Desenhos
4 participantes
Página 1 de 1
Desenhos
Oi gente! No meu blog What You're Doing Now? os autores costumam postar alguns desenhos, principalmente sobre Pokémon. Desta vez, resolvi postar alguns que fiz, confiram:
Gastly
Mewtwo
Ninfia (Nympheon)
Espero que gostem! O Mewtwo e o Ninfia (Nympheon) deram um pouquinho de trabalho. Se quiserem ver mais desenhos, visitem o WYDN?
Gastly
Mewtwo
Ninfia (Nympheon)
Espero que gostem! O Mewtwo e o Ninfia (Nympheon) deram um pouquinho de trabalho. Se quiserem ver mais desenhos, visitem o WYDN?
Re: Desenhos
Eu gostei. Mewtwo ficou estranho, mas o Ninfia ficou muito fofo :3
Meno- Membro
Alerta :
mewtwo tá meio estranho, mais o ninfia em compensação ficou muito bonito, o gastly até que ficou legal.
Espelho de Tuonela- RPG Mod
Alerta :
Frase pessoal : Fear me!
Tópico movido para a área Publicação, caso queira divulgar artes suas use esta área.
Ok, obrigado!
Eu gostei. Mewtwo ficou estranho, mas o Ninfia ficou muito fofo :3
Vlws ^_^ eu também achei que o Mewtwo ficou estranho, principalmente seus pés...
mewtwo tá meio estranho, mais o ninfia em compensação ficou muito bonito, o gastly até que ficou legal.
Obrigado :] nos próximos ovu tentar melhorar alguns aspectos. Já vi uns defeitos bem graves (na minha opinião). É com erros que se aprende né
Última edição por ~Knew em Qua 13 Fev 2013 - 22:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Knew: Respeite as regras, desabilite a assinatura.)