Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:13 | |
| Olha, não li todas as páginas, mas respondendo a enquete: nenhuma.
Meu Deus, malemá a 5ª foi lançada, e tampouco dela foi relevante. Okay, para o metagame foi boa, mas para o in-game, só cocô. Nenhuma evolução para as gerações anteriores, só mais Pokémons. A 4ª foi mais ou menos, só não foi ruim por causa das evoluções para Pokémons mais antigos. Espero que a 6ª não traga somente Eeveevolutions, tipo um Machieon, Dracoeon, Bugeon x.x Evolua outros também, sei lá, o Pinsir, Heracross, Xatu, Banette, Dunsparce (coitado), Tauros, Miltank, Lanturn...
Posso parecer somente um hater, mas eu (como muitos daqui) comecei a jogar desde a 1ª geração, e a partir da Geração 3 só foi desgosto em parcelas.
Bem, o que posso dizer por final, é esperar que alguma coisa de bom venha na cabeça deles, e não venham com mais 149874974 Pokémons novos, sem nenhuma evolução relevante, e sem sprites a lá Voltorb, Electrode, Garbodor, Stunfisk, Watchog... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:29 | |
| Olha a imagem que eu achei no 4Chan: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que vai ter um movimento diferente da câmera? ________________ Eu amo facas <3 | |
| | | Madruguinha Membro
Frase pessoal : As pessoas boas devem amar seus inimigos!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:35 | |
| Primeira pessoa que eu vejo falando mal do Yveltal. Ficou muito maneiro. Um diabão voador :>>
Não curti o modo de jogo todo em 3D. Dizem que ta parecendo Pokémon Stadium, nunca joguei, apenas vi uns gráficos e nunca achava legal. Perdeu aquela essência do personagem pequeno e cabeçudinho correndo pelas cidades e rotas. O modo como os wild's irão surgir então nem se fala. Andando pelos matinhos quando de repente... TUM. a wild Pikachu gordinho aparece. Os gráficos tem muita coisa a melhorar também. Quando mudaram a mecanica de jogo do GBA pro DS em D/P os graficos eram MUITO inferiores à como estavam em B2/W2. Sei que a Game Freak vai melhorar e muito nessa parte. Mas a tudo que a galera não ta gostando, antes do 1º Gym já irão estar curtindo o jogo e adorando os jogos, é sempre assim. Toda geração vem com mudanças, nós as rejeitamos no começo e nos acostumamos com elas, e no fim usaremos essas mudanças anteriores que odiamos no começo para comparar à mudanças que virão nas próximas gerações.
Chespin ta muito legal. Minha torcida é que ele seja Grass/Dark. | |
| | | pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:47 | |
| Eu sabia que viria esse ano a 6 geração, pois já que unova é baseada na primeira geração, é só raciocinar: Primeiros jogos vieram em 1996 e 2010 Red/blue e black/white respectivamente Dois anos após(1998 e 2012), vieram as segundas versões (yellow e /black2/white 2 respectivamente) Um ano depois (1999 e 2013), vieram a nova geração (gold/silver e X e Y) Não sei porque as pessoas estão falando "ai, a sexta geração veio muito cedo", "ai, deveriam ter aproveitado mais unova" e coisas desse tipo | |
| | | Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:49 | |
| O Japão não liga pra isso mesmo não, é só no Brasil que tem essa frescura de 666. Agora, caso haja um pokémon com esse número, vão amaldiçoar o coitado? Que coisa.
E Dragon, com certeza a câmera terá este movimento demonstrado na imagen. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
| | | Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:50 | |
| - dragonblack escreveu:
- Olha a imagem que eu achei no 4Chan:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Será que vai ter um movimento diferente da câmera? Movimentação pelo analógico do 3DS ou apenas a mesma movimentação de câmera que possuía no Battle Subway de BW/BW2 | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:50 | |
| Pessoal, vocês viram que já tem até site com contagem regressiva para a venda dos jogos? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nintendo e GameFreak querendo me matar de ansiedade!! T.T ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Siegfried Membro
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 22:54 | |
| O certo seria a 6 so ter evoluções de Unova, se ela realmente quer começar do zero como foi com kanto, e johto tendo as evoluções e pre evoluções dos pokemons de lá
Se realmente vão fazer evoluções de pokemons antigos são pra trazer de volta eles pra ir no competitivo porque esta ridiculo, e outro motivo seria pra atender a muitas pessoas que estão pedindo né, well veremos no que vai dar | |
| | | GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:18 | |
| os lendarios são legais principalmente o Yveltal mas nomes estranhos e com certeza a 6° geração sera que nem as outras terá um trio lendario que todos esqueceram de mencionar
1°-Moltres,Zapdos e Articuno
2°-Entei,Raikou e Suicune
3°-Regirock,Regice e Registeel
4°-Uxie,Azelf e Mesprit
5°Cobalion,Vizirion e Terrakion
6°-???,??? e ???
resta esperar e saber quais serão os tres | |
| | | 2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:21 | |
| Se não me engano, no Japão o numero amaldiçoado é o 4, não o 666, se gostam do charmander mesmo ele sendo um dragão com fogo no rabo como o numero 4 ,não acho que vão ter preconceito com o 666, vai ter polemica mesmo é aqui no ocidente. | |
| | | Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:22 | |
| De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv | |
| | | Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:23 | |
| Minha opinião é a básica de um hater: Desde a 3ª geração, os Pokémon introduzidos só decepcionam. A jogabilidade, gráfico, som, tudo isso melhora e eu dou os parabéns, mas os Pokémons...
Para o Metagame, as novas gerações, os novos Pokémons aumentam o leque de possibildiades, de checks e counters, de novos sweepers, walls, tankers, okay, mas para que gosta mais de in-game, se importa (um pouco pelo menos), com a aparencia do Pokémon, e a Nintendo parece que não esta se importando com isso.
Grumpig, Spinda, Surskit, Huntail ? Burmy, Finneon, Lumineon, Rotom (todas as formas) ? Trubbish, Garbodor, Emboar, Beartic, Timburr (e sua família), Stunfisk, Gothita...? Pokémons que com certeza poderiam ter sido melhor desenhados...
Posso parecer um hater mas, só estou falando alguns fatos. E antes de vierem falar que é meu gosto, que não gostei desses Pokémon, posso me defender. Gostei muito do Rotom, Emboar (meu primeiro inicial da Gen V), Beartic, Huntail, mas poderiam ter mais detalhes, ou melhor desenhados (o Beartic é claramente e quase perfeitamente triangular, e o Huntail não tem cara de predador, parece parte de algum carrossel).
Só espero que os Pokémons da sexta geração venham com um Power Up no desenho, os inicias (apesar de terem sido *aparentemente* baseados em Pokémons mais antigos, como Oshawott, Vulpix e Mudkip), prometem evoluções bem legais. E espero evoluções para Pokémons antigos, como para o Bannete, Tauros, Miltank, Xatu, Glalie, e sem mais Pokémons elétricos parecidos com o Pikaruim x.x ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:24 | |
| - Rowt escreveu:
- De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv
Geração V foi baseada em Kanto, tentando dar um recomeço para pokémon, assim não seria estranho se a geração VI fosse como Johto. | |
| | | Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:28 | |
| Geraçoões I, II, III e IV baseadas em provícias do Japão Geração V baseada em Nova York Geração VI baseada na França
Não acho que essa geração seria como a segunda a não ser que fossemos de avião para Unova, ou se o mundo pokemon fosse diferente do nosso e essas duas regiões sejam coladas como Kanto e Johto | |
| | | GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:32 | |
| 700 pokemons fuuuuuuuuuuuuuuu são muitos ow shit até se acostumar como foi a 5° geração para muitos (isso inclui eu) ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
| | | | Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|