| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 15:58 | |
| - Rarfael escreveu:
- Só eu acho que o Arceus pode ter um irmão? :conflit:
Eu penso também. Eu acho que o Missingno é o irmão do Arceus, porém ele tentou matar o irmão e Arceus acabou o amaldiçoando fazendo ele tomar diversas formas e ser obrigado a ficar vagando por aí. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 16:05 | |
| - Rarfael escreveu:
- Só eu acho que o Arceus pode ter um irmão? :conflit:
Eu acho que podia ser um bom argumento para criarem outro Pokémon nível do Arceus.________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 16:26 | |
| Acho que a nova região vai ser chamada por algum nome parecido com midgard(mundo real na mitologia nordica). | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 16:50 | |
| Espero que um dia criem uma geraçao baseada em alguma região africana e numa sul-americana..... seria pho--da......animais, cidades e mitos para servirem de inpiração nestas regiões do mundo não faltam......A nintendo ( A Pokemon Company) tem que sair um pouco do roteiro habitual que são as cidades e paises conhecidos e descobrir mais o mundo......há muito mais para além do Japão, da America Anglo-Saxonica e da Europa Ocidental.....
Mas a opção fica por conta deles!!!!! ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
acell Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 17:04 | |
| - tarbo escreveu:
- Espero que um dia criem uma geraçao baseada em alguma região africana e numa sul-americana..... seria pho--da......animais, cidades e mitos para servirem de inpiração nestas regiões do mundo não faltam......A nintendo ( A Pokemon Company) tem que sair um pouco do roteiro habitual que são as cidades e paises conhecidos e descobrir mais o mundo......há muito mais para além do Japão, da America Anglo-Saxonica e da Europa Ocidental.....
Mas a opção fica por conta deles!!!!! Unova=estados unidos X e Y=frança Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 17:07 | |
| - acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. | |
|
| |
acell Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 17:10 | |
| - Rafael-Santos escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. Quem sabe,pelo menos uma tradução pra português nem que seja de portugal. | |
|
| |
Rowt Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 17:42 | |
| - acell escreveu:
- Rafael-Santos escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. Quem sabe,pelo menos uma tradução pra português nem que seja de portugal. Mesmo se tivesse uma tradulção pra pt-pt, eu ia preferir jogar em inglês | |
|
| |
2154 Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 17:44 | |
| - Rowt escreveu:
- acell escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. Quem sabe,pelo menos uma tradução pra português nem que seja de portugal. Mesmo se tivesse uma tradulção pra pt-pt, eu ia preferir jogar em inglês ² Só jogaria em português, se fosse o do brasil. | |
|
| |
acell Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 18:00 | |
- Rowt escreveu:
- acell escreveu:
Não farão uma cagada dessas. Quem sabe,pelo menos uma tradução pra português nem que seja de portugal. Mesmo se tivesse uma tradulção pra pt-pt, eu ia preferir jogar em inglês ²
Só jogaria em português, se fosse o do brasil. Pra mim não faria diferença já que aqui em Pernambuco agente fala muito parecido com português de portugal. | |
|
| |
Sonic and Shadow Membro
Frase pessoal : Ilário
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 18:22 | |
| - acell escreveu:
- Rowt escreveu:
- acell escreveu:
Quem sabe,pelo menos uma tradução pra português nem que seja de portugal. Mesmo se tivesse uma tradulção pra pt-pt, eu ia preferir jogar em inglês ²
Só jogaria em português, se fosse o do brasil. Pra mim não faria diferença já que aqui em Pernambuco agente fala muito parecido com português de portugal. Mas seria estranho, eu não reconheceria os golpes, já acostumei com eles em inglês e acho que seria difícil acostumar em português. ---------------------------------------------- Achei essa imagem na internet de um fã que deu sua opinião sobre quais serão os tipos dos pokémon. Eu concordo, menos com o Chespin, ele parece mais Grass/Ground, mas vai saber como vai ficar na última evolução né. - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Rarfael Membro
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 20:51 | |
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. TOMARA QUE NAO MESMO! Eu num quero siar por ai enfrentando maconheiros, muleques descalço com arma na mão, assaltante, corinthiano, e coisas assim! SE for pra basear algo do brasil q seja os indio! Afinal, só eles são nossa cultura! ________________ Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe! | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 21:02 | |
| - Rarfael escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. TOMARA QUE NAO MESMO! Eu num quero siar por ai enfrentando maconheiros, muleques descalço com arma na mão, assaltante, corinthiano, e coisas assim! SE for pra basear algo do brasil q seja os indio! Afinal, só eles são nossa cultura! Só eles são nossa cultura! Realmente faz todo o sentido. | |
|
| |
tarbo Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 21:12 | |
| - Rarfael escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. TOMARA QUE NAO MESMO! Eu num quero siar por ai enfrentando maconheiros, muleques descalço com arma na mão, assaltante, corinthiano, e coisas assim! SE for pra basear algo do brasil q seja os indio! Afinal, só eles são nossa cultura! BUUaaaaa...hahahahahahahaha......EURi....e muito..... Esses caracteres fariam muito sucesso na frankia ________________ [Topico Encerrado]
| |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:07 | |
| Eu acho que esses novos jogos não se basearão apenas na França. A grande graça das regiões de Pokémon sempre foi a mistura de vários locais conhecidos ao redor do mundo. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|