| #160 Mr. Perry | |
|
+32Mag Colt Cubo. Royce da 5'9 laser queer Nivans Yoshihime Sally Teemo Hypno #Tabs cbm Pikachuzinha Slip1OOOO -Ice Kamikaze knew Kurosaki Lucas Lolzer andergiehl Itadakima-tsu Espelho de Tuonela Cap'n Cook' Dragon. Dedé. Vulc JulietdoTsu Umbreon_NICE Caio. Rush Black~ Kurosaki Mud 36 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:18 | |
| Alegria Alegria wanna be cult interpol ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:20 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- O que acha sobre games ajudarem a violencia no mundo.
E as bundas na TV?
E os recordes? Bobeira Bobeira² Acho que bati -q - andergiehl escreveu:
- Alegria Alegria
wanna be cult interpol 1. O sol nas bancas de jornais me dá uma certa preguiça quem lê tanta notícia 2. zero the hero don't wanna it 3. evil | |
|
| |
Colt Membro
Frase pessoal : ba dum tss
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:27 | |
| 1 - Acha Six Samurai muito apelão? 2 - Já ouviu falar/joga Dueling Network? 3 - Curte Dark World? | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:34 | |
| 1 - Já jogou com Lightsworm? 2 - E com Twilight? 3 - Esses dois são modinhas sim ou claro? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:35 | |
| - Colt escreveu:
- 1 - Acha Six Samurai muito apelão?
2 - Já ouviu falar/joga Dueling Network? 3 - Curte Dark World? 1. Cara, eu acho atualmente meio apelão sim, mas muita carta foi limitada (ou duas, slá), e não está mais tããããããããão apelão assim. 2. Sim, mas não curto o DN não. Feio, trava mais que o Pro aqui em casa e não é automático. 3. Sim, mas sem Grapha e talz (só com o Teemo que apela). - Black~ escreveu:
1 - Já jogou com Lightsworm? 2 - E com Twilight? 3 - Esses dois são modinhas sim ou claro?
1. Sim, bem legalzinho e rápido. 2. Também, muito legal² 3. Nem tanto atualmente; eu prefiro acreditar que Twilight seja mais um "archtype" suporte; por exemplo, uso Ryko no meu deck ninjas e cards dark como o Plague além de Chaos. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:50 | |
| Entrevista legal Quase chegando a 16 pags Seria mesmo uma pena Se ninguém mais perguntasse ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:55 | |
| The Walking Dead, curte?
Já leu que livros de Cronicas de Gelo e fogo?
Qual a coisa mais preciosa do mundo, pra você? | |
|
| |
Dragon. Membro
Frase pessoal : Oi.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:56 | |
| Destiny end Dragon é coisa de filho da poota? '-' Por que cartas toscas são ban? e.e Pra você que tipo de deck é apelão?
________________ Eu amo facas <3 | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 20:57 | |
| Cara, eu fui comprar Cronicas de Gelo e Fogo, mas não tinha, ai comprei Eragon.
Fiz uma boa escolha? ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 21:01 | |
| Rosemary, heaven restores you in life You've Done Too Much O tempo é como um relógio quebrado ________________ ◠‿◠ | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 21:54 | |
| - Black~ escreveu:
- Entrevista legal
Quase chegando a 16 pags Seria mesmo uma pena Se ninguém mais perguntasse sim seria uma pena se eu usasse proxy e criasse outra conta e ficasse floodando -n - Vulcano escreveu:
- The Walking Dead, curte?
Já leu que livros de Cronicas de Gelo e fogo?
Qual a coisa mais preciosa do mundo, pra você? 1. Não muito =/ 2. Nenhum, não curto -q 3. Meu irmão. - Dragon. escreveu:
- Destiny end Dragon é coisa de filho da poota? '-'
Por que cartas toscas são ban? e.e Pra você que tipo de deck é apelão?
1. Muito e.ê 2. Quais? oO 3. Metas, no geral. - JulietdoTsu escreveu:
- Cara, eu fui comprar Cronicas de Gelo e Fogo, mas não tinha, ai comprei Eragon.
Fiz uma boa escolha? Eu acho que eles são bem diferentes entre si, mas eu prefiro Eragon. Você já não sei D: - andergiehl escreveu:
- Rosemary, heaven restores you in life
You've Done Too Much O tempo é como um relógio quebrado 1. Exotic, semi-erotic. 2. Much too young. 3. Anti-magnético. | |
|
| |
Teemo Membro
Frase pessoal : Thanks. Thanky. Thankyou. tHanks. THanks. THanker.
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Qui 14 Fev 2013 - 23:33 | |
| 1- o que sente na derrota? 2- descreva meu deck 3- does that make me crazy? ________________ | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Sex 15 Fev 2013 - 0:05 | |
| - Teemo escreveu:
- 1- o que sente na derrota?
2- descreva meu deck 3- does that make me crazy? 1. Indiferente -q 2. Apelassaum 3. I guess not | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Sex 15 Fev 2013 - 0:29 | |
| Porra comassim esse pessoal não conhece a vida sofrida de estudantes do CEFET? CONTE-ME MAIS SOBRE O PURO GLAMOUR IGUAÇU TOP SHOPP. É verdade q vocês do interiooooor da Bachada fruminençe são fãs de carteirinha de Nova Iguaçu? \o/ ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry Sex 15 Fev 2013 - 0:42 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Porra comassim esse pessoal não conhece a vida sofrida de estudantes do CEFET?
CONTE-ME MAIS SOBRE O PURO GLAMOUR IGUAÇU TOP SHOPP. É verdade q vocês do interiooooor da Bachada fruminençe são fãs de carteirinha de Nova Iguaçu? \o/ 1. Né? É que eu sou tão presente aqui que já virei lenda L0L 2. Mt bom tm subways e burger kings e gente linda e glamurosa, ousada e alegre, trabalhadores, gente do bem que ouve funk e vai pula carnaval e tem aquele ótimo cinema com a tia do McDonalds vendendo McFlurries e tem a Nobel boa dimais do lado da Americanas 3. É que é a cidade grande mais perto daqui -q Queremos coisas, vamos à nova iguaçu. Querem mato? Vêm até mim -q | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #160 Mr. Perry | |
| |
|
| |
| #160 Mr. Perry | |
|