Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

+148
Cheekin123
rafaV3.05
[E]merson
Himy
Wewextreme
maneiro7
Gabriiieeel
Food
Guilherme Totoli
Pikachuzinha
mateusfb_
Robert Jurgen
Kamikaze
-Hydro
WillQueiroz
Earthquake
Troyas
LucassCarvalhoo
~Dark Hourglass
Copyninja
Pichupikachuraich-u
Thiago_HQ
gerbroth
Wesleyxd
Ricardogs
Júnior645
Petruchio
Instanten
Akateru
Matyllgc
Zeros126
togekiss96
Goods
Blake 182
lucasfowler
DaniloT_DS
TonyStark
Uliui
Dybol
Hiusake
Bubble Water
@Maik
Enan Matthewz
Zetsuk Ghost
lucasruan333
Itadakima-tsu
Paul2
LucasHrk
Hess
afonsoman
xYukiox
Rush
Madruguinha
Haex
Leakers
Carlos Leonardo
Xicrets
~Dark
Diamandis
acell
Phantom_Shaymin
Meno
pokemonbw
RRDemétrio
Solo Typlo
Felipe11
SkY_br
xmc
lgsp07
gustavomonn
Dluka
Kronos
MewZX
Calleb
-Ice
Gold Kanon
Mei Misaki
GabrielCS
Nivans
DarkZoroark
SuperJvC2
Siegfried
~Palkia
Ampharos Shiny1908
LucasRafaB
done
Gengar_Legit
Dragon.
Pollux
Sushiko
~ Fight
Rarfael
laser queer
Peko
SkyFall
Lango
Joeh
marcel_5
Fressato Potato
~Yuri~
Hypno
StevenLAndrade
luof
NatsuPlay
megablast
Giratina252
DragonKnightV
lordefael
ElFuxador
firewall38
quarbie
Espelho de Tuonela
Leo-Hazard
~Jhonn
Kyun
Mineral_Treiner
dragontrainer-dinha
Black~
Yruca
Drigow
Solo Hit-yplo
Dark_Absol
Water
Soulchild
DaftDriv3r
Kurosaki Mud
Hijut
Babi Malk
Nothermoraes
TheOldGamer13
Micro
Nearmaru
beaulier
Im4gine
Best Wishes
pokevelho
Asami
-Lucks
Sally
Sonic and Shadow
tarbo
2154
Happy
GabrielC
HickTroll
GodFire
Rowt
152 participantes

Página 65 de 69 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69  Seguinte

Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Qua 6 Fev 2013 - 19:14

Enan Matthewz escreveu:É jogo foi baseado nos cromossos e como vc disse vão usar o truque do 2 e fazer pokémon XX e pokémon XY

Tá parecendo mais é que não querem que ninguem adivinhe o próximo nome dos jogos. Capaz de agora que você falou isso o nome mude pra outra coisa. '-'

Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Soulchild Qua 6 Fev 2013 - 19:19

Himy escreveu:
Enan Matthewz escreveu:É jogo foi baseado nos cromossos e como vc disse vão usar o truque do 2 e fazer pokémon XX e pokémon XY

Tá parecendo mais é que não querem que ninguem adivinhe o próximo nome dos jogos. Capaz de agora que você falou isso o nome mude pra outra coisa. '-'


Eu aderi à teoria do plano cartesiano(do futuro Pokémon Z e talz). Mas nunca se sabe.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]//Perfil
//Kongregate
//Steam

Último challenge concluído:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2011

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.


http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rê Qua 6 Fev 2013 - 19:29

Wewextreme escreveu:Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração. quero dizer, ele se parece muito com o trio lendario de Unova, ele da a mesma ideia do terrakion, principalmente do Cobalion. acho que deveriam ter pensado em algo diferente. de qualquer jeito tem o Yveltal representa bem .

Eu acho o Xernas bem melhor que os 4 Pokemon do Trio Lendário... Aliás, eu nem gostei muito de nenhum dos 4. Parecem tão, sei lá, chatinhos. Não vejo semelhança nenhuma entre os 4 e ele! Se o fato de ser quadrupede os faz ser parecidos, Rapidash é tão semelhante quanto. Fora que ele foi criado visando a lenda de Yggdrasil. Onde há cervos! Ele não poderia ser outra coisa...

Inclusive, eu me apaixonei por Xerneas de uma forma que nenhum lendário de capa fez comigo. Ele é tão... Tão... XERNEAS!
Já sou fã.

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Earthquake Qua 6 Fev 2013 - 19:41

Wewextreme escreveu:Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração.

Qual o problema do lendário mascote ser quadrupede? Falando sério. scratch

Suicune, Kyogre, Dialga, Giratina (e vários outros lendários) são quadrupedes.
Earthquake
Earthquake
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por [E]merson Qua 6 Fev 2013 - 20:21

Hidden Power escreveu:
Wewextreme escreveu:Mudando de assunto, eu achei bem "estranho" eles colocarem um quadrupede como o Xerneas pra ser lendario dessa geração.

Qual o problema do lendário mascote ser quadrupede? Falando sério. scratch

Suicune, Kyogre, Dialga, Giratina (e vários outros lendários) são quadrupedes.

🤦 Kyogre é quadrupede onde vei? na moral...
[E]merson
[E]merson
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/01/2013

Frase pessoal : Magikarp used Splash! But nothing happened.


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Qua 6 Fev 2013 - 20:25

Mr. Fuego escreveu:Eu aderi à teoria do plano cartesiano(do futuro Pokémon Z e talz). Mas nunca se sabe.

Como esse é o mais "óbvio",muita gente tá falando isso. Não sei prever o futuro,mas posso falar que é capaz de não ser Pokémon Z. Se for,eu aceito,nunca mais tento adivinhar o nome de um jogo de Pokémon. u_u

E eu espero que as evoluções dos iniciais/novos Pokémons sejam...normais,sem ficar alterando o Pokémon em si. Exemplo: O Pokémon começa parecendo um coelho e termina como uma mistura de um coelho-zumbi-dinossauro gigante. O problema de alguns Pokémons é esse,nem dá mais pra reconhecer ele na última evolução. Enquanto certos Pokémons,na minha opinião,tem evoluções perfeitas.(Pichu,por exemplo,evolui pra Pikachu e você ainda "vê" o Pichu nele.)
Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rê Qua 6 Fev 2013 - 20:37

Himy escreveu:
E eu espero que as evoluções dos iniciais/novos Pokémons sejam...normais,sem ficar alterando o Pokémon em si. Exemplo: O Pokémon começa parecendo um coelho e termina como uma mistura de um coelho-zumbi-dinossauro gigante. O problema de alguns Pokémons é esse,nem dá mais pra reconhecer ele na última evolução. Enquanto certos Pokémons,na minha opinião,tem evoluções perfeitas.(Pichu,por exemplo,evolui pra Pikachu e você ainda "vê" o Pichu nele.)

Exemplos?

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Qua 6 Fev 2013 - 21:32

Rê escreveu:Exemplos?

Oshawott. O Dewott ainda lembra o Oshawott,tudo bem,mas o Samurott é irreconhecível.(Pelo menos para mim)
Tepig é o mesmo,e ainda pior. O Pignite lembra ele,mas já começa fazendo ele ficar em duas patas. E o Emboar transforma ele numa versão gigante do Pignite que solta fogo do pescoço/ombros. Shocked Ficou maneiro,mas se era pra deixar assim podiam deixar ele meio que com essa aparencia do começo...
Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Rê Qua 6 Fev 2013 - 21:43

É eu concordo. Mas Samurott é badasss!

________________
3DS FC: 3196-4061-4263 - Renato
Fairy Safari: Kirlia, Swirlix e Floette
Rê
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Aprendendo sobre o Mundo Pokémon!


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por rafaV3.05 Qua 6 Fev 2013 - 21:49

Rê escreveu:Exemplos?

Dragonair não parece o dragonite, remoreid e um peixe octyleri(não se escreve assim) é um polvo LOL!
e outros mais que eu não lembro.
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por rafaV3.05 Qua 6 Fev 2013 - 22:00

Achei esses fakes e curti eles
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rafaV3.05
rafaV3.05
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Akateru Qua 6 Fev 2013 - 22:02

rafaV3.05 escreveu:
Rê escreveu:Exemplos?

Dragonair não parece o dragonite, remoreid e um peixe octyleri(não se escreve assim) é um polvo LOL!
e outros mais que eu não lembro.

Dragonite lembra bastante a fisionomia de Dragonair, agora o polvo e verdade. Falando em Water tem o Magikarp- Gyarados e Feebas- Milotic. Mas o Magikarp foi baseado em uma historia de peixes que ao passarem por caixoeiras magicas viram dragões.

________________
FC Y: 2294-4686-7727 FS: Quilladin-Swadloon-Pansage
Akateru
Akateru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Qua 6 Fev 2013 - 22:58

Akateru escreveu:
rafaV3.05 escreveu:
Rê escreveu:Exemplos?

Dragonair não parece o dragonite, remoreid e um peixe octyleri(não se escreve assim) é um polvo LOL!
e outros mais que eu não lembro.

Dragonite lembra bastante a fisionomia de Dragonair, agora o polvo e verdade. Falando em Water tem o Magikarp- Gyarados e Feebas- Milotic. Mas o Magikarp foi baseado em uma historia de peixes que ao passarem por caixoeiras magicas viram dragões.

Nem sabia isso do Magikarp. xD
Realmente,o Remoraid e sua evolução mais parecem 2 Pokémons diferentes. Transformaram um peixe em um polvo.
Assim como tem Pokémons que parece que trocam de corpo quando evoluem,tem Pokémon que quase não muda...
(Apesar da semelhança do Dratini com o Dragonair,se você parar para ver nem é tanto assim)
Agora o Dragonair pro Dragonite de "parecido" só tem o nome. Um bicho que parecia uma cobra se transformou num dragão.
Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por -Hydro Qua 6 Fev 2013 - 23:15

Akateru escreveu:
maneiro7 escreveu:Aff, n tem quase nenhum sapo mas vamo combina... froakie tem cara de ridiculo! :kiddingme:

Croagunk-Toxicroak-Poliwag- Poliwhirl-Poliwrath-Politoed-Bulbasaur-Ivysaur-Venusaur-Froakie

Alem de claro, as 2 novas evoluções do Froakie, tem sim, muitos sapos, e o Froakie não e ridículo, ele e feio, mas isso não e algo ruim, o Croagunk e horroso e eu amo ele. Pokemons feios tem seu charme, não e por que ele e feio, que não vai ser amado. Claro que pokemons bonitos tem mais fans, tipo, olha o Fennekin, e um pokemon bonito e charmoso, a maioria das pessoas adoraram ele, o Chespin e bem meio termo, não e feioso, mas não e lindo, e "bonitinho", e o Froakie e feio, mas varias pessoas gostaram dele.

Já da pra fazer um challenge so com pokemons sapos :awyeah:
Aliais tem também o Tippole

____________________________
Off.: Por que todo mundo odeia o trubish? Tá ele é um pokemon saco de lixo e tals mas tipo pensem pelo outro lado, ele é resíduos sólidos que sofreram com radioatividade e se transformaram num mostro venenoso-q
_____________________________

Agora sobre o assunto do tópico:
Bem acho que ainda é muito cedo pra julgar os iniciais porque so sabemos o design, nome e um ou dois ataques de cada um mas, visando no design de cada um, creio que todos tenham seus altos e baixos. O Frokie pra mim peca em ser magrelo mas eu adorei o fato dele ter algo que parece que vai se transformar em um bigode no futuro e o fato dele ter os olhos esbugalhados como um manga comum. O Chespin e o Fennekin lembram bastante o design de outros pokemons antigos porém tem seu toque especial( por exemplo o chespin eu adorei, tanto que ele vai ser meu inicial, mas devo admitir Oshawoot-Concha+tipo grama=Chespin).
Outra coisa esse fato de ficar discutindo qual região é a melhor e que pokemon morreu depois de certa região é algo desnecessário, o que eu falei sobre os iniciais se aplica aqui também, toda a região tem seus altos e baixos.
E, por ultimo, serio não julguem o Gameplay e os Graficos do jogo por um trailer de menos de 10 minutos, esperem pelo menos sair mais informações.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
-Hydro
-Hydro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Himy Qua 6 Fev 2013 - 23:32

HydroFan escreveu:


E, por ultimo, serio não julguem o Gameplay e os Graficos do jogo por um trailer de menos de 10 minutos, esperem pelo menos sair mais informações.

Fui a única que gostou dos Gráficos/Gameplay pelo o que mostrou no trailer? Nem informações adiantam,só em outubro que dá pra julgar totalmente mesmo,porque só jogando pra saber. O 3DS realmente tem gráficos melhores que o DS. No DS,em alguns jogos,os gráficos eram feios,mas nada que te matasse. A diferença do DS pro 3DS foi enorme,pelo menos no Pokémon.
Himy
Himy
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração. - Página 65 Empty Re: Arquivo: Especulações sobre a 6º Geração.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 65 de 69 Anterior  1 ... 34 ... 64, 65, 66, 67, 68, 69  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos