| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:33 | |
| Vi esse comentário na notícia sobre os jogos,no site Anmtv e achei bem interessante - Citação :
- Pensem um pouco!
Esses X e Y são uma jogada inteligetíssima da Nintendo sobre o 3D do jogo no 3DS! Como se representa um plano em 3 dimensões? Com comprimento, largura e profundidade e a representação desses eixos se dá em X, Y e Z! Isso também pode provar uma versão futura chamada “Z”! 8P Danada essa Nintendo xD
O que acham? PS: Ia postar no tópico na área da sexta geração,mas tá todo mundo postando aqui... | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:41 | |
| Tenho que admitir que gostei dos iniciais, aceitei eles bem mais rápido do que os iniciais da V geração - ainda não gosto da linha evolucionaria e do próprio Tepig. E tenho que admitir, que ao contrário de muitos, eu não gostei do Froakie. Ele parece que foi baseado no Benjamin Franklin, e não me surpreender se seu estágio final for water/electric ou water/psychic. Eu adorei o inicial de fogo, e com certeza irei começar com ele, e não irei o evoluir se não gostar de suas evoluções.
Outra coisa que tenho vergonha de admitir, é que eu estou ansioso - coisa que não fiquei com a V geração - com o lançamento dessa. Eu AMEI o lendário 'Y', achei ele muito criativo e mesmo vendo o mesmo sem detalhes, já irá ser a versão na qual eu irei comprar - isso se eu não comprar as duas de uma vez, como eu fiz com BW2.
Eu realmente não pensei que voltaria a ter essa ansiedade. Lembro que fiquei elétrico e sai correndo pela casa toda quando eu era um pivete e recebi a noticia que a segunda geração estava vindo pro Brasil. Na terceira geração, eu só soube quando vi o Blaziken no anime, durante a liga. A quarta, eu estava na sexta série eu acho, lembro que fiquei empolgado e contemplava o Turtwig e Torterra, enquanto meu amigo (Okiru), gostava do Piplup e Empoleon.
Na quinta, bem, eu estava no primeiro ano do colegial, já não admitia que gostava de Pokémon e... Sei lá, meu interesse se foi, mas foi retornando aos poucos. Muitos não gostaram da inovação, mas eu gostei. E mesmo com os 'mimimis' da X geração, eu continuo desgostando dela comparada a outras gerações. | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:43 | |
| Quanto mais pokemons melhor, vou fazer uma equipe de sapos nessa gen ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:44 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- Vi esse comentário na notícia sobre os jogos,no site Anmtv e achei bem interessante
- Citação :
- Pensem um pouco!
Esses X e Y são uma jogada inteligetíssima da Nintendo sobre o 3D do jogo no 3DS! Como se representa um plano em 3 dimensões? Com comprimento, largura e profundidade e a representação desses eixos se dá em X, Y e Z! Isso também pode provar uma versão futura chamada “Z”! 8P Danada essa Nintendo xD
O que acham?
PS: Ia postar no tópico na área da sexta geração,mas tá todo mundo postando aqui... Já tinha visto, ou aqui ou no site da PM sobre isso. É válido, acho que vamos ter uma versão Z, agora resta saber se a Nintendo pretender relacionar a versão Z com o Wii U, se forem fazer a versão Z claro. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qua 9 Jan 2013 - 23:45 | |
| Ia ser demais, a nintendo sempre inova mesmo. | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:02 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Rowt escreveu:
- De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv
Geração V foi baseada em Kanto, tentando dar um recomeço para pokémon, assim não seria estranho se a geração VI fosse como Johto. Se seguirmos essa logica de que a Geração VI fosse com uma Geração II, quais seriam as chances de um novo tipo aparecer? Dark apareceu em Johto, não foi? Rs, só viajando aqui mesmo, creio que esteja muito tarde para adicionar um tipo, no máximo modificar o tipo "????" para algum outro. - Rafael-Santos escreveu:
- Vi esse comentário na notícia sobre os jogos,no site Anmtv e achei bem interessante
- Citação :
- Pensem um pouco!
O que acham?
PS: Ia postar no tópico na área da sexta geração,mas tá todo mundo postando aqui... Isso foi mais um duplo sentindo da Nintendo, tanto levando em conta as duas dimensões quanto levando em contas os cromossomos. Mas falando em cromossomos, será que um novo mecanismo de breeding está por vir? Como pokemons exclusivos pro breeding ou algo do tipo. | |
|
| |
DaftDriv3r Membro
Frase pessoal : let me play some chords
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:12 | |
| - PauloPM escreveu:
- Martin Walker escreveu:
- 666 pode ser um diabo sim, afinal no Japão o diabo não faz tanta diferença.
Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos... Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca). Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3 ________________ workin on my shit [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | STEAM - SKYPE ERASE / REPLACE <<<<<<< |
"sou otário n otaku" - Cláudio "DaftTiger" Cavalcante, 2014 | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:14 | |
| - Martin Walker escreveu:
- PauloPM escreveu:
Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos... Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca). Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3 O que eles censuraram? Continuo sem entender ;-; | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:23 | |
| - Ampharos Shiny1908 escreveu:
- PauloPM escreveu:
Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos... Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca). Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3 O que eles censuraram? Continuo sem entender ;-; [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:42 | |
| Se o Pok. 666 tiver dois chifres e um garfo gigante,,,,,podem ter certeza que o Vaticano vai declara-lo Anti-Cristo e mandar a nintendo excomunga-lo da pokedex !!!!!! ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 0:47 | |
| - Sonic and Shadow escreveu:
- Rowt escreveu:
- De onde foi que tiraram que Gen V é tipo a Gen I e gen VI é tipo a Gen II? Não me lembro de nenhum site oficial falando disso, é só especulação de fã. pfv
Geração V foi baseada em Kanto, tentando dar um recomeço para pokémon, assim não seria estranho se a geração VI fosse como Johto. Não. Ainda não faz sentido pra mim. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 1:01 | |
| - Rowt escreveu:
- Sonic and Shadow escreveu:
- Rowt escreveu:
Geração V foi baseada em Kanto, tentando dar um recomeço para pokémon, assim não seria estranho se a geração VI fosse como Johto. Não. Ainda não faz sentido pra mim. Unova, o nome tem um significado de "novo", como se fosse um recomeço de Pokémon, como se voltássemos para a primeira geração. Por exemplo, não tem pokémons de outras regiões até derrotar a elite (B/W), tem vários pokémons baseados em Kanto e no anime Ash agora era acompanhado por um cara novo e uma nova menina, como foi em Kanto (praticamente todas as outras regiões era uma menina nova e o Brock, exceção acho que só Ilhas Laranja). Por isso muita gente espera/esperava alguma conexão entre Geração V e Geração VI, como foi com Kanto e Johto. | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 1:09 | |
| Kanto é a primeira geração do lado oriental e unova do lado ocidental... | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 1:26 | |
| - Martin Walker escreveu:
- PauloPM escreveu:
Se fosse no Brasil, até poderiam colocar, pois o Brasil é um estado laico. Mas ia gerar um mimimi dos crentelhos... Se eles censuraram aqueles sprites na época do GB, queria ver o que aconteceria se fizessem um pokémon demônio. Pode não ser um problema no Japão, mas a Nintendo é uma empresa multinacional. Ia começar o mimimi e a censura (e os babacas falando que pokémon é coisa demoníaca). Eles censuraram na américa, mas no japão continuou hu3 eu acho difícil eles botarem no pokemon 666 algo diabólico vocês acham que a Nintendo vai querer perder milhões com isso, os japas na cultura deles talvez não deem bola para o diabo mas eles tem a noção do significado né pessoal e a importância que pode ocasionar uma coisa dessas | |
|
| |
xYukiox Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Qui 10 Jan 2013 - 2:01 | |
| kkkk a reação e estilo quando veio o platinum se olha akeles pokemon la e fica putz q merda e essa mas depois q se acostuma se nao dexa de jogar sem eles , lembro quando vi o garchomp a primeira vez pensei o seguinte :
putz sharpedo ganho evolucao mas nao faz sentido o sharpedo e water/dark e o otro parece um dragao kkkk
fala verdade garchomp e quase a cabeca do sharpedo em um corpo kkkkk
mas com tempo agente acostuma os inicias ficaram legais nao muito criativos pq tamem pra diversifica com 649 ja criados fica dificil ne sempre um vai se parecer ou lembra o otro mas nao tiro a razao q o de grama e o oshawoth disfarcado
brinks | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|