Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 56 de 69 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 62 ... 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Wesleyxd Seg 28 Jan 2013 - 15:39

tinham que colocar de algusn nao todos , aqui alguns injustiçaodos:

Pinsir ( sychter ganhou uma evolução e o pinsir não raper
Miltank Ela ja e boa, imagina se evoluir
Tauros a mesma coisa que eu falei com miltank
Lapras: ia ser interessante uma evoluçao do lapras
Seviper & Zangoose= Muito legal se tivesse evoluçoes boa, zangoose eu quero muito evoluçao dele
evolução de sudowwodo e mr mime, na quarte geraçao, teve "antio- evoluçao" dos dois pra que?
e ta bom

Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Enan Matthewz Seg 28 Jan 2013 - 16:08

Swift_Ex escreveu:
Enan Matthewz escreveu:
IIHenriqueII escreveu:
Aka Red escreveu:

ASHUASHUASHUA tadinho, o Raichu e bom (pelo menos in-game), e concordo com você, muitos pokemons merecem evoluções, Mr. Mime, Jynx, Chimecho, Sudowoodo, Mantine, Delibird, Musharna, Swoobat, Lopunny, Delcatty, aquelas copias de Pikachu, etc. E alguns precisam de pre, Absol, Lapras, Miltank e Tauros ( um pokemon que se for fêmea vire Miltank, se for macho, Tauros), Kangaskhan, Tropius, Pinsir, Onix...

O Onix ja tem evolução.

Lembro quando um amigo meu, no Pokemon Crystal, breedou uma Miltank e um Tauros, e queria um Pokemon bezerro. A maior decepção foi ver uma Miltank saindo.

Seria muito bom, um bezerro que sefosse macho viraria Tauros e femea Miltank e ainda tem aquele bufalo cabeludo da 5 geração e queria que tivesse uma pre evolução pro Gallade e que acabasse com esse negoço de Kirlia e Gardevoir macho pq cara é meio esquisito.

Acho que o melhor a se fazer era fazer com que a Kirlia fêmea evoluisse para Gardevoir e Macho evoluisse para Gallade. Fazer com que Kirlia deixasse de evoluir para Gallade seria uma mudança muito drástica e sem noção!

É isso ae mesmo, me expressei mal Very Happy
Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Haex Seg 28 Jan 2013 - 16:19

E daí que o Scyther ganhou evolução e o Pinsir não ? O Counterpartner do Pinsir é o Heracross, assim como Zangoose e Seviper. Se o Miltank evoluir, Bulk vai ser pouco para ela.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Wesleyxd Seg 28 Jan 2013 - 16:33

IIHenriqueII escreveu:E daí que o Scyther ganhou evolução e o Pinsir não ? O Counterpartner do Pinsir é o Heracross, assim como Zangoose e Seviper. Se o Miltank evoluir, Bulk vai ser pouco para ela.

mas o pinsir e da primeira geração, o heracross da segunda, ele sao um counterpathern sim, se o schyther ganhou evolução, achei que o pinsir tambem iria ganhar tambem.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Haex Seg 28 Jan 2013 - 16:41

Mas o Pinsir já é forte demais, ele tem Mold Breaker, ou seja, essas habilidades são ignoradas por ele na hora de atacar (Fonte: Bulbapedia) :

Battle Armor, Clear Body, Damp, Dry Skin, Filter, Flash Fire, Flower Gift, Heatproof, Hyper Cutter, Immunity, Inner Focus, Insomnia, Keen Eye, Leaf Guard, Levitate, Lightningrod, Limber, Magma Armor, Marvel Scale, Motor Drive, Oblivious, Own Tempo, Sand Veil, Shell Armor, Shield Dust, Simple, Snow Cloak, Solid Rock, Soundproof, Sticky Hold, Storm Drain, Sturdy, Suction Cups, Tangled Feet, Thick Fat, Unaware, Vital Spirit, Volt Absorb, Water Absorb, Water Veil, White Smoke, e Wonder Guard.

Ou seja, o Pinsir é melhor que o Scyther, e consegue fazer melhor que o Scizor, as vezes.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haex
Haex
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Enan Matthewz Seg 28 Jan 2013 - 22:30

Jaes_dark escreveu:
IIHenriqueII escreveu:E daí que o Scyther ganhou evolução e o Pinsir não ? O Counterpartner do Pinsir é o Heracross, assim como Zangoose e Seviper. Se o Miltank evoluir, Bulk vai ser pouco para ela.

mas o pinsir e da primeira geração, o heracross da segunda, ele sao um counterpathern sim, se o schyther ganhou evolução, achei que o pinsir tambem iria ganhar tambem.

Realmente o Pinsir já forte demais, os stats dele são são muito altos e do heracross também, mas se o Pinsir ganhasse uma evolução nada mais justo do que o Hera ganhar também ne.
Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Leakers Seg 28 Jan 2013 - 22:33

ou uma pré

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Blake 182 Seg 28 Jan 2013 - 22:57

No caso de Miltank, Tauros e Bouffalant, eles deviam compartilhar uma única Pré-Evolução!

Miltank fêmea, Tauros macho e Bouffalant evolução por Item.

Pinsir e Heracross não acredito muito em evoluções deles, pois imaginem uma evolução pro monstro do Pinsir. E além do mais, os Stats deles já são altos!

Zangoose e Seviper também não acredito, pela a aparência deles e tals!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
avatar
Blake 182
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/08/2011

Frase pessoal : Sceptile, o Manolo da Floresta


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rush Seg 28 Jan 2013 - 23:20

Blake 182 escreveu:No caso de Miltank, Tauros e Bouffalant, eles deviam compartilhar uma única Pré-Evolução!

Miltank fêmea, Tauros macho e Bouffalant evolução por Item.

Pinsir e Heracross não acredito muito em evoluções deles, pois imaginem uma evolução pro monstro do Pinsir. E além do mais, os Stats deles já são altos!

Zangoose e Seviper também não acredito, pela a aparência deles e tals!


Só lembrando que a soma de todos os stats do Scyther e do Scizor é 500, ou sejam, equivalentes, apenas com os status distribuídos diferentes. Scizor só leva vantagem de tipo e de ataques. Provavelmente se o Heracross ou Pinsir tivessem alguma evolução, seriam semelhantes, apenas uma mudança drástica no tipo e nos status. Pelo ataque bom de ambos, provavelmente iria ser reduzido, o que não faria muito sentido. Por isso eu acho que ainda não tiveram evolução.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Enan Matthewz Ter 29 Jan 2013 - 0:37

Rush escreveu:
Blake 182 escreveu:No caso de Miltank, Tauros e Bouffalant, eles deviam compartilhar uma única Pré-Evolução!

Miltank fêmea, Tauros macho e Bouffalant evolução por Item.

Pinsir e Heracross não acredito muito em evoluções deles, pois imaginem uma evolução pro monstro do Pinsir. E além do mais, os Stats deles já são altos!

Zangoose e Seviper também não acredito, pela a aparência deles e tals!


Só lembrando que a soma de todos os stats do Scyther e do Scizor é 500, ou sejam, equivalentes, apenas com os status distribuídos diferentes. Scizor só leva vantagem de tipo e de ataques. Provavelmente se o Heracross ou Pinsir tivessem alguma evolução, seriam semelhantes, apenas uma mudança drástica no tipo e nos status. Pelo ataque bom de ambos, provavelmente iria ser reduzido, o que não faria muito sentido. Por isso eu acho que ainda não tiveram evolução.

Se for assim realmente é melhor que eles fiquem como estão pq são otimos, mas o Dunsparce precisa de uma evolução e que seja do tipot normal/ground que combina bastante com ele mesmo trazendo fraquezas novas vai ganhar stab e ter uma cobertura contra um numero grande de tipos e que aprendesse o drill peck pra detonar os de grama e ter o stab do drill run + serene grace + scop lens + muito ataque + menos speed + trick room = serial killer!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enan Matthewz
Enan Matthewz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Copyninja Ter 29 Jan 2013 - 1:20

togekiss96 escreveu:
jonatking escreveu:
togekiss96 escreveu: "os lendários seriam Normal/Psychic e Dark/Flying. "
kk.
Coincidência ou não, foi a mesma coisa que um outro lá que escreveu em um tópico que o tio de um colega dele que mora no Japão e trabalha na gamefreak disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rs, eu ate tinha visto esse topico, mas realmente nao tinha percebido a coincidencia Very Happy. mas pra falar a verdade, nao sao tipos MUITO dificeis de se deduzir... nesse aspecto, to esperando q a GameFreak me surpreenda





jonatking escreveu:Seria essa estatua a evolução final de Chespin?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eh possivel... se bem q eh a primeira vez que eu vejo essa imagem em uma resoluçao decente ¬¬. sempre imaginei q era um golurk, um palpitoad e seu treinador, mas com esses "leaks" vc ganha uma nova interpretação da imagem...
p.s: tambem eh a primeira vez q percebo q tm dois dratini no pilar da ponte o_o

se olhar bem da pra ver um eevee na mão do golurk
Copyninja
Copyninja
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/01/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Hypno Ter 29 Jan 2013 - 2:25

Copyninja escreveu:
togekiss96 escreveu:
jonatking escreveu:
togekiss96 escreveu: "os lendários seriam Normal/Psychic e Dark/Flying. "
kk.
Coincidência ou não, foi a mesma coisa que um outro lá que escreveu em um tópico que o tio de um colega dele que mora no Japão e trabalha na gamefreak disse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rs, eu ate tinha visto esse topico, mas realmente nao tinha percebido a coincidencia Very Happy. mas pra falar a verdade, nao sao tipos MUITO dificeis de se deduzir... nesse aspecto, to esperando q a GameFreak me surpreenda





jonatking escreveu:Seria essa estatua a evolução final de Chespin?


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

eh possivel... se bem q eh a primeira vez que eu vejo essa imagem em uma resoluçao decente ¬¬. sempre imaginei q era um golurk, um palpitoad e seu treinador, mas com esses "leaks" vc ganha uma nova interpretação da imagem...
p.s: tambem eh a primeira vez q percebo q tm dois dratini no pilar da ponte o_o

se olhar bem da pra ver um eevee na mão do golurk

E que esta estátua representa um Golurk mesmo. E O Treinador pareçe ter consigo uma Katana(Espada), e trajar uma armadura. Quem não teremos ninjas, espadachins ou cavaleiros nestes novos jogos? Ancioso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por -Ice Ter 29 Jan 2013 - 3:33

Estou achando que o mundo pokémon está muito parado e talz, desde o dia oito não temos uma notícia sequer dos jogos, que eu acho que não estão recebendo o merecido crédito.
Logo na primeira revelação de Black/White foi uma festa: Zoroark, logo depois Zorua, daí Reshiram e Zekrom, Unova e os iniciais, e fakes e mais fakes. E enquanto isso estamos super animadíssimos para uma notícia a Nintendo e a Game Freak estão parados, quando podiam mostrar silhuetas, screens, e outras coisas para nos deixar cagando de ansiedade e ir correndo comprar o jogo assim que lançar.
Na minha opinião, se pokémon continuar assim, vai falir logo, logo.

Quanto as notícias, tenho quase certeza que são fakes, talvez só a dos tipos de Xerneas e Yveltal.
Qualé? Um carinha posta o que quiser em um lugar e já vira notícia? Para mim ele queria apenas fama, o que é realmente muito normal antes de lançar jogos de pokémons, que tem tantas novidades que o povo sai falando o que quiser.
Sinceramente, se tiver esse pokémon com nota musical no rabo e que evolui em uma arpa eu volto a jogar Ruby/Sapphire. Até mesmo um pokémon cadeira seria mais legal que isso.
Mas ainda não tem como ter 100% de certeza que ele está mentindo, já que no lançamento de Black/White um tiozinho postou as imagens de Pignite, Dewott e Servine sem nenhuma comprovação oficial (vale lembrar que ele foi preso).

E essa coisa de mago, cavaleiro e etc é coisa de Digimon, pokémons são animais (se bem que eles vêm contrariando isso há um tempo) baseados em mitologia e outras coisas;

Falando em mitologia, eu acho bem provável os pokémons baseados em Thor e Loki pokémons elétrico (Thor também é deus do trovão) e fogo (Loki também é deus do fogo) (apesar de ser improvável pois essa combinação já foi usada em uma dupla lendária), os dois vivem brigando, e o terceiro lendário que provavelmente poderia ser um baseado em Odin (provavelmente Psíquico, já que Odin também é deus da magia) iria acalma-los.

É doida, mais é uma teoria XD
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Wesleyxd Ter 29 Jan 2013 - 12:23

eu acho que novos pókemon vão ser anunciados num filme (nem todos), ou na E3 desse ano, eles devem falar mais sobre o jogo, postar mais screenshots do jogo, evoluçoes e tals, o jogo e em outubro, ate setembro ele deve liberar novas imagens,evoluçoes,
e tambem é jogo em 3d,sera que vai dar pra andar em todas direçoes com o circle pad do 3ds? ou vai continuar na tradicional cruz?
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Júnior645 Ter 29 Jan 2013 - 12:57

eu axo q o miltank boufalantt e o tauros deviam ganhar uma só pré evolução e essa pré evolução deveria evoluir por lugar especifico tipo miltank em um lugar gramado o tauros em um lugar de areia e boufallant em predios ou ginasios ou q nem o tirogue pelos status

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Júnior645
Júnior645
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : A vingança nunca é boa mata a alma e não perdoa.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 56 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 56 de 69 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57 ... 62 ... 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos