| Precisa-se de FanFics Moderadores | |
|
+3Caio. Kurosaki Lucas -Murilo 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
-Murilo Membro
Frase pessoal : Pq ñ podemos fugir da realidade se ela é uma droga
| Assunto: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 20:43 | |
| Processo Seletivo Público para FFM
Bem, é isso aí mesmo que você leu. Até um tempo atrás, eramos quatro FFM. Com a saída do -Umb, preferiu-se não colocar nenhum outro por que a área não estava precisando tanto. Mas com a saída do Diamandis, só ficaram dois, e como o Pepe está com menos tempo devido a escola, eu vi que será necessário ter quatro FFM novamente.
No entanto, eu não achei digamos assim, certo, só dizer "coloca fulano e sicrano". Não achei muito justo. Os outros FFM deram sugestões de nomes, mas preferi fazer esse tópico. Digamos que eu seja muito indeciso, e não muito seguro pra simplesmente indicar nomes, então achei que seria mais fácil decidir por meio de fichas. Através delas, vou escolher dois estagiários que poderão, ou não, se tornar moderadores efetivos. Bem, para se candidatar, basta preencher a ficha abaixo, respeitando os itens pedios, e me enviar por Mensagem Privada.
ATENÇÃO
Só será aceito a primeira ficha enviada, por isso pense bem antes de preencher e enviar.
Só poderá participar aqueles que:
Possuem menos de DOIS alertas, independente que quais foram os motivos.
Ter participado de alguma forma na área de Fanfics nos últimos 30 dias, como: Postar/Comentar Fanfics e Galerias, Hostear/Participar de concursos e escritórios, ajudar membros, etc.
Modelo da Ficha: Nick: Tempo disponível: ( Quantos dias e os horários que você pode entrar no fórum) O que fez na área de FanFics nos últimos 30 dias: O que você acha da área atualmente: Porque você deve ser FanFic Moderador, e o que eu posso fazer pela área:
Mande fichas até 15 de Fevereiro, pois o negócio é urgente, e segunda já tem que ter estagiário Só isso. Boa sorte a todos. Lerei todas as fichas, e já vou avisando, mais tempo disponivel e maior participação na área serão fatores determinantes caso haja impasses. Mande fichas por Mensagem, NÃO POSTE-AS NESSE TÓPICO. Fichas postadas aqui serão desconsideradas. Qualquer dúvida pode perguntar aqui mesmo.
Última edição por Murilo_Marcos em Sex 15 Fev 2013 - 11:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 20:51 | |
| Bom, como é um recrutamento de emergência, tomarei a liberdade de por como Anúncio Global até que as inscrições sejam encerradas no Sábado. Mandem as fichas por MP ao Murilo, se tiverem dúvidas, postem aqui. Se quiserem mandar a ficha para mim por algum motivo, podem mandar que depois repasso para o Murilo, mas não deixem de participar.
Participem galera! Só ressaltando... Se você gosta da Fic área, não perca essa oportunidade. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 21:10 | |
| Só acho errado a parada dos Alerts; você pode ter tido alerts de outras formas. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 21:13 | |
| Bom, concordo e discordo com essa parada dos alertas, porque tipo, o cara pode ter tido o alerta na Fan-Art Area, mas na Fanfic Área é um exímio membro, mas discordo porque se o cara tem alertas, ele pode não ter responsabilidade pra ser moderador. (eu penso assim '-') ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
-Murilo Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 21:14 | |
| - Mr. Perry escreveu:
- Só acho errado a parada dos Alerts; você pode ter tido alerts de outras formas.
Alertas tão aí pra restringir por mau comportamento. | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 21:18 | |
| Não necessariamente, Murilo. Você sabe que muitas pessoas podem ter feito flammes há 3 mêses atrás e agora já terem parado. Ou mesmo ter deixado assinatura ligada e tomou alert após insistir sem saber, e após isso ter mudado.
Acho que deveria ser avaliada a situação de membro enquanto membro. Existe muito membro pnc sem alert e muito membro bom com. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 21:44 | |
| Bom, Perry, é compreensível a sua queixa, muitos membros que realmente já passaram pela staff e foram ótimos Moderadores, cometeram muitos erros e levaram alertas, mas o que entra em discussão é, até quando eles foram um mal exemplo. Antes de entrarem na Staff não apresentavam tal conduta, apenas demonstrou-a quando saiu, como forma de se rebelar por coisas que via errado no fórum, assim como eu fiz, mas não cheguei ao ponto de prejudicar o fórum ou aos membros dele e receber alertas.
Sabemos disso, o Murilo restringiu membros com 2 ou mais alertas a participar do processo de seleção, o que é muito justo, afinal, apenas infrações intermediárias ou graves fazem com que os membros fiquem com essa quantidade de alertas. Infrações banais, ou leves, dão 1 alerta e ainda se o membro for reincidente (já ter um aviso antes do alerta), a única infração que 2 alertas direto é SPAM e as outras dão mais, portanto, se o membro possui 2 ou mais alertas é realmente porque ele não tem ou teve boa conduta no fórum. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qua 13 Fev 2013 - 22:34 | |
| Zaki, como eu lhe disse, minha maior queixa não é limitar os alerts, mas sim conhecer o membro e as razões para tal. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qui 14 Fev 2013 - 13:07 | |
| Só uma dúvida: Você tem uma noção de quanto tempo avaliará os escolhidos? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
-Murilo Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qui 14 Fev 2013 - 13:10 | |
| - Black~ escreveu:
- Só uma dúvida: Você tem uma noção de quanto tempo avaliará os escolhidos?
Você quer dizer, aqueles que se tornarem estagiários? Bem, isso depende. Não tem exatamente um prazo de um estagiário virar um ffm definitivo. Dependerá das atitudes nas primeiras semanas. | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Qui 14 Fev 2013 - 13:14 | |
| - Murilo_Marcos escreveu:
- Black~ escreveu:
- Só uma dúvida: Você tem uma noção de quanto tempo avaliará os escolhidos?
Você quer dizer, aqueles que se tornarem estagiários? Bem, isso depende. Não tem exatamente um prazo de um estagiário virar um ffm definitivo. Dependerá das atitudes nas primeiras semanas. Sim, digo os escolhidos por você já que a ficha é até sábado. Mas ta, valeu. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
-Murilo Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Sex 15 Fev 2013 - 11:09 | |
| Gente, queria avisar que o prazo de inscrição será ADIANTADO até o dia de hoje, 15 de Fevereiro. Eu já recebi várias fichas, e como não recebi mais nenhuma de ontem pra hoje, acho que não precisa mais esperar muito. Com isso, o prazo de escolha dos estagiários passará para sábado! Então assim que um ADM entrar, eu já peço para colocarem os novos estagiários. | |
|
| |
JulietdoTsu Usuário Banido
Frase pessoal : JuninhoHacker me pegou
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Sex 15 Fev 2013 - 11:11 | |
| Mas o prazo já acabou ou vai até hoje as 23:59? ________________
| 厈 Web e afins 厈 2º LAPM 厈 Zoofilia with Ursaring - PS Tutorial 厈 Raptr | Skoob 厈 Clube das Series 厈 FASCOTHOTS - Capitulo 12
|
| |
|
| |
-Murilo Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Sex 15 Fev 2013 - 11:15 | |
| - JulietdoTsu escreveu:
- Mas o prazo já acabou ou vai até hoje as 23:59?
Vai até hoje as 23:59. | |
|
| |
Sir.Spark Membro
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores Sex 15 Fev 2013 - 21:20 | |
| Uma duvida, sobre o número de estagiários, bem será o mesmo sistema de antes? 3 e 1 irá passar? Ou não existe um sistema fixo de numero de estagiários? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Precisa-se de FanFics Moderadores | |
| |
|
| |
| Precisa-se de FanFics Moderadores | |
|