| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|
+148Cheekin123 rafaV3.05 [E]merson Himy Wewextreme maneiro7 Gabriiieeel Food Guilherme Totoli Pikachuzinha mateusfb_ Robert Jurgen Kamikaze -Hydro Rê WillQueiroz Earthquake Troyas LucassCarvalhoo ~Dark Hourglass Copyninja Pichupikachuraich-u Thiago_HQ gerbroth Wesleyxd Ricardogs Júnior645 Petruchio Instanten Akateru Matyllgc Zeros126 togekiss96 Goods Blake 182 lucasfowler DaniloT_DS TonyStark Uliui Dybol Hiusake Bubble Water @Maik Enan Matthewz Zetsuk Ghost lucasruan333 Itadakima-tsu Paul2 LucasHrk Hess afonsoman xYukiox Rush Madruguinha Haex Leakers Carlos Leonardo Xicrets ~Dark Diamandis acell Phantom_Shaymin Meno pokemonbw RRDemétrio Solo Typlo Felipe11 SkY_br xmc lgsp07 gustavomonn Dluka Kronos MewZX Calleb -Ice Gold Kanon Mei Misaki GabrielCS Nivans DarkZoroark SuperJvC2 Siegfried ~Palkia Ampharos Shiny1908 LucasRafaB done Gengar_Legit Dragon. Pollux Sushiko ~ Fight Rarfael laser queer Peko SkyFall Lango Joeh marcel_5 Fressato Potato ~Yuri~ Hypno StevenLAndrade luof NatsuPlay megablast Giratina252 DragonKnightV lordefael ElFuxador firewall38 quarbie Espelho de Tuonela Leo-Hazard ~Jhonn Kyun Mineral_Treiner dragontrainer-dinha Black~ Yruca Drigow Solo Hit-yplo Dark_Absol Water Soulchild DaftDriv3r Kurosaki Mud Hijut Babi Malk Nothermoraes TheOldGamer13 Micro Nearmaru beaulier Im4gine Best Wishes pokevelho Asami -Lucks Sally Sonic and Shadow tarbo 2154 Happy GabrielC HickTroll GodFire Rowt 152 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Babi Malk Membro
Frase pessoal : Ainda terei um DS...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:52 | |
| Water/Ice²
Poxa, 700 pokemons novos é muita coisa para o pouco tempo que foi entre 5/6 gen @@
Eu adoraria que fizessem finalmente um game com o mundo pokemon completo, dando liberdade pra quem quisesse jogar com as gen anteriores também em 3d... (sonhando imensamente alto) Mas é claro que ainda vão lançar novas gens .-. maldito mundo capitalista
Última edição por Babi Malk em Ter 8 Jan 2013 - 13:55, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:53 | |
| - Mineral_Treiner escreveu:
- Bem...eu não gostei muito... preferiria os sprites em 2D...
Mas e uma pergunta...se todos os jogos vão ficar em 3D e etc...e os sprites de pokémon? E as miniaturas?Como o pessoal das HQs vão colocar as novas gerações? Ou montam overworlds dos Pokés novos, ou se adaptam aos estilos 3D. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:56 | |
| Bom, pelo que dá pra ver somente pelos iniciais sem as evoluções e talz, eu acho que será Grass/Ground, Water/Ice e o de Fogo provavelmente será tipo único ou será com Psychic, que é meio improvável, ou então eles fazem uma raposa em pé com o tipo Fire/Fighting igual fizeram com o Tepig, onde já se viu um porco em pé? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
quarbie Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:57 | |
| Uma coisa que vi no video, não sei se só eu percebi isso, ou se é só noia minha mas... No vídeo, na parte que o protagonista parece estar na cidade onde tem o que parece a Torre Eiffel, ele parece que está... deslizando. Será que nesses jogos teremos patins ao invés das bicicletas? | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:57 | |
| Tomara que facam um Global MMO via esse jogo. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Mas os outros tipos estão sendo supostos pelo vídeo do trailer do jogo. Lá mostra os iniciais dando dois ataques. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 13:59 | |
| - Babi Malk escreveu:
- Water/Ice²
Poxa, 700 pokemons novos é muita coisa para o pouco tempo que foi entre 5/6 gen @@
Eu adoraria que fizessem finalmente um game com o mundo pokemon completo, dando liberdade pra quem quisesse jogar com as gen anteriores também em 3d... (sonhando imensamente alto) Mas é claro que ainda vão lançar novas gens .-. maldito mundo capitalista Não acho que ele quis dizer que o numero total vai passar muito do 700. |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:00 | |
| Pelo que vi no vídeo, o Fennekin será Fire/ Psychic. Também achei que o Froake é Water/ Normal, mas só porque ele usa Water Gun e Scratch. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
firewall38 Membro
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:01 | |
| OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG OMG, Eu preciso comprar um 3ds URGENTE... . | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:04 | |
| - Nother escreveu:
- Pelo que vi no vídeo, o Fennekin será Fire/ Psychic. Também achei que o Froake é Water/ Normal, mas só porque ele usa Water Gun e Scratch.
Scratch, Tackle e Pound são golpes comuns de pokémons iniciais '-' ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
~Jhonn Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:05 | |
| - Nother escreveu:
- Pelo que vi no vídeo, o Fennekin será Fire/ Psychic. Também achei que o Froake é Water/ Normal, mas só porque ele usa Water Gun e Scratch.
Froake é tipo normal !!!!!!!!!!! | |
|
| |
Leo-Hazard Membro
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:05 | |
| Espero que tenha customização dessa vez. Porque a roupa do protagonista masculino é meio...meh, simples. Poder trocar, comprar(não creio) e obter novas roupas já seria uma grande mudança. Com personagens totalmente em 3D agora, é bem possível. | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:06 | |
| desabafo que peguei do site - Citação :
- #127 | axw30 em 08 January 2013 14:02:27
Pokémon está cada vez pior! O anime tornou-se uma porcaria (eu acompanhei o anime desde 1º episódio até o ultimo que saio, portanto sei do que estou a falar). Eles melhoraram os gráficos mas o jogo é uma porcaria, (eu joguei todos os jogos de pokémon para GB, GBC, GBA e NDS portanto sei do que estou a falar) agora está a começando a copiar os pokémons existentes. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:07 | |
| - quarbie escreveu:
- Uma coisa que vi no video, não sei se só eu percebi isso, ou se é só noia minha mas...
No vídeo, na parte que o protagonista parece estar na cidade onde tem o que parece a Torre Eiffel, ele parece que está... deslizando. Será que nesses jogos teremos patins ao invés das bicicletas? Tbm notei isso. Será espetacular demais se tiver patins! *u*________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. Ter 8 Jan 2013 - 14:11 | |
| O cara fala mal do jogo sem ter jogado e nem presta atencao que nao e uma copia de uma Vulpix e sim em outro animal. Fans velhos tendem, a maioria, a ser pnc com as gens futuras. Na minha opiniao, a 5 Gen superou todas outras. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
| |
|
| |
| Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. | |
|