tbm. Tem gente que tá procurando em todo lugar, até se o Junichi Masuda soltar um espirro vão falar que é o som da nova eevltion, cara se ele espirrou 8 vezes não quer dizer que ele tá confirmando uma nova eevltion, ele só tá com resfriado. kkkkkkk

- Agora uma coisa que nunca que se brinca é com sombras no Pokémon Smash, parece que saiu ( também no Pokémon Blast News ) um dos caras do programa vestido de alguma coisa e eles tamparam com uma sombra. Isso sim é suspeita;

6º - O tipo dela, se seguir a lógica ( que se você prestar atenção, em todo Pokémon tem ), acho que vai ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], pq se vc analisar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eram tipos especiais até a 4ª geração ( sendo tipos especiais em Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, FireRed, LeafGreen e Emerald ). Apesar de depois que a 4ª geração foi lançada, eles continuaram a lançar eevltions dos antigos tipos especiais. Não estou dizendo que depois de lançar essa eevltion o reinado da eevee vai acabar, até por que eu não quero isso, eu gosto muito da eevee e de suas eeveevolutions, principalmente do Leafeon e do Glaceon.

É isso. Vamos esperar que até outubro ainda tem muito chão e sombras, e fakes e etc.

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Calleb
Membro
Membro
Calleb


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 12:19

guilherme_bp escreveu:
A Nintendo agora encurralou todos os jogadores do Pokémon num beco sem saída, ou compra 3ds para jogar Pokemon X&Y, ou fica em Black2&White2 (Apesar dele ser um jogo muito bom Smile ). E isso ainda vai dar o que falar, pq se as pessoas que não gostarem da geração nova e não comprarem, elas ficaram presas na 5ª geração ( Do mesmo jeito que os simuladores do Pokémon ficaram até certo tempo ), uma das gerações mais detestadas ( particularmente eu gosto dela ).
Mas agora eu quero comentar sobre a suposta nova eeveevolution:

- Eu quero deixar bem claro que eu não sou contra a eeveevolution. Ao contrário, eu sou a favor dela;

- A primeira imagem "suspeita" de se ter uma nova eeveevolution pode estar errada, se vocês forem analisar por cores, a última letra ( que seria da nova eevltion ) pode ser simplesmente o espeon. Eu sei que está em sequencia, mas se vcs notarem bem, o eevee está depois do vaporen que se não me engano é a primeira eevltion, porém eu posso estar errado já que apesar de não estar na ordem da pokedex, todas as eevltions de cada geração estão juntas e falar que a última letra é o espeon pode desestabilizar isso;

- Realmente o pessoal do Pokémon está dando muita bandeira da possibilidade de ter uma nova eevltion;

- Saiu essa imagem no Pokémon Blast News:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal, um espaço vago do lado do Glaceon pode significar nada, já que se tem um espaço do lado do eevee tbm. Tem gente que tá procurando em todo lugar, até se o Junichi Masuda soltar um espirro vão falar que é o som da nova eevltion, cara se ele espirrou 8 vezes não quer dizer que ele tá confirmando uma nova eevltion, ele só tá com resfriado. kkkkkkk

- Agora uma coisa que nunca que se brinca é com sombras no Pokémon Smash, parece que saiu ( também no Pokémon Blast News ) um dos caras do programa vestido de alguma coisa e eles tamparam com uma sombra. Isso sim é suspeita;

6º - O tipo dela, se seguir a lógica ( que se você prestar atenção, em todo Pokémon tem ), acho que vai ser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], pq se vc analisar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] eram tipos especiais até a 4ª geração ( sendo tipos especiais em Red, Blue, Green, Yellow, Gold, Silver, Crystal, Ruby, Sapphire, FireRed, LeafGreen e Emerald ). Apesar de depois que a 4ª geração foi lançada, eles continuaram a lançar eevltions dos antigos tipos especiais. Não estou dizendo que depois de lançar essa eevltion o reinado da eevee vai acabar, até por que eu não quero isso, eu gosto muito da eevee e de suas eeveevolutions, principalmente do Leafeon e do Glaceon.

É isso. Vamos esperar que até outubro ainda tem muito chão e sombras, e fakes e etc.

Aqui uma imagem do cara fantasiado da possível evolução, eu acho que sera revelado no próximo programa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 14:21

Cada vez mais eu acho que essa geração vai vir recheada de evoluções de pokemons de outras gerações

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blake 182
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 15:03

Conheço muita gente que não está gostando desse jogo. Uns dizem que queriam Remake de R/S, outras dizem que os Iniciais tão uma droga, e outros dizem Pokemon não é mais como antigamente!

1º Foi confirmado que haverá o Remake de R/S. Creio que a Sexta Geração é como se um fosse um Teste. Eles estão testando a tecnologia e as novidades que a 6ª Geração irá trazer. E sendo assim, nos Remakes, eles irão corrigir e aperfeiçoar tudo, assim como ocorreu em todos os outros: FR/LG foi melhor que R/S(mesmo sendo o meu preferido, admito que foram melhores que R/S) e HG/SS foi melhor que D/P, e será assim com os próximos Remakes. Concordo plenamente com você Danilo:

DaniloT_DS escreveu:
Não estou triste por não ter sido os remakes de R/S por um motivo: se o remake sair, agora ele terá a beleza de Pokémon X e Y.

Falaram que a sexta geração chegou muito rápido. Mas por outro lado demorou pra sair um RPG principal de Pokémon para o 3DS. Seguindo a lógica anterior, cada geração deveria sair para um portátil diferente, mas tivemos a 4ª e a 5ª geração no mesmo Nintendo DS. Black/White tem sim gráficos bonitos, mas são gráficos que já eram possíveis desde Diamond/Pearl (só foram refinados).

A Nintendo é esperta. Não fez Black/White para 3DS porque na época quase ninguém tinha. Hoje 10 milhões de pessoas tem o portátil, e anunciando X e Y com 9 meses de antecedência muito mais gente vai comprar o console até lá. True genius.

E podem apostar que em 2014 terá remake de R/S com os gráficos de X/Y mais refinados ainda.

Hm... só pra deixar registrado uma teoria, pro caso de quem sabe ser confirmada depois... Eu tou achando que os novos jogos não serão baseados na França. Ou pelo menos, não só na França... e se cada cidade do jogo representar a capital de algum país do globo? Poderia haver umas 10 cidades, cada uma baseada em um país, como EUA, Japão, França, Brasil... Um indício é o trailer de anúncio. Pikachu está na cidade baseada na França, mas o choque do trovão dele atinge outros países, e o globo inteiro é mostrado...

2º: Não é por que os Iniciais estão ruins(eu concordo, eles estão toscos, principalmente o Frokie), que a Evoluções dele, e os outros Pokemons da Geração serão ruins também. Ou melhor, não é por que "TRÊS" Pokemons (sendo que no mínimo 52 Pokemon novos serão lançados, e os Lendários estão realmente bons), que o jogo vai ser ruim, isso não é desculpa.

3º: Mano, não tem essa de Pokemon não ser o mesmo de antes. É obvio que não, nenhum jogo continua da mesmo forma que era antes. Ou melhor, nada continua, até mesmo você, adolescente espinhento, não é mais o mesmo, como era quando tinha 5 anos. Na minha opinião, Pokemon não melhorou, e nem piorou, apenas mudou. Continua muito bom como sempre. Corrigiu erros que os primeiros jogos tinham, e em compensação, cometeu novos erros, e isso é humano.

Vocês viram muito pouco do jogo, então não podem dizer com tanta certeza se ele está realmente ruimm ou bom. Eu apenas digo que as informações apresentadas, levam a crer que eles serão ótimos jogos, tanto em questões de Áudio, Vídeo, Gameplay e Multiplayer!

Eu mato alguém, mas até 2014 eu consigo um 3DS! Para jogar não apenas Pokemon X/Y, mas tbm Pokemon Mistery Dungeon: Gates of Infinity, New Super Mario Bros. 2, Mario Kart 8, The Legend of Zelda: Ocarina of Time, etc!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MewZX
Membro
Membro
MewZX


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012

Frase pessoal : geração nova-haters-suspense-novidade-inovação


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 15:30

Jet. escreveu:
Eu ja esperava que ele seria superado, afinal toda Gen tem aquele destacado nela. Ele e o mais poderoso, mas acho que isso so vale quando ele esta completo. Nao sera mostrado ele completo e por isso acho improvavel Z ser o dragao completo de Unova. E se ele for superado e normal, pois sempre ha alguem mais forte quando se trata de pokemons.

Tivemos fusões pokémon com kyurem e agora o tema dos novos lendários é genética, não vai me surpreender se Kyurem estiver não meio disso tudo, boa teoria!

Edit: mas, porém, mudando de assunto, eu não sei se essa teoria de um pokémon Z é boa, porque se tem haver com cromossomos vai ser incoerente existir um Pokémon Z, já que o "z" não existe na genética.

_
Sobre os haters dessa geração é o seguinte: Vocês criticam simplesmente porque vocês não se acostumaram com o novo, eu também não gostava da 5º geração até jogá-la, logo todos nós vamos se acostumar. Toda essa critica destrutiva é só o medo da reaprender, de conviver com o novo. Se eles mudarem totalmente os Pokémons vão existir comentários como: "esses Pokémons tão toscos" ou "Pokémons não são feitos como antigamente. Se deixarem os Pokémons mais parecidos com a primeira geração: "isso é tudo cópia que lixo".

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Goods
Membro
Membro
Goods


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeSeg 21 Jan 2013 - 21:40

Bem,li 47 páginas(sim muitas pra algum tempo...um bom tempo D)e quero ressaltar uma coisa,o raio do pikachu pode não ter nada a ver com varias cidades, e sim com o lançamento mundial do game,o que pode abaixar as expectativas de alguns,porém,é mais real.Entretanto,posso afirmar que sera no minimo baseado na Europa(o que não é la grande coisa se for pensar que o Brasil tem o tamanho deste continente,porém lindo continente),e EU VOU COMPRAR MEU 3DS,minha mãe deixo que eu começa-se a trabalhar,isso se eu e empenhasse muito nos estudos(que não é de grande dificuldade pra mim) bem,que venha o X(e nem ligo ao Y yao ming XD)
EDIT:Idade errada no cadastro,como mudo? xD(tenho 14)
Ir para o topo Ir para baixo
Uliui
Membro
Membro
Uliui


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Ignorem-me, e não seram ignorados. Pois a vida não


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitimeTer 22 Jan 2013 - 12:54

Cara eu nem vi as evoluções dos Iniciais, nem os movimentos, mas já estou pensando em Escolher Chespin. Ele é o que me parece mais "forte", Os outros dois parecem q mal aguentariam um soco. Mas, isso não vale nada.... Por isso eu quis voltar no Chespin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 51 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 51 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 27 ... 50, 51, 52 ... 60 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: