| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:15 | |
| Minhas esperanças de jogar Pokémon X e Y estão totalmente aniquiladas: 1 - Minha mãe diz, não vai me dar videogame, e que eu só poderei comprar um quando estiver trabalhando. 2 - Meu PC não suporta jogos atuais, o máximo que ele consegue suportar é um ou outro jogo de PS2, por isso, não poderei emular X ou Y 3 - Minha mãe diz que só me deixará trabalhar quando terminar os estudos. Tenho 14 anos, este ano estarei COMEÇANDO o ensino médio.
Snif, alguém me abraça? | |
|
| |
Enan Matthewz Membro
Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:22 | |
| - Rarfael escreveu:
- Rafael-Santos escreveu:
- acell escreveu:
Os proximos jogos acho que serão no brasil(viajei) Não farão uma cagada dessas. TOMARA QUE NAO MESMO! Eu num quero siar por ai enfrentando maconheiros, muleques descalço com arma na mão, assaltante, corinthiano, e coisas assim! SE for pra basear algo do brasil q seja os indio! Afinal, só eles são nossa cultura! Seria bom se se baseassem na região, floresta amazonica, pantanal, as serras, as cataratas do iguaçu, caatinga e etc e sobre os indios, seriam bom criarem um pokemon psychic/grass parecido com um pajé e que pudesse usar thunderbolt | |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:26 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Minhas esperanças de jogar Pokémon X e Y estão totalmente aniquiladas:
1 - Minha mãe diz, não vai me dar videogame, e que eu só poderei comprar um quando estiver trabalhando. 2 - Meu PC não suporta jogos atuais, o máximo que ele consegue suportar é um ou outro jogo de PS2, por isso, não poderei emular X ou Y 3 - Minha mãe diz que só me deixará trabalhar quando terminar os estudos. Tenho 14 anos, este ano estarei COMEÇANDO o ensino médio.
Snif, alguém me abraça? Eu já encomendei meu 3DS, mas como vou ser obrigado a servir no quartel não poderei jogar até ano que vem. anyway concordo com Fire Killjoy, acho que X e Y serão baseados em toda Europa ou boa parte dela assim espero u.u | |
|
| |
Bubble Water Membro
Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:27 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Minhas esperanças de jogar Pokémon X e Y estão totalmente aniquiladas:
1 - Minha mãe diz, não vai me dar videogame, e que eu só poderei comprar um quando estiver trabalhando. 2 - Meu PC não suporta jogos atuais, o máximo que ele consegue suportar é um ou outro jogo de PS2, por isso, não poderei emular X ou Y 3 - Minha mãe diz que só me deixará trabalhar quando terminar os estudos. Tenho 14 anos, este ano estarei COMEÇANDO o ensino médio.
Snif, alguém me abraça? Se isso te consola, já teno dinheiro guardado a meses para eu comprar um 3DS pra mim '-' Bom, agora minha opinião... eu estava viajando, e só agora tenho a chance de comentar sobre os jogos... Não sei se esse 3D vai ser bom ou ñ, até agora me parece confuso, mas eu gostei do grafico durante a batalha *--* Acho que só com o tempo ou lançamento saberemos se estragaram ou melhoraram a jogabilidade. ________________ LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =( FC 3DS: 3582-8701-0561
| |
|
| |
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 22:57 | |
| Eu sei que nunca vou ter um 3DS mesmo (a não ser que alguém me dê de presente *O*), então fico lutando pelo meu DS... | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:21 | |
| Se tiver Black Friday de novo aqui no Brasil o preço do 3DS pode chegar ao preço de um DS comum ou até menos. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:25 | |
| - dragonblack escreveu:
- Se tiver Black Friday de novo aqui no Brasil o preço do 3DS pode chegar ao preço de um DS comum ou até menos.
PROMOÇÃO BLACKFRIDAY IMPERDIVEL 3DS METADE DO DOBRO DO PREÇO CORRA. | |
|
| |
@Maik Membro
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:28 | |
| - -Hpy escreveu:
- dragonblack escreveu:
- Se tiver Black Friday de novo aqui no Brasil o preço do 3DS pode chegar ao preço de um DS comum ou até menos.
PROMOÇÃO BLACKFRIDAY IMPERDIVEL
3DS METADE DO DOBRO DO PREÇO
CORRA. hueheuehhe Brasil de @$#%#$ com seus preços altos ¬¬ | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:35 | |
| - -Hpy escreveu:
- dragonblack escreveu:
CORRA. Muito engrassado você ein. Mas isso aqui não é um tópico de piadas. ________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
Ampharos Shiny1908 Membro
Frase pessoal : Fennekin, seu lindo *u*
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:51 | |
| - -Hpy escreveu:
- dragonblack escreveu:
CORRA. HSUAHUSHAUHSAHUSHUAHSUHAUHSUHA, Black Friday aqui no Brasil é só fria | |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Sáb 12 Jan 2013 - 23:53 | |
| - dragonblack escreveu:
- -Hpy escreveu:
- dragonblack escreveu:
CORRA. Muito engrassado você ein. Mas isso aqui não é um tópico de piadas. É melhor você juntar dinheiro e procurar um bom preço do que esperar Black Friday, que as vezes sai mais caro rs. | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Dom 13 Jan 2013 - 0:06 | |
| - Siegfried escreveu:
- tarbo escreveu:
- Com relação a Arceus fiquem descansados que nenhum outro pok sera mais forte ou poderoso que ele, independentemente da região ou da dimensão......
Esta claro desde que ele apareceu que ele é o Pokemon DEUS.....ele é a origem de todos outros pokemons....seja esse pok o X ou o Y ou ate mesmo que o tal Z (ainda não confirmado).....
Aparecer outro igual ou superior que Arceus seria.....um fail bem grande da Nintendo, seja qual fosse a desculpa.....
Por isso podem ate existir novos lendarios, mas serão sempre guardiões das regiões como Reshiram, Zeckrom, e Kyurem..... Deus morrem e podem ser superados,(ola Kratos) mas ainda sim poder vai muito alem de ser um Deus, no game contando status dependendo no moveset ninguem vence de Deoxys, nem arceus cara não compare o anime com o jogo, essa historia de hp atack defend e tudo mais só tem no jogo | |
|
| |
Siegfried Membro
Frase pessoal : Storm Earth and Fire Hear My Call
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Dom 13 Jan 2013 - 1:04 | |
| - pokevelho escreveu:
- Siegfried escreveu:
- tarbo escreveu:
- Com relação a Arceus fiquem descansados que nenhum outro pok sera mais forte ou poderoso que ele, independentemente da região ou da dimensão......
Esta claro desde que ele apareceu que ele é o Pokemon DEUS.....ele é a origem de todos outros pokemons....seja esse pok o X ou o Y ou ate mesmo que o tal Z (ainda não confirmado).....
Aparecer outro igual ou superior que Arceus seria.....um fail bem grande da Nintendo, seja qual fosse a desculpa.....
Por isso podem ate existir novos lendarios, mas serão sempre guardiões das regiões como Reshiram, Zeckrom, e Kyurem..... Deus morrem e podem ser superados,(ola Kratos) mas ainda sim poder vai muito alem de ser um Deus, no game contando status dependendo no moveset ninguem vence de Deoxys, nem arceus cara não compare o anime com o jogo, essa historia de hp atack defend e tudo mais só tem no jogo Muitas coisas do jogo começaram a ser agregados no anime depois da 3 geração, e ainda digo Arceus mesmo sendo Deus pokemon ainda possa ser superado | |
|
| |
pokevelho Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Dom 13 Jan 2013 - 1:13 | |
| - Siegfried escreveu:
- pokevelho escreveu:
- Siegfried escreveu:
- tarbo escreveu:
Por isso podem ate existir novos lendarios, mas serão sempre guardiões das regiões como Reshiram, Zeckrom, e Kyurem..... Deus morrem e podem ser superados,(ola Kratos) mas ainda sim poder vai muito alem de ser um Deus, no game contando status dependendo no moveset ninguem vence de Deoxys, nem arceus cara não compare o anime com o jogo, essa historia de hp atack defend e tudo mais só tem no jogo Muitas coisas do jogo começaram a ser agregados no anime depois da 3 geração, e ainda digo Arceus mesmo sendo Deus pokemon ainda possa ser superado a unica coisa que botaram no anime foi a derrota de Pokémons lendários para qualquer pokemon capturável (odeio isso) o unico jeito do Arceus ter sido superado só se algum lendário for o verdadeiro Deus Pokemon e Arceus for um tipo Jesus Cristo em Pokemon e para frente tenha que aparecer lendários mals que fique do outro lado contra o Arceus ou outro Deus mais forte | |
|
| |
Rarfael Membro
Frase pessoal : !"I just Wanted, To Be Myself?"!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Dom 13 Jan 2013 - 1:33 | |
| Arceus ser superado: Irmão ou Diabo! ________________ Se cadastre no futuro melhor site de Animes e Mangás existente! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Venha falar sobre pokemon e os mais variados animes, estamos te esperando venha e faça parte da nossa equipe! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|