Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é Chell? [Portal] Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem é Chell? [Portal] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem é Chell? [Portal]

2 participantes

Ir para baixo

Quem é Chell? [Portal] Empty Quem é Chell? [Portal]

Mensagem por Light Caramel Qua 13 Fev 2013 - 13:45

Oi gente de boa?Há um tempo atrás eu zerei a campanha de Portal 2 e fiquei curioso sobre a história de Chell.Pesquisei, pesquisei, e resolvi fazer um tópico pra chegar a uma conclusão.Resumindo, vou por minhas idéias aqui e, se quiser, você põe as suas.
Esse post é baseado na Portal Wiki, na HQ LAB RAT, um pouco desse Site e nesse Vídeo.Vale a pena lembrar que, o site e o vídeo foram apenas uma "base" para o tópico, não vou copiar deles Very Happy .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem é Chell?
Na HQ LAB RAT, mostra o que aconteceu antes de Portal e também o que acontece entre Portal e Portal 2.
Primeiro, vamos focar no personagem principal de LAB RAT:
Doug Rattmann, O Rato
Rato é, provavelmente, o pai de Chell.
Pensando nisso, separei um ponto que me chamou a atenção da HQ, especificamente na página 22.

Página 22
Mostra quando o Rato escolhe Chell pra ser o sujeito de testes.Por que Chell?Porque ele achava que ela era adequada pra matar GLaDOS.Mas como ele sabia disso?Como ele a conhecia?Aí que a gente começa a pensar nisso: Seria Chell filha de Rattmann?Acredito que sim.

Assistam a esse vídeo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Parece que o "Dia de trazer seu gato para o trabalho", proposto por GLaDOS na página 23 de LAB RAT, evoluiu pra "Dia de levar seu filho para o trabalho", e então, Rato levou sua filha, Chell.Mas, GLaDOS soltou neurotoxina (lembra que o Wheatley tentou te matar com isso?) nos funcionários da Aperture.Provavelmente tentou transformar os funcionários em sujeitos de teste, mas, como eles negavam, ela fez com que eles trouxessem seus filhos, para então matar os funcionários e transformar seus filhos em sujeitos de teste.

Então, gostou do tópico?Qual sua opinião depois de ler esse tópico?Por favor comente Very Happy deu trabalho pra fazer.Talvez, se esse tópico for bem recebido, eu faça um tipo de "continuação", focando em GLaDOS, achei umas teorias bem legais, e gostaria de discutir.
Isso é tudo.

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é Chell? [Portal] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é Chell? [Portal] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Chell? [Portal] Empty Re: Quem é Chell? [Portal]

Mensagem por GabrielC Sáb 23 Fev 2013 - 3:48

Aaaaaah, Portal 2 *-* Não joguei o primeiro, até porque só joguei o 2 porque meu ex-ex-ex tinha no PC dele xD Mesmo assim, amo *o*

De fato, é para isso que as teorias apontam :B Que a Chell é a filha do Rattman e tal, mas acho que li em algum canto que ela se voluntariou para ser cobaia, isso no primeiro jogo. A HQ se passa entre os dois games e explica os eventos que levaram até o segundo, já que entre os dois tem um lapso meio estranho (tipo, como a Chell voltou, como foi parar ali, o que aconteceu?). Então, na HQ o Rattman meio que não está a escolhendo como cobaia, e sim procurando uma forma de mantê-la viva, já que a GLaDOS tava matando todo mundo. A forma que ele achou foi por meio daquela hibernação, que no final, ele consegue programar. No começo o Wheatley até comenta que todas as outras pessoas nos outros containers estão mortos :B Isso porque o Rattman programou o container da Chell separadamente, de forma que a GLaDOS não tivesse acesso a ele.

Também tem teorias de que a Chell é filha do Cave Johnson com a Caroline xDD E também acredita-se que ela não é uma cobaia qualquer, já que é extremamente inteligente. Não lembro pra onde essas outras teorias vão, mas enfim :S

Bom tópico guri Smile É sempre bom achar alguém falando de outra coisa que não seja Pokémon, apesar de esse ser um fórum de Pokémon xDD É bom dar uma variada de vez em quando :B


Última edição por GabrielC em Qui 7 Mar 2013 - 2:59, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PÁGINA OFICIAL // FACEBOOK // TWITTER // DEVIANTART // GAYMERS BRASIL
GabrielC
GabrielC
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Quem é Chell? [Portal] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é Chell? [Portal] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2012

Frase pessoal : somkamkin kisan komso


http://gabrielcavalcanteoficial.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Chell? [Portal] Empty Re: Quem é Chell? [Portal]

Mensagem por Light Caramel Ter 5 Mar 2013 - 11:28

Eu já acho que ela foi levada pra lá, porque no video que eu anexei, mostrou que ela tinha feito uma batata gigante, provavelmente quando era criança :B

________________
Valeu Slip1O, pelo avatar maravilhoso que vc fez pra mim =D
---
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pra quê você quer uma corrente de ouro? Você só vai precisar de uma corrente de ouro pra fechar os portões de ouro da sua casa de ouro
---
"In Bolivia, chestnuts are chestnuts.Brazil, on the other hand, has Castanhas-do-Pará, literally, "Chestnuts from Pará."Because it would be stupid for people from Brazil to call them Brazil Nuts." - Dr. Gregory House
---
-Umb escreveu:prometo que vou namorar alguma mina

e prometo transformar minha vida em um hentai [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

---
"Não faz assim que eu gamo", sdds
Light Caramel
Light Caramel
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quem é Chell? [Portal] Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem é Chell? [Portal] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2012

Frase pessoal : 718 Pokémons.Sério que temos que pegar todos?


Ir para o topo Ir para baixo

Quem é Chell? [Portal] Empty Re: Quem é Chell? [Portal]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos