Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Ir para baixo 
+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 69  Seguinte
AutorMensagem
Zetsuk Ghost
Membro
Membro
Zetsuk Ghost


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/12/2012

Frase pessoal : Certo se você pode jogar 3DS você pode passar em M


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 15:49

gustavomonn escreveu:
podem ser a forma de continentes talvez.
deus te ouça meu filho, porque um pokemon ameba estilo Dito não dá XD

________________
September 28th, daylight. The monsters have overtaken the city. Somehow... I'm still alive... Farewell to my life... Farewell to my home... This is my last chance for survival.
-Jill Valentine.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
maneiro7
Membro
Membro
maneiro7


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : Ser ou não ser, a questão é que eu não sei de nada


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeTer 5 Fev 2013 - 22:45

deve ser real, na revista dizer "o que são pokémon?" deve estar explicando o que são.
mas tomara que a minha teoria esteja certa pq amei a evolução do fennekin e o passaro dark :gonnabe:

________________


:troll: The Chespin
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/gamesmaneiro7
maneiro7
Membro
Membro
maneiro7


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : Ser ou não ser, a questão é que eu não sei de nada


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 0:25

Aff, n tem quase nenhum sapo mas vamo combina... froakie tem cara de ridiculo! :kiddingme:


Última edição por maneiro7 em Qua 6 Fev 2013 - 0:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : water)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/gamesmaneiro7
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 1:45

maneiro7 escreveu:
Aff, n tem quase nenhum sapo mas vamo combina... froakie tem cara de ridiculo! :kiddingme:

Croagunk-Toxicroak-Poliwag- Poliwhirl-Poliwrath-Politoed-Bulbasaur-Ivysaur-Venusaur-Froakie

Alem de claro, as 2 novas evoluções do Froakie, tem sim, muitos sapos, e o Froakie não e ridículo, ele e feio, mas isso não e algo ruim, o Croagunk e horroso e eu amo ele. Pokemons feios tem seu charme, não e por que ele e feio, que não vai ser amado. Claro que pokemons bonitos tem mais fans, tipo, olha o Fennekin, e um pokemon bonito e charmoso, a maioria das pessoas adoraram ele, o Chespin e bem meio termo, não e feioso, mas não e lindo, e "bonitinho", e o Froakie e feio, mas varias pessoas gostaram dele.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 8:15

Nem ferrando Bulbasaur e sua família são sapos, ele sao répteis.

Tem o Mudkip, Marshtomp e o Swampert. Todos os Pokémon sapos tem relação com água, a maioria é tipo Water, e o Croagunk com o Toxicroak tem Dry Skin, cura na chuva e da dano no sol, relação com a pele dos anfíbios, que não pode ficar muito tempo exposta ao sol, se não resseca e causa a morte do animal.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 14:43

ola galera. jogo pokemon desde o yellow (3ª geração é minha favorita) .
acho que pokemon como antes nao teremos mais. os iniciais fodões morreram na ruby/saphire. de la pra ca só foi piorando. espera que nessa geração eles tenham um pouco mais de criativida pra não ficarem criando pokemon sorvete, engrenagem etc..só eu aqui que achei os graficos muito ruins ?:?? estamos falando de um 3ds e os graficos eram os mesmo do ds comum (pelo menos andando pelos cenarios) espero que usem todo poder de processamento do portatil. por fim as batalhas seram como sempre sonhei. espero poder passar meus pokes da blacjk e da white pra la.e espero que possamos voltar pros outros continentes (saudoso tempos de pokemon gold :/ ) mas duvido MUITO ! ANCIOSO !

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Akateru
Membro
Membro
Akateru


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 15:04

Wewextreme escreveu:
ola galera. jogo pokemon desde o yellow (3ª geração é minha favorita) .
acho que pokemon como antes nao teremos mais. os iniciais fodões morreram na ruby/saphire. de la pra ca só foi piorando. espera que nessa geração eles tenham um pouco mais de criativida pra não ficarem criando pokemon sorvete, engrenagem etc..só eu aqui que achei os graficos muito ruins ?:?? estamos falando de um 3ds e os graficos eram os mesmo do ds comum (pelo menos andando pelos cenarios) espero que usem todo poder de processamento do portatil. por fim as batalhas seram como sempre sonhei. espero poder passar meus pokes da blacjk e da white pra la.e espero que possamos voltar pros outros continentes (saudoso tempos de pokemon gold :/ ) mas duvido MUITO ! ANCIOSO !

Nao acho que os iniciais fodoes morreram em RSE, os melhores iniciais sao os da segunda na minha opniao, mas eu curti bastante os iniciais novos (sem ser os de Unova, só o Snivy que e legalzinho, Oshawoot mais ou menos, e o Tepig e horrivel) mas eu adoro os iniciais ta 4, e eu amo o pokemon sorvete D:, pokemon engrenagem eu concordo, junto com o saco de lixo. Ah eu curti os graficos, ficaram bem legais, e sim, as batalhas ficaram INCRIVEIS, mas os iniciais dessa geracao sao otimos. Seria bastante legal se pudessemos ir em Unova, tipo no GSC, e depois pegar os iniciais de Sinnoh e Unova (Imagina, Chespin, Oshawoot e Chimchar na minha equipe :3)

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 15:08

Akateru escreveu:
Wewextreme escreveu:
ola galera. jogo pokemon desde o yellow (3ª geração é minha favorita) .
acho que pokemon como antes nao teremos mais. os iniciais fodões morreram na ruby/saphire. de la pra ca só foi piorando. espera que nessa geração eles tenham um pouco mais de criativida pra não ficarem criando pokemon sorvete, engrenagem etc..só eu aqui que achei os graficos muito ruins ?:?? estamos falando de um 3ds e os graficos eram os mesmo do ds comum (pelo menos andando pelos cenarios) espero que usem todo poder de processamento do portatil. por fim as batalhas seram como sempre sonhei. espero poder passar meus pokes da blacjk e da white pra la.e espero que possamos voltar pros outros continentes (saudoso tempos de pokemon gold :/ ) mas duvido MUITO ! ANCIOSO !

Nao acho que os iniciais fodoes morreram em RSE, os melhores iniciais sao os da segunda na minha opniao, mas eu curti bastante os iniciais novos (sem ser os de Unova, só o Snivy que e legalzinho, Oshawoot mais ou menos, e o Tepig e horrivel) mas eu adoro os iniciais ta 4, e eu amo o pokemon sorvete D:, pokemon engrenagem eu concordo, junto com o saco de lixo. Ah eu curti os graficos, ficaram bem legais, e sim, as batalhas ficaram INCRIVEIS, mas os iniciais dessa geracao sao otimos. Seria bastante legal se pudessemos ir em Unova, tipo no GSC, e depois pegar os iniciais de Sinnoh e Unova (Imagina, Chespin, Oshawoot e Chimchar na minha equipe :3)

Convenhamos que mais que uma questão de gosto é um senso de realidade, temos que encarar que os pokemons não sao mais como antes, parece que não existem mais uma criatividade, tudo pende pro lado infantil agora, claro que hydreigon, haxorus, salamence, garchomp..são incriveis, mas olhemos pro resto.. varios pokemons inexpressivos. Tomare que o grafico mude, ate porque isso é só um trailer. ja imagino jogando isso num 3ds xl e tendo a sensação de ser o jodo do DS -_-

___

a criançada com menos de 15 anos defende com unhas e dentes a 4ª geração pra frente. acho que é porque eles nunca pegaram pra jogar pokemon yellow ou até o gold/silver. aquilo era diversão, eu garanto que se voce jogar um jogo desse e depois um perola, white que seja mesmo com a diferença MONSTRUOSA de graficos vai preferir o antigo! voces ficam falando sem ter experiencia. acham que grafico é tudo.. pokemons das primeiras gerações eram simples, o intuito eram as batalhas, hoje em dia eles criam pokemons dentro de padroes para conseguir publico tsc tsc. ja tive GBC, hoje em dia tenho um GBA, pokemon silver original e pokemon esmeralda. comprei um dsi xl SÓ pra jogar os pokemons, e estou esperando chegar o meio do ano pra comprar o 3dsxl porque se eu comprar agora vai ficar juntando poeira. reclamo do jogo, mas com toda certeza vou comprar, porque sou fã e graças a Arceus podemos jogar com os pokemons antigos. essa é minha opinião e meu ponto de vista. não gostou? que pena Sleep

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 15:39

A dificuldade que algumas pessoas tem a se adaptar a inovações leva a comentários como "os Pokemons estão sempre piorando" ou "saudades de Kanto". O anime pode ter ficado ruim com o passar do tempo, mas os jogos ficaram cada vez melhores. Pokemon está na sua Sexta Geração e surpreende aqueles que acharam que Hoenn, Sinnoh e Unova fossem as últimas gerações. É claro que sempre vai ter um ou outro Pokemon que você não vai gostar, mas olhando geral as gerações, elas foram todas positivas em cumprir com diversão que os jogos devem nos proporcionar. A Nintendo não vai deixar uma série lucrativa como essa morrer tão facilmente assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 16:13

Hidden Power escreveu:
A dificuldade que algumas pessoas tem a se adaptar a inovações leva a comentários como "os Pokemons estão sempre piorando" ou "saudades de Kanto". O anime pode ter ficado ruim com o passar do tempo, mas os jogos ficaram cada vez melhores. Pokemon está na sua Sexta Geração e surpreende aqueles que acharam que Hoenn, Sinnoh e Unova fossem as últimas gerações. É claro que sempre vai ter um ou outro Pokemon que você não vai gostar, mas olhando geral as gerações, elas foram todas positivas em cumprir com diversão que os jogos devem nos proporcionar. A Nintendo não vai deixar uma série lucrativa como essa morrer tão facilmente assim.

os jogos sempre foram melhorando, o que não seguiu a mesma formula foram os pokemons introduzidos a cada geração .

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo

Membro
Membro
Rê


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 16:57

Eu acho uma coisa muito engraçada.... Reclamarem que "Pokémon" perdeu o estilo de desenho como se em algum momento este estilo tivesse sido fixo.
Os pokémon são diferentes a cada nova geração. Desde a 3º o estilo de arte deslanchou em mudanças!

Não existe essa de que não parece Pokémon... Se criarem um saco de lixo ambulante e disserem que é um Pokémon, ele será um Pokémon e ponto. Não existe nenhuma regra pré definida dizendo que Pokémon são animais ou feito a imagem e semelhança deles.

E eu gostei do Froakie. Neutral
E do Chespin também!
Só não curti o Fennekin e toda sua elegância e superioridade! xD

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Ir para o topo Ir para baixo
Wewextreme
Membro
Membro
Wewextreme


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/05/2011


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 17:11

Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração. quero dizer, ele se parece muito com o trio lendario de Unova, ele da a mesma ideia do terrakion, principalmente do Cobalion. acho que deveriam ter pensado em algo diferente. de qualquer jeito tem o Yveltal representa bem .

________________
My Boy

[center][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TheOldGamer13
Membro
Membro
TheOldGamer13


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/05/2011

Frase pessoal : The zoera never ends


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 18:42

haters malditos

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Veja meu canal no youtube,completamente voltado para games antigos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Himy
Membro
Membro
Himy


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 18:53

Wewextreme escreveu:
a criançada com menos de 15 anos defende com unhas e dentes a 4ª geração pra frente. acho que é porque eles nunca pegaram pra jogar pokemon yellow ou até o gold/silver. aquilo era diversão, eu garanto que se voce jogar um jogo desse e depois um perola, white que seja mesmo com a diferença MONSTRUOSA de graficos vai preferir o antigo! voces ficam falando sem ter experiencia. acham que grafico é tudo.. pokemons das primeiras gerações eram simples, o intuito eram as batalhas, hoje em dia eles criam pokemons dentro de padroes para conseguir publico tsc tsc. ja tive GBC, hoje em dia tenho um GBA, pokemon silver original e pokemon esmeralda.

Por favor,não generalize. Tenho 13,e lembro bem da vontade que eu tinha de ter um GBC/GBA pra jogar,mesmo eu tendo nascido bem depois de alguns jogos como Red/Blue. Lembro que eu pedia direto o GB de um garoto do meu colégio emprestado pra jogar. E tambem não acho que gráfico é tudo. Mas mesmo eu tendo jogado os antigos,não tenho preferência,acredito que todos divertem,só que de modos diferentes. Pra mim não tem geração "pior" ou "melhor" que a outra.
E pra mim não há diferença entre os Pokémons antigos para os atuais. Isso pra mim é questão emocional,a pessoa cresceu com aquilo,se acostumou com aquilo,e quando tem o "novo" acha ridículo. É a mesma coisa que você viver por muitos anos num país onde pessoas tem 4 braços,e você vai para outro onde todo mundo tem 3. Exemplo fail.
E eu estou falando aqui e tenho experiência nisso,só não tenho a idade.

Wewextreme escreveu:
Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração.

Acho que é porque eles queriam fazer os lendários na forma de X e Y... Se não colocassem um assim(tanto que ele tem aqueles chifres que fazem tipo um X) ia ser meio difícil fazer de outro tipo(pelo menos eu não consigo pensar em outro).
O que eu achei mais estranho foram os chifres coloridos. '-'

Indo ao assunto inicial do tópico: Só gostei daquele inicial que é tipo uma raposa(qual acabei de esquecer o nome). Não achei ridículo,não vou falar nada de "os outros iniciais foram melhores" e etc. Só não gostei da aparência deles. Do resto,o jogo nem lançou pra eu dar uma opinião.

Quero ver a "surpresa" dessa vez. Pokémon Black/White fez todo mundo pensar que o próximo jogo ia ser Pokémon Gray,e aí fizeram Black/White 2.
Nesse é Pokémon X e Y. Meio mundo falando "Pokémon Z". Capaz de ser outra coisa,mas acredito que não vão usar o truque do "2" de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Enan Matthewz
Membro
Membro
Enan Matthewz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Left_bar_bleue2 / 102 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2012

Frase pessoal : Onde há vontade, há jeito.


Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitimeQua 6 Fev 2013 - 19:07

Wewextreme escreveu:
Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração.

Acho que é porque eles queriam fazer os lendários na forma de X e Y... Se não colocassem um assim(tanto que ele tem aqueles chifres que fazem tipo um X) ia ser meio difícil fazer de outro tipo(pelo menos eu não consigo pensar em outro).
O que eu achei mais estranho foram os chifres coloridos. '-'

Indo ao assunto inicial do tópico: Só gostei daquele inicial que é tipo uma raposa(qual acabei de esquecer o nome). Não achei ridículo,não vou falar nada de "os outros iniciais foram melhores" e etc. Só não gostei da aparência deles. Do resto,o jogo nem lançou pra eu dar uma opinião.

Quero ver a "surpresa" dessa vez. Pokémon Black/White fez todo mundo pensar que o próximo jogo ia ser Pokémon Gray,e aí fizeram Black/White 2.
Nesse é Pokémon X e Y. Meio mundo falando "Pokémon Z". Capaz de ser outra coisa,mas acredito que não vão usar o truque do "2" de novo.[/quote]

É jogo foi baseado nos cromossos e como vc disse vão usar o truque do 2 e fazer pokémon XX e pokémon XY

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Empty
MensagemAssunto: Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.   Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 64 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.
Ir para o topo 
Página 64 de 69Ir à página : Anterior  1 ... 33 ... 63, 64, 65 ... 69  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Especulações sobre a quinta geração
» Especulações sobre um novo TCG chamado Pokemon card game LEDGEND HG/SS
» [Dúvida] Indicação de um game da geração IV
» [News]Suposições sobre a 5ª Geração
» Rumores sobre Sexta Geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: