[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 1
[Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?
Tipo assim eu to querendo evoluir o hauter para gengar do Platinium para o Emerald, mas nao sei como add meu amigo no esmerald para poder fazer a troca... eu presciso dos mesmos itens safira e rubi no esmerald?
ah tamos jogando ambos originais.... temos a coneccao wireless e eu tenho o wireless adpter no gba.... mas nao consigo add ele e ele nao consegue me add....
ja terminamos ambos os jogos e temos a national dex...
tipo assim foi maus se postei no lugar errado, mas como nao vi nenhum topico relacinado ao wireless, e ja q se trata do esmerald acabei postando aqui....
plz quem puder ajudar desde ja obrigado..............
ah tamos jogando ambos originais.... temos a coneccao wireless e eu tenho o wireless adpter no gba.... mas nao consigo add ele e ele nao consegue me add....
tipo assim foi maus se postei no lugar errado, mas como nao vi nenhum topico relacinado ao wireless, e ja q se trata do esmerald acabei postando aqui....
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 19 Jun 2009 - 1:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
upplvl- Membro
Alerta :
Re: [Dúvida]Como evoluir os Pokémon de Platinum pra Emerald com as Trocas?
upplvl escreveu:tipo assim eu to querendo evoluir o hauter para gengar do platinium para o esmerald, mas nao sei como add meu amigo no esmerald para poder fazer a troca... eu presciso dos mesmos itens safira e rubi no esmerald?
Você postou na área correta. =)
Mas acho que não será possível fazer o que disse. Porque se não me engano, não tem como passar pokémons de Diamond/Pearl/Platinum para os jogos anteriores. Só dá pra fazer o contrário (de R/S/E para D/P/P), via Pal Park. No caso, você precisaria encontrar outra pessoa que tenha D/P/P para fazer a troca e evoluir o Haunter.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Entao so vou poder completar a national dex em esmerald,se alguem tiver as versao anteriores........
Mas no caso se eu tranferir pelo pal park eles nao evoluem ne, pois ja tentamos isso....
Mas valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas no caso se eu tranferir pelo pal park eles nao evoluem ne, pois ja tentamos isso....
Mas valeu pela ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!
upplvl- Membro
Alerta :
Dá para completar a Nationa Dex em Diamond/Pearl/Platinum sem precisar fazer trocas. Lembre-se que nesses jogos é diferente, você não precisa capturar todos, basta apenas vê-los.
O tópico abaixo mostra onde achar todos os pokémons em Diamond/Pearl, mas acho que pode ajudar em Platinum:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/dica-complete-sua-sinnoh-dex-em-dp-t43.htm
A líder do ginásio de Hearthome possuia um Gengar em DP, mas não tem mais em Platinum. Só que há um treinador na Victory Road que possui um Gengar =)
O tópico abaixo mostra onde achar todos os pokémons em Diamond/Pearl, mas acho que pode ajudar em Platinum:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/dica-complete-sua-sinnoh-dex-em-dp-t43.htm
A líder do ginásio de Hearthome possuia um Gengar em DP, mas não tem mais em Platinum. Só que há um treinador na Victory Road que possui um Gengar =)
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Saindo do Topico. Sim Danilo , Na Victory Road a trainers que tem uma variedade enorme de Pokés!
Eu zerei o Poke Platinum e completei a Dex pois lá lutei com uns caras que tinha Alakazam,Machamp e Gengar , Blissey , Torterra e um gengar!
Isso é o bom dos Jogos D/P/Pt. a gente só tem que ver os Pokés!
Eu zerei o Poke Platinum e completei a Dex pois lá lutei com uns caras que tinha Alakazam,Machamp e Gengar , Blissey , Torterra e um gengar!
Isso é o bom dos Jogos D/P/Pt. a gente só tem que ver os Pokés!
Platino- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!